Eu estudava no campus do Maracanã da UERJ e era uma saco ir e vir todos os dias. Odeio ônibus e odiava acordar cedo pra ir estudar.
Certo dia, quando desci o buzão, fui abordado por um rapaz muito gatinho. Juro pra vocês. Ele era lindo. Alto, seus 1,89,todo malhadinho e tava com um moletom que desenhava sua bunda gostosa. Era branco,mas queimadinho do sol e tinha os olhos verdes. Seu nome era Yago. Yago tinha passado no vestibular e não sabia nada sobre a faculdade. Não tinha amigos e tinha acabado de chegar ao Rio. Me ofereci para lhe apresentar a faculdade e lhe tirar qualquer eventual dúvida, já que ele faria o mesmo curso que eu: Matemática.
Papo vai,papo vem, Yago me disse que todo mundo lhe chamava de Juka e que era pra eu lhe chamar assim também. Ri e disse que nada a ver o nome com o apelido e ele me explicou que também não sabia o porque do apelido. Mostrei a Juka qual seria sua sala e depois disso, nos tornamos amigos. Apresentei a ele minha galera e conheci sua turma também. Eu era o "calouro" mais velho do curso. Só vivia na sala do 1° semestre. Eu sabia que rolava algo a mais entre nós e era bem legal. Eu trocava meus amigos pelo Juka. Juka sentia ciúmes de mim como se fôssemos um casal.
Um dia, cansei de esperar e lhe questionei. Perguntei: O que nós somos exatamente? Você age como se eu fosse seu, cara.
Juka ficou vermelho e disse: Mas você é meu...
Nos entreolhamos por alguns segundos e a atração, delicada, foi irresistível. Nos beijamos como se fôssemos pessoas que acabaram de se encontrar após anos de separação.
Naquele mesmo dia levei-o à minha casa e fomos pro meu quarto, com a desculpa de fazer um trabalho. Fodemos a tarde inteira. Sentia seu suor caindo sobre mim..sentia sua paixão arrebentar-me. Chupei seu pau como se fosse acabar. Sentia aqueles músculos torneados enrijecerem-se ao meu toque, clamando pelo meu buraquinho.
Juka reprimia seus gemidos a todo o instante para não sermos descobertos...Juka chupou meu cuzinho e literalmente me fudeu com a língua... Estávamos tão sedentos um pelo outro,que nossa foda durou 10 minutos. Gozamos juntos. Senti a camisinha inchar dentro de mim..pensei que ia explodir.
ficamos naquele clima de namorados e fodemos mais uma vez..
Os dias se passaram e engatamos num relacionamento sério..
Eu sabia que sua fantasia era foder num local público e como eu super curto isso, disse a ele que queria que ele me fodesse no banheiro da faculdade.
Entramos no banheiro separados, claro. Esperamos esvaziar e fomos a um dos boxes. Juka estava nervoso,sentia-o tremendo....Comecei a chupa-lo e me colocando de frente para parede e de costas pra ele, Juka abaixou minha bermuda e cueca,cuspiu na mão e ficou massageando meu cu. Foi enfiando sua vara devagarinho e me fodeu gostoso. Sentia sua pica me invadir...sentia todo o seu potencial de 22cm me rasgar por dentro. Juka tremia de tesão e nervoso...principalmente quando tentavam abrir o box. Juka sentou no vaso e devagarinho eu rebolava no seu pau...sentia sua pica pulsar dentro de mim e pensava: Meu macho...meu macho sendo saciado por mim! Numa estocada mais poderosa e um pouco barulhenta, Juka esporrou dentro de mim e imediatamente se abaixou pra sugar sua porra do meu cu. Ficamos lá dentro por uns 3 minutos após nos vestirmos olhando um pra cara do outro e saímos. Se viram, eu não percebi.
Namoramos em muitos outros locais "perigosos" e fudemos gostoso em todos os locais imagináveis, até mesmo num cemitério. Conto-lhes depois.
Nosso relacionamento durou 1 ano. Acabei meu curso e Juka acabou se distanciando de mim por uma série de (outros) fatores. Mas foi bom enquanto durou. Somos amigos e prezo muito sua amizade.
Paz e Luz a todos.