A mãe de meu amigo: V

...
O feriado de quarta-feira havia chegado (finalmente!),mas o que não chegava nunca, era o horário de eu largar o serviço neste dia. Passei a manhã inteira pensando em Ana Paula,pois mais cedo, eu havia lhe mandado uma mensagem dizendo que eu chegaria lá após às 14:00h devido ao trabalho.Lá para às 11:30, chega uma mensagem dela no meu celular.Dizia assim:"Estou indo agora tomar um banho e preparar o meu rabinho para vc!" Fiquei muito mais afoito,e quando enfim completei o meu horário, fui tomar um banho caprichado e bater uma punheta,pois do jeito que eu estava, gozaria rapidinho ao comer o cu de Ana Paula! Fiquei pronto,e sem almoçar, parti para o meu papel de amante. Cheguei lá por volta das 13:55h, e como sempre,fui bem recebido pela minha "rainha".Ela estava linda e gostosa! Os cabelos penteados em formato de rabo-de-cavalo e usando um"macacão" que lhe acentuava os seios e a bunda. Entrei e logos nos beijamos. Lhe abracei e senti o perfume nos cabelos e no corpo. Me arrepiei todo! Percebi que ela estava sem calcinha. Ela me pegou pela mão e me levou para dentro de casa,fechou todas as portas e janelas (como sempre fazia, pois se alguém chamasse no portão, acharia que não havia ninguém em casa) para não sermos incomodados por visitas indesejadas.Fomos para o quarto e mais uma porta se trancou. Sentei na cama e ela no meu colo,abraçando-me pelo pescoço enquanto eu a abraçava pela cintura. Nos beijamos prolongadamente. Após, ela disse-me ter ficado com saudades e ainda comentou saber da minha ansiedade, já que eu havia estado ali no último domingo. Rimos. Eu estava dopado de excitação, ela pelo jeito percebia isto no meu olhar. Fiquei sério, lhe falei dos meus últimos dias, contei-lhe a expectaiva de fazer sexo anal com ela e como isso estava mexendo comigo (como lhes disse antes, eu nunca havia feito sexo anal). Ana Paula sorriu, fez uma cara de safada e confirmou:
-Chegou o dia, benzinho! Hoje eu vou dar o meu cuzinho pra você, mas você vai ter que ter calma por que ele é fechadinho, tá?-fiz que sim com a cabeça. Ela continuou mais safada ainda:
-E tem mais uma coisa: antes de comer o meu cuzinho, você vai ter que lamber ele do jeitinho que lambe a minha buceta!-adorei a proposta e não via a hora de começar logo! E todo sem-vergonha, lhe pedi:
-Tá bom, meu bem! Faço tudo o que você quiser! Mas, vamos lá; deixa eu ver esse seu cuzinho gostoso!- Ana Paula riu, ficou em pé e me deu um tapinha no ombro, chamando-me de "impaciente e safado", ao mesmo tempo que com uma voz lânguida, disse-me enquanto desabotoava as alças do macacão que vestia:
- Mas se você quer ver o meu buraquinho, eu mostro ele pra você, amorzinho!-após tirar todo o macacão e ficar peladinha em minha frente, Ana Paula se virou de costas para mim, quase encostando a bunda na minha cara, separou bem as pernas e se curvou o máximo que pôde para frente, usando ainda as duas mãos para abrir bem as nádegas. Senti um frio gostoso na barriga ao ver aquele cuzinho roxinho piscando para mim. Estava lisinho, como se tivesse sido depilado com cêra. Senti um perfume de loção íntima, e sem hesitar, enterrei a cara naquele rabão delicioso, passando a língua por dentro, tanto pelas suas nádegas como no cuzinho, a quem dei maior atenção. Ao lamber, fazia movimentos circulares com a ponta da língua, ao mesmo tempo que ia enfiando-a na entradinha. Ana Paula gemia. Percebi a sua pele se arrepiar. Acabou virando vício e até hoje acho delicioso fazer um oral no ânus da parceira, seja ela quem for!E mesmo que não role a introdução, fico feliz em deixar minha língua trabalhar! Eu estava adorando aquilo e na medida que chupava o cuzinho de Ana Paula, o cheiro da loção ia diminuindo e o que aumentava, era o cheirinho da bucetinha dela que ia se inundando com o seu delicioso caldinho! Ana Paula então foi para a cima da cama e ficou de quatro, encostando o rosto no colchão e abrindo ao máximo aquele bundão. Com o cu piscando, me chamou:
-Vem aqui safado filho da puta! Vem chupar o meu rabo aqui em cima!- subi em cima da cama e também tirei a roupa. O pau estava duríssimo! Me posicionei de joelhos ao lado de sua bunda e enquanto chupava as pregas de seu cuzinho, usava uma das mãos para siriricar a sua bucetinha que estava bem inchada e molhada. Comecei a alternar as chupadas, passando a lamber também a sua buceta. Tomei então a iniciativa de deitá-la de barriga para cima, flexionando os seus joelhos quase que enconstando-os em sua costela, deixando Ana Paula na posição de frango assado, enquanto bem lá meio eu trabalhava, chupando-a todinha, mamando em sua buceta, sugando o seu clítoris, deslizando a língua pelo seu reguinho e fielmente voltando ao cuzinho. Me concentrei então na buceta de Ana Paula, explorando-a inteira com longas lambidas enquanto no ritmo que fazia isso, introduzia o dedo anular em seu cu até entrar tudo. Mas como eu chupava ao mesmo tempo, ela não sentia dor, até que gozou aos gritos!
A minha boca estava gostando, imaginem o meu pau então?!
...
                                

Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario professora bh

professora bh Comentou em 13/01/2013

Quando lí este conto, o meu marido estava no trabalho. Ah gato! Me toquei o dia inteiro pensando em vc! Adoro os seus contos, lí todos eles. Me registrei aqui só por sua causa. Tô louquinha para ter a sua boca no meu corpo... Beijossssss

foto perfil usuario

Comentou em 21/12/2012

Parabéns, ganhou nota dez, leia e comente meus contos Neste conto real, 23489 "DE SONHOS A REAL, UM MÉNAGE COM MEL", lambi e fui lambido no cu

foto perfil usuario casal tarado

casal tarado Comentou em 21/12/2012

Meu, que delícia de conto... adorei!!!! Eu e meu marido tivemos que transar bem gostoso, lendo seu conto... Vi que você tem outros contos publicados, com o tempo eu ler eles e votar!!! Esse já tem meu voto, nós também temos vários contos publicados, leiam alguns deles e se gostar vote... Beijos e abraços, do Casal Tarado(Paty & Roger) Obs: Não Pare, publique mais contos!!!




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


26471 - Paixões de Carnaval (Meu último conto) - Categoria: Heterosexual - Votos: 4
26123 - Carnaval com a Professora BH (Vocês conhecem ela?) - Categoria: Fetiches - Votos: 6
24645 - A "Crentinha" era putinha e queria se casar virgem - Categoria: Heterosexual - Votos: 12
24455 - A Agente de Saúde - Categoria: Heterosexual - Votos: 3
24252 - Não levei as camisinhas de propósito: II - Categoria: Heterosexual - Votos: 4
24248 - Não levei as camisinhas de propósito: I - Categoria: Heterosexual - Votos: 3
23562 - A mãe de meu amigo: VII (final) - Categoria: Coroas - Votos: 5
23551 - A mãe de meu amigo: VI - Categoria: Coroas - Votos: 3
23433 - A mãe de meu amigo: IV - Categoria: Coroas - Votos: 5
23419 - A mãe de meu amigo: III - Categoria: Coroas - Votos: 6
23384 - A mãe de meu amig: II - Categoria: Coroas - Votos: 7
23305 - A mãe de meu amigo: I - Categoria: Coroas - Votos: 11
23164 - Karen; minha melhor amiga II (parte final) - Categoria: Heterosexual - Votos: 4
23129 - Karen; minha melhor amiga! - Categoria: Heterosexual - Votos: 1

Ficha do conto

Foto Perfil jovem amante
jovemamante

Nome do conto:
A mãe de meu amigo: V

Codigo do conto:
23516

Categoria:
Coroas

Data da Publicação:
19/12/2012

Quant.de Votos:
5

Quant.de Fotos:
0