Ontem, 21/01, fui à praia da Barra aqui em Salvador ( estou passando férias aqui).
A praia estava vazia, se formos comparar às do Rio. Tinham uns rapazes bem bonitinhos tomando banho. Fiquei desconsertado vendo-os. Eram 5.
O que mais me chamou a atenção, foi um ruivo musculoso, com um dragão tatuado nas costas. Ele era o único de sunga ( os outros estavam de shorts)... Eu viajava naquela pica avantajadíssima que a sunga quase não conseguia conter. Quando eu quero uma coisa, vou até o inferno para conseguir.. e eu QUERIA ELE!
Sempre fui muito decidido e NUNCA tive medo de levar um não. Fiquei secando-o até que um dos amigos dele passou perto de mim e disse: Olha Adriano, se eu fosse você, não viria mais com essa sunga.. daqui a pouco tu vai matar o viadinho do coração! Todos riram! Eu que sempre fui destemido, falei: Será mesmo que numa foda era eu quem ia morrer do coração? Vocês meninos... só porque acham que tem um bracinho musculoso, são os reis da cocada preta.
O menorzinho deles disse: Vamos lá em casa viadinho, quero ver quem vai matar quem. Eu REALMENTE não esperava por isso, tanto é que nem acreditei a princípio. Falei: Larga a mão de ser otário, cara... vc precisa comer muito feijão e arroz pra montar em mim....
Eles riram e um deles disse: Olha, ela é carioca ( imitando meu sotaque)...
Um outro, que mais tarde descobri que se chamava Jefferson, me perguntou se eu ia amarelar...
Estava gelado, nervoso e com MUITO fogo no cu, queria fuder mesmo era com o ruivo!
Partimos pro apartamento do carinha pequeno e mesmo com o coração na mão resolvi arriscar!
Não sei o que me deu, mas quando chegamos no apartamento do cara, voei pro ruivo e comecei a chupar o pau dele. Estava com aquele cheiro de praia misturado com macho, sabem? Nossa... eu estava salivando, salivando de tesão! O amiguinhos dele ficaram rindo mas logo tiraram o pau e colocaram pra eu chupar... eu chupei com tanta vontade que chega fiquei com o maxilar dolorido. A pica do ruivo era como eu esperava: GRANDÍSSIMA!
Tinha uns pelinhos ruivos um pouco mais alaranjados que o da cabeça. Ele era o meu primeiro ruivo, tinha de ter um tratamento VIP, não? Comecei a chupar o cu do pequeno e do seu amigo Thiago, que era um tesão. Ele é alto, moreno escuro e cabelos lisos no ombro. Era o mais malhado de todos. Senti uma dedada no cu e tratei logo de relaxar, já que sabia o que me aguardava. Ficava desconcertado quando meu ruivo começava a gemer com minhas chupadas. Comecei a lamber sua virilha e depois comecei a chupar o cu dele.. nossa, que CU! Estava salgadinho por causa do mar...
Queria ser enrabado por ele; aliás, por TODOS eles!
Fomos pro quarto e nessa hora até eles já se chupavam entre si. O ruivo começou a chupar meu cu e eu estava quase agonizando de tanto gemer. Como disse, estava LOUCAMENTE perigoso ontem.
O ruivo me disse: Viadinho, quero te fuder.. mas não gosto de camisinha, e aí? Não pensei duas vezes e disse: FAÇA VALER A PENA O RISCO, CARA. ME FÔDA COMO SE TIVESSE A 1 ANO SEM FUDER.
Ouvi sua risadinha safada e logo em seguida uma dor da DESGRAÇA. O filho da puta meteu de vez! Senti minhas pernas bambearem mas como sou guerreira, aguentei tudinho, sabendo que logo ia passar. O tesão tomou conta de mim e eu comecei a rebolar como uma vadia no cio! O ruivo me bombou uns 10 minutos e saiu, deu lugar ao pequeno que tinha uma pica muito grossa. Se tinha ainda alguma prega, ela foi pra casa do caralho depois dele! Acho que tomados pela coragem do amigo, todos fuderam sem camisinha. O pau do ruivo estava com um pouco de sangue e graças aos céus, sem fezes! Ele me olhou e disse: BICHA DA DESGRAÇA, MELOU MEU PAU, AGORA TOMA... "TRÁÁÁ" o tapa que ele me deu ardeu, mas como eu sou puta, olhei pra ele e disse: NÃO SABE BATER COMO HOMEM NÃO CARALHO?! Os amigos dele estavam que já estavam alucinados, enfiaram ainda mais seus paus na minha boca, que estava mais arrombada que meu cu.
O pequeno estava gemendo parecendo um cachorro comendo a sua cadela no cio. Depois de uns 10 minutos, ele deu um tapa na minha bunda e gozou muita porra dentro de mim. Senti aquele líquido MARAVILHOSO jorrar nas minhas entranhas. Jefferson começou a me comer e reclamou que o pau tava escorregando na porra do amigo.. Ele me colocou de frango assado e mandou que o Thiago montasse em mim, de modo que enquanto eu era comido, chupasse aquele pau preto e grande. Nossa, que pau gostoso, cara. Meu cu estava ardendo, mas ardendo de um modo bom, sabem? Eu chupava com tanto gosto as bolas e a pica do Thiago, que ele gozou na minha boca. Fiquei desanimado, mas ele percebendo disse: Calma putinha, ainda vou meter em vc, eu me recupero logo..
Ele riu e disse: Viado, seus olhos chega brilharam agora...
Devem ter brilhado mesmo, já que só de imaginar ele me comendo meu cú clamava por ele... ou melhor, pelo seu pau!
Ouvi o ruivo dizer que era a vez dele, mas um outro chamado Jonas reclamou que não tinha metido em mim ainda...
Senti o Jonas enfiar sua benga em mim junto com um dedo.. Fui a loucura galera. Senti um prazer enorme pensando no estado arregaçado do meu cu naquele momento. Fiquei louca quando olhei pra cara deles e vi o prazer em seus olhos...
Pedi pro Jonas me comer junto com o Thiago. Queria sentir aquela pica preta me arregaçar ainda mais, mas sozinha ela não era capaz...
Montei no Jonas e esperei pelo meu deus moreno me fuder..Não demorou muito pra que eu me sentisse preenchido. Enquanto me comia, o Thiago arranhava minhas costas como um gato raivoso. Olhei pro lado e vi o sangue escorrendo pela lateral da minha barriga. Fiquei ainda mais louco e pedia mais, clamava por mais pica.. Comecei a chupar o meu ruivo. Ele ficou de 4 enquanto eu chupava seu cu e o Jonas sua pica... Ficamos na DP ( Dupla Penetração) até o Adriano reivindicar o meu cu, que queria sentir o gosto do leitinho dele. Jonas gozou dentro e o Thiago também. Senti aquele leite saindo de mim, passei a mão no meu cu e vi o estrago... melei meu dedo no esperma que escorria do meu cu e comecei a chupar, fiquei observando o Pequeno comendo o Jefferson enquanto o Adriano brocava ainda mais o meu cu.. Em segundos me desliguei do mundo e me concentrei somente no meu ruivo me comendo. Fiquei de 4 e comecei a rebolar no seu pau. O ruivo gemia e se contorcia enfiado no meu cu! Fiquei em cima dele e comecei a fazer um coqueirinho... Nossa, sentir aquela jeba dentro de mim, me deixava a pessoa mais envaidecida do mundo. Senti ele segurar minha cintura e despejar todo seu leite em mim. Nossa, gemi feito uma puta quando é dominada pelo macho que a domina. Não demorei a gozar. Gozei no peito dele e como recompensa, recebi a ordem de lamber tudinho. Não pensei duas vezes, lambi meu esperma do peito dele e de quebra, chupei seu pau que ainda tava sensível da gozada. Mas ainda assim, consegui arrancar uns gemidos dele. No banho, chupei todos eles de novo, mas somente o Thiago ( acho que é o sangue de negro que dá aquele fodo todo)gozou. Bebi o pouco de esperma que saiu e fiquei contentíssimo! Depois do banho, fui até a casa que estou e espero uma ligação deles. Espero que eles não demorem a lugar, porque meu cu mesmo dolorido, quer mais pica!
Espero que tenham gostado galera. Adoro fuder, quem quiser, é só deixar um recadinho.
Caralho, nunca li um conto tão safado como esse. Show! To de pica babando! Abçs!
se um deles tiver solteiro me passa o msn. kkkkkkkkk
Li todos os seus textos e gostei muito do seu estilo. Nesse gênero de texto, creio que os detalhes são muito importantes. Seus textos são muito gostosos de ler, espero que publique mais. Saudações ...
sexy,e delicioso
Muito excitante o conto... Gozei lendo a sua historia, mas não podemos esquecer nessas horas de tesão a responsabilidade e JAMAIS ESQUECER DA CAMISINHA , pois sexo com desconhecidos não pode jamais ser sem preservativos. RESPONSABILIDADE EM PRIMEIRO LUGAR galera. Leia meus contos e se curtir comente la tb ok !! Grande abraço Kadu e nos conte mais novidades
Huuummmmmmmmmmmm!!! Ah, orifício abençoado!! Adoro...Excitante conto, parabens!