Hoje em dia moro com uma tia que tem uma loja de produtos eróticos (sexshop) em sociedade com uma amiga dela. O nome da minha tia é Alice, pessoa alto astral, super de boa, bonita... 40 anos.
Vamos direto ao ponto, onde tudo começou. Logo que completei 18 anos, terminei o 2º grau e saí da casa dos meus pais no interior para morar aqui em Belo Horizonte com minha tia. Vim para estudar, trabalhar, e tentar ser alguém na vida, afinal no interior é tudo mais complicado em termos de crescimento profissional.
Nos damos super bem, ela é alegre e super mente aberta e como eu disse a vocês tem uma loja de produtos eróticos em sociedade com uma amiga.
Nos finais de semana sempre sai com suas amigas. E num desses finais de semana, ela me disse que viajaria no sábado de manha para o sítio da sua sócia, a Raquel e voltaria no domingo à tardinha. Me falou que uma mulher entregaria 3 sacolas com algumas encomendas no sábado a tarde, que eu recebesse e pagasse a mulher. Disse: que sem problemas!
No sábado a tarde lá para umas 17h tocou o interfone e fui receber as tais encomendas, eram 3 sacolas, disse que era o sobrinho da minha tia e que iria receber as sacolas, etc... Paguei e pronto.
Coloquei no quarto dela, uma das sacolas estava mal fechada e eu pude ver o que tinha dentro (pois a sacola era preta), uns vibradores, plugs, algemas, coleiras, etc... Várias coisas! Minha curiosidade foi a mil... Embora soubesse que ela vendia essas coisas, mas ainda não tinha tido esse “contato” assim.
Como a curiosidade falou mais alto, comecei a pegar as coisas na sacola e ver um por um... Cada produto/brinquedo que eu pegava, minha imaginação ia a lugares que jamais foram antes... Uma vontade efêmera de usar os brinquedos me consumia, hora sentia frio, calor, não sabia o que queria direito... Algo novo estava acontecendo! Foi então que eu abri outra sacola e tinha lindas lingeries. Brancas, pretas, vermelhas, fantasias de colegiais, empregadinha, vestidos sexys... etc! Muito coisa... Que jamais havia visto!
O calor juntamente com a curiosidade ia aumentando cada vez mais... Minha cabeça estava confusa... Não sabia o que sentia de verdade! Estava despertando uma vontade muito grande de vestir aquelas coisas... De me sentir uma fêmea, de sentir desejos e sensações jamais sentidas... Foi então que peguei uma meia 7/8 e comecei a colocar, olhei no espelho e adorei! Em seguida peguei uma cinta liga, corset... E assim fui “me montando” pela primeira vez.
Nossa, quando me vi no espelho, adorei... Só faltava uma peruca e maquiagem, abri o youtube e comecei a ver vídeos de como se maquiava. Fui ao banheiro da minha tia e comecei a fazer igual eu vi no vídeo. Pronto, faltava uma peruca e um salto alto para ficar uma verdadeira mocinha! Infelizmente não havia nenhuma peruca nas sacolas muito menos sandálias nem tamancos.
Mesmo sem estar “completa” foi uma sensação incrível, fiquei a noite toda do sábado vestida de menininha no AP, até peguei um vibrador mas não tive coragem de usar, fiquei chupando... E comecei a ver filmes pornôs com crossdressers na internet, me masturbar, foi ótimo, nunca gozei com tanto prazer. Desse dia em diante meus desejos começaram a mudar. Conto como aconteceram outras histórias depois...
Espero que gostem!
Beijinhos...
Puro tesão... Adorei!
Muito tesão.
Adorei e quero saber mais. Bjus
ótimo conto, fiquei de pau duro....e bate uma.. gostaria de comer você....bem gostoso.
Adoreia querida votei, adoro esse tema beijos e continue escreva mais, Sua tia descobriu?
adorei seu conto, adoraria ser sua fonte d prazer, e t dah muitas alegrias, bjs