Fodendo com o Técnico da Internet

Olá galera, ando meio sumido.. mas aqui estou para lhes relatar uma situação que me ocorreu e que me traz boas recordações.

Meu sinal ADSL da internet tinha caído e eu necessitava,de verdade, fazer um trabalho da Faculdade. Meu sinal havia caído a 1 dia e eu precisava entregar o trabalho dali a dois dias. Estava DESESPERADO! Liguei pra empresa que me fornecia internet e abriram um reparo. O técnico veio horas depois e eu estava sozinho. Minha mãe estava batendo perna,como sempre e meu irmão e meu pai estavam na casa de uns amigos vendo futebol. Antes o técnico havia me ligado pra pedir orientação de como chegar na minha casa e confesso que achei sua voz bem gostosa. Até aí tudo bem. Quando o técnico chegou, fiquei boquiaberto com aquilo! Não era malhado, mas tinha um corpo normal,devia ter uns 1,75m, branquinho e cabelos meio louro. Reparei e ele tava de aliança na mão esquerda. Ele tinha aproximadamente 26 anos. Quando ele entrou, pedi que me acompanhasse até meu quarto e mostrei a ele onde ficava o modem e o roteador, liguei o meu notebook e deixei ele fazendo os testes dele. Uns 10 minutos depois, ele me chamou e disse que o problema estava no meu modem, que eu precisaria trocar. Que no final das contas, a empresa teria de me dar um, mas o que ele tinha, só poderia ser dado a clientes com no mínimo 15mb de velocidade. Na época eu não tinha essa velocidade.
Enquanto realizava mais testes com o roteador dele,ele encontrou no meu histórico, sites gays. Quando eu percebi que ele estava os vendo, nem me manifestei. O pau do cara cresceu exponencialmente! Eu fiquei com água na boca na hora e disse: Nossa cara, pelo visto o sinal da internet está em potência máxima, né?
O cara disse: É, mas pena que terei de levar esse modem... a não ser...
eu: A não ser que o quê?
Ele: Você sabe viadinho, pensa que não vi a olhada que vc me deu? Adoro comer um cu de viado gostosinho como vc. Minha mulher pede pra levar corno,nunca me deu o cuzinho dela.

Não pensei duas vezes, cai naquele muleque e abri a braguilha, chupei aquele pau cabeludo e com cheiro de suor até não sentir mais o gosto. Sempre tive tesão em homens de farda, e aquela fardinha dele me deixava mais puta do que já sou. Joguei ele na cama e retirei sua bota e sua calça. Por incrível que pareça, estava limpinha e não fedia (vantagens de homens casados. Suas esposas otárias sempre nos dão da melhor forma possível. Comecei a chupar seus dedos e fui subindo, subindo.. até começar a boqueteá-lo novamente. Quando chupei somente a sua cabecinha, o cara esporrou na minha boca. Não deixei nadinha escapar. O cara tava mesmo com vontade, gozou tanta porra que se minha boca não fosse profunda, não passaria nem a metade! Fiquei chupando seu peito até o cara recobrar o fôlego..eu queria mesmo era dar meu cuzinho pra ele. Mas sabia que ele queria me comer de maneira desesperada. Fiquei alisando seu pau e uns 5 minutos mais ou menos, ele já havia recobrado a "consciência"... Chupei o cara mais um pouquinho e ele de repente ele me colocou de 4. Pensei: OOPS, agora a coisa ficará boa...
O cara cuspiu no meu cu e começou a enfiar o dedinho gostoso dele... eu robolava feito uma cachorra e imaginava a vadia da mulher dele em casa esperando ele...
Me sentir poderoso, só quem pega um "hétero" casado sabe a sensação de poder...
Meu macho dizia coisas que me excitavam ainda mais... dizia que ia me comer até a alma...
que ia me comer de modo que eu nunca esqueceria...
ia despejar toda a vontade dele sobre mim.
Meu macho me penetrou e penetrou de vez, sem camisinha. A princípio até me preocupei, mas depois não estava nem aí...Meu cu tava ardendo,tamanha a potência que o macho metia em mim... Quando me atrevi a pedir pra ele ir devagar, recebi um tapa na bunda que dói até hoje!
Ele fazia um papai e mamãe que me deixava louco. Ele tinha os olhos verdes e com desvio, que dava um charme bem tesudo ao cara.. Eu passava minhas mãos naqueles peitos gostosos enquanto ele me invadia. Meu macho cansou do papai e mamãe e me comeu de pé. Me bombou tanto que me deixou de pernas bambas. De volta à cama, ele me comeu de ladinho e ficava gemendo no meu ouvido... coisa que eu adoro!
Pra melhorar o quadro, o celular do gostoso tocou. ERA A SUA ESPOSA!
Ele recusou a chamada mas atendeu quando a chata ligou pela terceira vez. Estávamos sem fazer movimentos, mas ele estava dentro de mim, quando colocou o telefone no viva-voz... Ela disse: Virá pra casa agora? Ele: Não... tô com um cliente... daqui a 40 minutos mais ou menos...
Comecei a rebolar no seu pau e senti meu macho estremecer de tesão. Quando ele finalmente encerrou a chamada,cravou suas unhas em minhas costas e sussurrou,com aquele sotaque nordestino maravilhoso: "Não "li" disse que era pra ficar calada, puta?" Eu gemi de dor e fui relaxando à medida que aquele gostoso me comia com toda a sua virilidade, novamente. De quatro, senti o leite farto e agreste do meu macho me invadir. Seu urro de prazer me deixou louco...tão louco que eu gozei sem tocar no pau! Quando meu macho tirou seu pau, sua porra escorreu por entre minhas pernas...
Meu macho ainda disse: Seu cu ta do jeito que eu queria deixar, viado...
Cu gostoso vc tem... Aguenta meu cacetão de 19cm! Eu olhei pra ele e disse: Sua esposinha não faz isso não?
Sem dizer nada,o macho me esticou pelos cabelos até o banheiro que fica no meu quarto mesmo e me deixou de joelhos... Mandou eu abrir a boca e mijou nela..
Cuspi, mas recebi porrada na cara. Deixei ele mijar no meu rosto e depois, pra minha surpresa, recebi um beijo de tirar o fôlego!

Depois de tomarmos banho e eu ter batido mais um boquete nele,meu macho foi embora. Ao sair, disse: Sim, você fode melhor que todas e todos que eu já comi por aí, cara.. Virei mais vezes fazer "reparos" na sua internet.

Além de ter tido uma foda maravilhosa *(uma das melhores), eu ainda ganhei o modem e pude fazer meu trabalho.
Uma certa vez, o vi passando com a corna... mas se ele me viu, fingiu que não viu. Eu ia adorar conhecê-la.
Fudemos mais duas vezes... Foi igualmente bom. Numa delas, fudemos num motel a 2 quadras da sua casa!
Contar-lhes-ei outrora.
Obrigado a todos. Paz e Luz.

Foto 1 do Conto erotico: Fodendo com o Técnico da Internet

Foto 2 do Conto erotico: Fodendo com o Técnico da Internet

Foto 3 do Conto erotico: Fodendo com o Técnico da Internet

Foto 4 do Conto erotico: Fodendo com o Técnico da Internet

Foto 5 do Conto erotico: Fodendo com o Técnico da Internet


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario

Comentou em 18/05/2013

Adoro dar minha bunda pra um macho hétero.

foto perfil usuario pmsafadu

pmsafadu Comentou em 22/04/2013

Parabéns pelo seu conto, me deixou no maior tesão, curto lê-los, sem contar as fotos que são lindas. Parabéns mesmo. Abração.;

foto perfil usuario pedro_henrique

pedro_henrique Comentou em 22/04/2013

Bela historia !! mereceu meu voto... CONTE-NOS MAIS HISTORIAS ASSIM e leia os meus contos tb e se curtir comente la tb.

foto perfil usuario huck@hot

huck@hot Comentou em 21/04/2013

nossssa cara! parabens pelo seu conto, voltei gozando rsrsrsr eu tbm adoro fuder com heteros,principalmente casados, adoro fazer as rachas de cornas,kkkkk, que os machos delas sejam sempre nossosss kkkkk leia os meus tbm bjsss




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


32548 - Trepando com o Novinho de BH - Categoria: Gays - Votos: 12
28522 - Yago: Trepar no banheiro é tão bom... - Categoria: Gays - Votos: 11
26547 - Marcelo: Cama dos Pais e Lanchonete preferida - Categoria: Gays - Votos: 16
26545 - Comi o Ruivo no Farol da Barra - Categoria: Gays - Votos: 7
25710 - O motoqueiro do Wizard! - Categoria: Gays - Votos: 6
25494 - Fudendo no ITAPEMIRIM - Categoria: Gays - Votos: 17
25440 - Com o ruivo no banheirão. - Categoria: Gays - Votos: 11
25418 - Benjamin- O macumbeiro que eu peguei! - Categoria: Gays - Votos: 20
25374 - Perdi a virgindade com meu irmao Marcelo - Categoria: Gays - Votos: 45
24963 - Não dei, distribuí! - Categoria: Gays - Votos: 23

Ficha do conto

Foto Perfil kadu3423
kadu3423

Nome do conto:
Fodendo com o Técnico da Internet

Codigo do conto:
28275

Categoria:
Gays

Data da Publicação:
20/04/2013

Quant.de Votos:
21

Quant.de Fotos:
5