Fudendo no ITAPEMIRIM

Olá a todos.

Essa história se passa no final de 2011. Sempre gostei de viajar de ônibus. Primeiro porque passamos por locais realmente bonitos até chegarmos ao nosso destino e segundo porque uma viagem de ônibus é um bom cenário para uma boa foda.

Era final de 2011 e eu estava REALMENTE cansado do pessoal lá de casa. Resolvi viajar pra sampa e visitar alguns amigos que a muito eu não via. Fui até a rodoviária e comprei a passagem pra sampa. O ônibus sairia 0:30. Levei pouca coisa, já que ficarei só 1 semana. Minha poltrona era a de número 26, ficava quase no meio do ônibus. Como, por milagre, o ônibus estava meio vazio, resolvi ir pro fundão. Estava sem sono e chateado pelo fato de ser a noite e eu nem poder tirar fotos do caminho. Quando entrei no ônibus, reparei num cara bem bonito que estava sentado lendo um livro. Ele era magro, alto (aparentava ser), tinha os cabelos louros arrepiados e estava de calça jeans e camiseta preta. Passei direto e juro que nem imaginei-me fazendo nada com ele. Como disse, minha poltrona era a 26,inicialmente. Nossa poltrona era separada por mais duas fileiras. Coloquei meus fones de ouvido e comecei a cantarolar uma música do Fleetwood Mac e como eu tenho o PÉSSIMO hábito de cantar alto, nem notei que o estava fazendo. Uns 5 minutos se passaram e vejo-o levantar... Até então, imaginei que ele ia ao banheiro, mas não! Ele parou, deu um sorrisinho bem delicioso ( ao qual pude ouvir mais do que ver, já que o ônibus estava a meia luz)e disse algo que não ouvi, devido aos fones. Retirei-os e disse: Pode repetir? Não ouvi nada.
Ele foi sentando-se e disse: Adoro essa música que você está ouvindo, mas nunca soube o nome dela, você pode passar pro meu celular?
Eu respondi: Oi.. receio que não possa passar... meu iPod não transfere arquivos.. Seu bluetooth só serve pra periféricos...
Ele: Poxa cara, gosto tanto dessa música, mas nem sei o que ela diz...
Eu: Se você quiser, posso traduzir ela pra você...
Ele: Jura cara? Você sabe?
Eu respondi que sim e coloquei a música para ele ouvir...

Quando falei o trecho: "Se abra, tudo isso está esperando por ti", ele riu e tocou, de leve, o meu rosto...
Senti que corei naquele momento...
Ficamos conversando e, de repente, beijei-o. Não sei o que me deu, só quis beijá-lo! Ele me afastou e eu pedi desculpas. Enquanto eu ainda falava, ELE me beijou. Fiquei sem entender, mas retribuí seu beijo. Passei a mão no seu pau e estava duro feito pedra. Ela riu e disse que me afastou porque nunca tinha beijado um outro homem, ficou assustado. Pedi desculpas mais uma vez ( estava fazendo charminho, claro.
Ele disse que não precisava me desculpar, que ele tinha gostado...
Eu falei: Afim de algo ainda melhor? Nem esperei ele responder e abri seu zíper! Tirei seu pau e comecei a chupá-lo... O cara me apertava minha nuca com tanta força, que em determinado momento, pedi pra ele ir mais devagar...rs
Senti seu pau pulsar e ele gozou na minha boca. Ainda com a bica cheia de leite, beijei-o. A princípio ele resistiu, mas depois se entregou ao fogo do momento. Nossa, que beijo! O moleque beijava bem pra caralho!
-Sempre tive vontade de comer um cara, ele disse.
Eu: Se ainda aguenta, pode me comer...
O cara respirou fundo e quase pude ver o brilho em seus olhos..
Ficamos conversando por uns 20 minutos e nesse meio tempo o cara me falou sobre sua namoradinha sem sal, sua faculdade e sua família... Comecei a alisar seu pau e vi que estava dando sinal de vida de novo...

Parei de alisar por um instante porque fomos surpreendidos com uma velha que ia passando pra ir ao banheiro. Depois de uma ETERNIDADE a porra da velha foi pro seu lugar de novo e recomeçamos..

Comecei a chupar suas bolas cabeludinhas e depois fiquei mamando só na cabecinha.. o cara estava pirando, velho..
O pau dele não era muito grande, deveria ter uns 18 cm, mas era muito grosso. Na base, minha mão nem fechava!!!
Fiquei de ladinho e deixei ele enfiar o dedo no meu cu. Comecei a chupar seu dedo e depois beijei-o. Coloquei a camisinha nele com a boca e sentei-me em seu colo, de costas pra ele. Fui deixando entrar devagarinho e sentia sua respiração ofegante nas minhas costas. Eu estava com muito tesão. Quando seu pau entrou todinho, esperei uns 2 minutos quietinho, até meu cu se acostumar com aquele MONUMENTO! Passado esse tempo, fui começando a rebolar bem devagarinho e depois aumentei a velocidade. Nossa, que delicia sentir aquele menino dentro de mim! Fomos pra o corredor do ônibus e eu empinei minha bunda, para que ele pudesse me comer melhor. Ele ficou me comendo no corredor por uns 8 minutos e sentamos novamente. Desta vez, eu fiquei defronte a ele.. beijava-o enquanto metia em mim. De súbito, pedi a ele pra chupar o cuzinho dele e ele disse? Agora, cara? Tô quase gozando...
Eu falei que sim e levantei.. Sem jeito, ele ficou de 4 na cadeira, que estava reclinada até o limite. Seu cu tinha alguns pelinhos, estavam começando a nascer. Cai de boca naquele cu, cara. Nossa. Tenho uma fascinação por chupar cu. Fiquei chupando ele até que ele disse que queria me comer de novo. Sentia seu cu piscando na minha língua e isso me deixava alucinado. Disse que ia chupar ele mais um pouco e que em instantes ele voltaria a me comer. Chupei suas bolar e seu pau mais um pouquinho, e encapotamos o boneco e mandamos ver no banheiro.
Apoiei-me na pia e ele começou a me comer. Sentia seu pau me rasgando ao meio. Isso me deixava fudido de tesão!
Ele pediu pra gozar na minha boca e eu prontamente atendi. Abaixei-me e comecei a chupá-lo. Ele gozou pouco, mas gozou gostoso na minha boca. Fiquei mamando na sua cabecinha ainda sensível e ele ficou apertando minha cabeça contra seu pau.
Comecei a bater uma punheta pra gozar e sinto meu macho abocanhar meu pau. Entendi o recado e esporrei na sua boca. Gozei com fartura e meu macho engasgou, mas não fez feio. Engoliu tudinho e nos beijamos. Nossos gostos misturaram-se para selar aquele momento.

Voltamos para a nossa poltrona e ficamos ouvindo mais algumas músicas enquanto eu as traduzia para ele com a cabeça apoiada em seu ombro.

Chegamos em Sampa, trocamos e-mail e telefone. Hoje em dia ele é um dos meus melhores amigos e o mais carente deles. De vez em quando ainda brincamos um pouco e ele continua com sua namoradinha sem sal. Seu nome é Róger.

Obrigado a todos que leem minhas aventuras. Ressalto que TUDO que eu conto aqui é VERDADE.

Para quem curte músicas, às músicas que ouvimos naquela viagem,foram:

Go Your Own Way - Fleetwood Mac
I Wish You Knew - Mariah Carey
Here With Me - DIDO
Flying - Bryan Adams
Stronger Than Ever - Aguilera
Birds Of Prey - Aguilera
Jar Of Hearts - Christina Perri
Lost in This Dance - Lena Katina
Rage - Yulia Volkova
Happy - Marina Elali
( O CD COMPLETO DA AVRIL LAVIGNE - UNDER MY SKIN)
e Não Me Deixe Só - Vanessa da Mata.

Escrevemos num papel às músicas que ouvimos para eu mandar para seu e-mail depois. Ainda tenho a escrita em minha inseparável agenda. Por isso lembro. rs

Votem e comentem. Só assim saberei que estão gostando.
Paz e Luz a todos.


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario felipe andrade

felipe andrade Comentou em 01/03/2013

Delicia pura, votei!

foto perfil usuario

Comentou em 09/02/2013

VC ESCREVE BEM , PARABÉNS, VOTO MERECIDO OBRIGADO POR COMENTAR MEUS CONTOS, PORÉM VC NÃO VOTOU

foto perfil usuario

Comentou em 09/02/2013

EU TENHO TODOS OS CD'S DA AVRIL LAVIGNE HEHEHE. BOM CONTO, EU QUERIA ESTAR LÁ PRA SER COMIDO(A) POR VOCÊS DOIS.

foto perfil usuario coroaaventura

coroaaventura Comentou em 06/02/2013

Você escreve muito gostoso, carinha.




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


32548 - Trepando com o Novinho de BH - Categoria: Gays - Votos: 12
28522 - Yago: Trepar no banheiro é tão bom... - Categoria: Gays - Votos: 11
28275 - Fodendo com o Técnico da Internet - Categoria: Gays - Votos: 21
26547 - Marcelo: Cama dos Pais e Lanchonete preferida - Categoria: Gays - Votos: 16
26545 - Comi o Ruivo no Farol da Barra - Categoria: Gays - Votos: 7
25710 - O motoqueiro do Wizard! - Categoria: Gays - Votos: 6
25440 - Com o ruivo no banheirão. - Categoria: Gays - Votos: 11
25418 - Benjamin- O macumbeiro que eu peguei! - Categoria: Gays - Votos: 20
25374 - Perdi a virgindade com meu irmao Marcelo - Categoria: Gays - Votos: 45
24963 - Não dei, distribuí! - Categoria: Gays - Votos: 23

Ficha do conto

Foto Perfil kadu3423
kadu3423

Nome do conto:
Fudendo no ITAPEMIRIM

Codigo do conto:
25494

Categoria:
Gays

Data da Publicação:
04/02/2013

Quant.de Votos:
17

Quant.de Fotos:
0