Vou contar hoje como o gogobear que voz fala surgiu profissionalmente, agora em outubro fazem 10 anos do surgimento dele.
Sempre fui putaço, de ir a surubas, fazer sexo pago, mas sem me considerar profissional.
Em 2014, tinha uma sauna em Botafogo, de 2 andares na rua Paulo Barreto. O gerente de lá era um urso (bissexual) que eu já tinha curtido algumas vezes e foi ele que me chamou pra conhecer lá, pois ele estava sendo gerente de lá.
Fui numa 2a feira pq ele falou que era o melhor dia. Tirei toda a roupa, coloquei a toalha dobrada enrolada no corpo deixando a coxa esquerda de fora e segui pra desbravar o ambiente.
Era a melhor sauna do rj, a estrutura de lá era muito incrível. A área dos chuveiros era no meio do 1o andar, então todo mundo via quem estava no chuveiro.
Tinha um cliente de lá, na época com seus 50 e poucos anos. Eu estava sentado no banco do bar e meu amigo fazendo um lanche. Nisso o cara perguntou pro meu gerente, meu amigo, se tinha algum boy na casa, mas que não fosse malhadão. Meu amigo já sabendo que sou bem safado, falou que eu era. Na época não tinha ideia de que valor cobrar por foda, pois sempre que transei sendo pago, os caras que me mimavam.
O cara pegou a melhor suíte que ficava no final do corredor no 2o andar e subimos. Ele pediu pro gerente levar uns Drinks pragente na suíte.
O cara muito gostoso, bonito mesmo. Eu teria casado com ele na época, era muito meu tipo de macho. Altão, meio loiro, barrigudinho, levemente peludinho, rola pequena, sacudo, uma bunda imensa linda.
Ficamos conversando, ele vendo meu nervosismo, me fazia massagens, carinho, ele sabia conquistar. Comecei a mamar ele qdo o gerente e amigo chegou com os Drinks e falou que qualquer coisa era só apertar um botão na parede que ele subiria.
O cara era bem safado e me virou pra ele, começou a lamber meu rabo, umas linguadas profundas, meu rabo todo molhado. Ele perguntou se eu gostava de levar leitinho, empinei bem o rabão e falei pra ele gozar fundo, que eu era todo dele. Aquele macho pesado gordo em cima de mim, me deixando igual capacho, meu cu molhado de babá dele. O cara sabia meter num cu, me deixando doido pedindo mais piroca.
Ele sentou na beira da cama e pediu pra eu sentar de frente pra ele. A rola entrou macia gostosa, ele chupava meus peitos, apertava meu corpo. Um dos raros homens que me deixou tão excitado não querendo que parece mais.
Levantei e empinei o rabão pedindo pra ele meter e quando olho pra porta, o meu amigo gerente tava tocando punheta. Sorri pra ele enquanto o cara me comia. O cara acelerou a pirocada e gozou bastante. Deitamos, ficamos abraçadinhos, bebemos os Drinks, ele pediu mais e continuamos mais um tempão lá, fudemos mais 1x.
Quando descemos, fomos pra sauna que ficava no fundo do 1o andar. Ele falando que foi ótimo me conhecer, pediu meu telefone. Foi no armário dele. Pegou dinheiro e me pagou, dando até um dinheiro a mais. A casa estava muito cheia mas ninguém viu ele fazendo isso pq a área do guarda volume era reservada.
Ele foi embora, fiquei de papo o resto da noite com meu amigo gerente de papo. A casa fechou e ficamos lá conversando e bebendo com mais 2 funcionários da casa. Todos pelados bebendo na sauna. Fiquei revezando as chapadas nos parceiros.
De madrugada fomos embora, meu cu cheio de leite. Dia seguinte o cara ligou pra marcar na casa dele. E sempre muito atencioso e especial, mas falou que não podíamos ter nada sério, pq ele trabalhava viajando e logo iria viajar, e perdemos contato.
Passei a atender lá na sauna do meu amigo pelo menos 3x na semana, ele me colocava os melhores clientes na cama. Mas a dona da sauna, uma trans, preferiu fechar a casa pq ela não morava no Brasil.