Comi o Ruivo no Farol da Barra

27/02/13, 18 horas. Meu telefone toca e o meu ruivo começa a falar.

Disse-me que estava nervoso e com vontade de ME foder (usou exatamente esse termo)! Fiquei de pau duro na hora! Sempre topo uma boa foda. Não importa onde!
Me arrumei e fui vê-lo. Apesar de já conhecer detalhadamente cada parte do seu corpo, fico obsessivamente louco quando o vejo. Meu tesão aflora de tal forma, que é quase tangível! Ele estava parado, na areia da praia, de óculos esporte, sunga preta e uma camiseta regata, cheia de furinhos. Fiquei um tempo observando-o e imaginando-me fodendo com ele ali mesmo,na frente de todo mundo. Queria mostrar que EU era quem iria saciá-lo! Nos cumprimentamos e, olhando no fundo dos meus olhos, ele disse:
Cara, quero muito te foder ali atrás ( e apontou pra umas pedras que rodeiam o Farol da Barra). Minha excitação, aumentou 1000000% naquela hora. Nossa, aquele macho me deixa totalmente à sua mercê! Caminhamos distraidamente até esse local e, num átimo de segundo, já estávamos a nos atracar, escondidos pelas pedras e banhados pela brisa e maresia do mar. Essa atmosfera me deixava como uma marionete em suas mãos. Adriano estava mesmo divino e ainda mais avermelhado sob aquele sol. Com toda a minha volúpia, comecei a chupar a cabecinha do seu pau e ficava alucinado enquanto ele fumava e gemia ao meu estímulo. Recostado nas pedras, Adriano olhava-me como um dominador. Afinal, o que ele é, senão um?! O som do mar, dava-me ainda mais gás.
Adriano socava na minha boca como se estivesse fodendo um cu. Comecei a mordiscar sua panturrilha e meu homem contorcia-se de prazer e cócegas. Comecei a lamber seu cu e percebi que meu homem se entregava completamente a mim. Adriano estava mais "passivo"... percebia em seu olhar o que ele queria. Ele queria que dessa vez EU o possuísse! Olhei fundo em seus olhos e perguntei: Você tem certeza, cara? Meu ruivo apenas assentiu com a cabeça e eu me senti o cara mais macho do mundo naquele instante. Eu estava nervoso e excitado. Queria dizer a ele que aquele momento pedia um lugar melhor, mas me toque que ELE queria que FOSSE ALI e COMIGO! Eu chupava o cu de Adriano como se aquela fosse a nossa primeira vez,em anos. Apoiado nas pedras, Adriano ficou com aquela bundinha maravilhosa empinadinha pra mim. Caí de boca mais uma vez e esqueci do tempo...
Comecei a penetrá-lo com todo o carinho que o momento exigia e sentia meu macho enrijecendo seus músculos do cu para mim..
Pedia pra ele relaxar e mesmo tentando, via a dificuldade que ele tinha..
Comecei a chupá-lo de novo e mais uma vez tentei penetrá-lo. Com dificuldade, senti seu anel se moldar ao meu pau. Adriano estava ofegante e eu falava-lhe coisas safadas e sentia-o reconfortar-se com elas. Uns 5 minutos se passaram e eu penetrei-o completamente. Eu estava quente e ofegante. Comecei a bombá-lo com toda a força que eu tinha. Meu macho gemia e eu sentia seu cuzinho úmido e apertado comprimindo-se com a presença do meu pau. Meu ruivo começou a rebolar na minha vara e pedia mais. Dizendo que eu era seu macho, pediu por mais pica. Eu bombava nele como se tivesse bombando num cu já arregaçado. Adriano, meu MACHO, gemia na minha pica como se fosse uma putinha faminta. Minha estocadas ficaram mais fortes e anunciei meu gozo. Senti meu pau inchar dentro do seu cu e jorrei meu leite todo dentro daquele cu que até então nunca tinha recebido nada! Quando tirei meu pau, pude contemplar a visão mais deliciosa da minha vida: minha PORRA saindo daquele cu arregaçado! Comecei a chupar minha porra do cu dele e beijei-o em seguida. Naquele momento pude sentir quão verdadeiro é o sentimento que temos um pelo outro. Sussurrando ao meu ouvido,meu macho disse: Agora é minha vez, quero comer você com a mesma intensidade que você me comeu...minha putinha...
Caindo de boca no meu cu, meu macho fez-me ficar mais uma vez de pau duro e de uma só vez (como só ele SABE fazer),meteu aquele seu caralho enorme no meu cu! Reprimi um grito, mas no fundo, eu sabia que aquela sensação me deixava nas nuvens. Não existe prazer sem dor.
Meu macho dava tapas na minha bunda e arranhava minhas costas. Enquanto isso, falava comigo e me perguntava o que eu era dele. Eu respondia que era seu objeto de prazer.. Que pertencia a ele em todas as instâncias e que PRECISAVA senti-lo dentro de mim. Meu macho estava gemendo feito um condenado. Enquanto me comia, batia uma deliciosa punheta pra mim. Eu queria que aquele momento durasse uma vida inteira. Sentia seu caralho me rasgando e preenchendo-me ao mesmo tempo. Seu pau revindicava o que é seu por direito.
Adriano parou suas estocadas e começou a rebolar com o caralho todo enfiado em mim. Aquela dor me deixava alucinado de tesão. Tirando seu pau de dentro de mim, meu ruivo carregou-me no colo e ordenou que eu prendesse minhas pernas em suas costas, num delicioso bate estaca, arrombava mais ainda meu cu, que naquele momento, pertencia não mais a mim e sim a ele!
Aquele macho me tira do sério. Meu corpo entra em combustão na sua presença! Adriano estava chorando, ao que me parece, de prazer, quando senti seu leite quente me invadir. Ah, aquela sensação que eu ansejo todos os dias...
Esticando seu cabelo, gozei em sua barriga sem nem tocar em meu pau. Seu leitinho estava escorrendo pelas minhas pernas quando ele começou a chupar meu cu e a sugar toda sua virilidade dele. Nos beijamos deliciosamente e nos vestimos. Sua barriga,melada com minha porra, me convidava para uma deliciosa chupada. Limpei minha porra da sua barriga e comecei a chupar sua língua. Essa sensação de intimidade é indescritível. Nossos gostos estavam um no outro e, nos abraçamos fortemente. Saímos do local que estávamos como e nada tivesse acontecido. Caímos ao mar e depois ficamos nos olhando feito dois bobos.

Nossa relação está cada vez mais séria e sei que de agora em diante, quero comer muitas outras vezes aquele seu cuzinho que me pertence!
Quero gozar gostoso dentro dele e marcar o MEU território!

Em breve, contar-lhes-ei o que fizemos no carnaval. Espero que tenham gostado desse episódio e comentem. Comentem e VOTEM.

Paz e Luz a todos!


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook



Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


32548 - Trepando com o Novinho de BH - Categoria: Gays - Votos: 12
28522 - Yago: Trepar no banheiro é tão bom... - Categoria: Gays - Votos: 10
28275 - Fodendo com o Técnico da Internet - Categoria: Gays - Votos: 20
26547 - Marcelo: Cama dos Pais e Lanchonete preferida - Categoria: Gays - Votos: 16
25710 - O motoqueiro do Wizard! - Categoria: Gays - Votos: 6
25494 - Fudendo no ITAPEMIRIM - Categoria: Gays - Votos: 17
25440 - Com o ruivo no banheirão. - Categoria: Gays - Votos: 11
25418 - Benjamin- O macumbeiro que eu peguei! - Categoria: Gays - Votos: 20
25374 - Perdi a virgindade com meu irmao Marcelo - Categoria: Gays - Votos: 45
24963 - Não dei, distribuí! - Categoria: Gays - Votos: 23

Ficha do conto

Foto Perfil kadu3423
kadu3423

Nome do conto:
Comi o Ruivo no Farol da Barra

Codigo do conto:
26545

Categoria:
Gays

Data da Publicação:
27/02/2013

Quant.de Votos:
7

Quant.de Fotos:
0