O primeiro macho

Olá gente, agora vou lhes contar como foi minha primeira experiência com um homem de verdade, pois até então só tinha brincado com consolos e brinquedinhos! Hihihi
A cada dia que se passava, aprendia mais como ser menina... Na maquiagem, nas escolhas das roupas, sapatos, roupas íntimas, etc. Ficava “desfilando” no AP, me olhava no espelho, dançava, rebolava, enfim... Adorava estar vivendo como uma menina, ainda que fosse escondido.

Os dias iam passando e a vontade de ter contato corpo a corpo com um macho de verdade ia crescendo. Estava muito afim de sentir o cheio, o “gosto”, a pegada, me sentir uma fêmea na cama de verdade com um macho me pegando de jeito. Quando numa terça-feira à tarde minha tia me ligou dizendo que iria demorar voltar da loja porque tinha chegado mercadoria e iriam conferir e catalogar tudo, afinal estava chegando o dia dos namorados, data que as vendas crescem muito, logo precisavam correr com as coisas.

Como ela demoraria a chegar, tratei de colocar um vestidinho, calcinha minúscula, meia, tamanco, me produzi toda, peruca loira, maquiagem... E fiquei no AP desfilando como de costume. Tinha aula a noite nesse dia, mas fiquei tão empolgada que perdi a hora... Mais ou menos umas 19h o interfone tocou, achei estranho, quando atendi, disse: “oi, boa noite... Sou o Augusto amigo da Alice, ela está”?
Eu: “não, Alice ainda não chegou, ela disse que vai demorar a chegar hoje, quer deixar algum recado”?
Ele: “recado não, mas estou com umas coisas dela aqui no carro e gostaria de deixar ai, pode ser? Ela sabe do que se trata”.
Eu: “claro, pode sim”.

E agora, o cara estava entrando e eu toda montada, tirei a peruca, vestido, a meia, lavei o rosto, coloquei um short e uma camiseta... Tudo muito rápido. Abri a porta, o cumprimentei (era um homem de uns 40 a 45 anos aparentemente, branco, corpo normal), estava vestido roupa de futebol. Perguntou-me onde poderia deixar uma caixa para minha tia, falei para colocar na área perto do tanque, o acompanhei, deixou a caixa.
Começamos a conversar.
Eu: “você é que da minha tia”?
Ele: “aaa, você que é o sobrinho da Alice né? Ela me disse que morava com um sobrinho, sou amigo de longa data”.
Eu: “sei, longa data né? rsrsrs”.
Ele: “não é nada disso, longa data mesmo, estudamos juntos no 2º grau”.
Eu: “to brincando... rsrsrs”.
Ele: “sabe o que é, eu tenho uma chácara aqui pertinho de BH, ai prometi para a Alice que iria lhe trazer umas frutas e verduras assim que desse”.
Eu: “aaa, legal”.

Comecei a achar a conversa atraente... Notei também que ele olhava muito para minhas pernas. Perguntei:
Eu: “você está indo jogar futebol”?
Ele: “sim, você gosta”?
Eu: “não muito, prefiro outras coisas, rsrsrs”.
Ele: “hum, achei que jogasse futebol, tem pernas grossas”.
Eu: “faço academia, corro... Procuro manter a forma né”!
Ele: “claro, é assim que tem que ser... Por favor, preciso ir embora, tenho pelada agora com o pessoal da empresa, poderia me arranjar um copo d’água”?
Eu: “sim, claro”!

Chamei-o para a cozinha, quando abri o armário para pegar o copo tive que ficar na ponta do pé, e por “azar ou sorte” a calcinha apareceu. Percebi que ela tinha aparecido, torci para ele não ter visto, mas quando me virei com o copo na mão, ele estava rindo e olhando com um olhar sacana.
Fiz-me de besta e perguntei: “ta rindo do que”?
Ele: “você sabe, e vou te confessar, adorei”!
Eu: “como assim? Adorou o que”?
Ele: “essa calcinha branca de renda com essas lindas pernas, aposto que tem uma bunda muito linda também”!

Tremi, pois nunca estive numa situação dessas, mas ao mesmo tempo gostava (embora o tinha medo por ser amigo da minha tia). Falei logo exatamente isso: “por favor, não conta nada para minha tia”.
Ele muito calmo disse: “claro, eu adoro travestis e cds e sua tia não sabe disso. Fica sendo nosso segredinho, ok”?
Ao mesmo instante ele se aproximou e começou a passar a mão sobre meu corpo, me virou e começou a roçar sua pica em minha bunda... Passou a língua de leve no meu pescoço, passava a mão por todo o meu corpo... Eu cristalizei, não sabia como agir, por mais que eu fantasiasse aquela situação durante muito tempo em minha mente, na hora do REAL, esquecemos tudo!

Deixava-o conduzir o momento, afinal eu era inexperiente e ele pela idade e pela tranquilidade já tinha experiência o suficiente. Então fechei os olhos e comecei a sentir seu calor, e viajar nas suas carícias... Após alguns minutos falei: “vamos parar, minha tia já deve estar chegando”.
Ele: “não, quero ter você hoje à noite”!
Eu: “não, minha tia vai chegar logo, ela disse que ia atrasar, mas deve estar perto dela chegar”.
Ele: “quer ir para a chácara então, lá podemos ficar bem à vontade”.
Nossa, era um convite e tanto. Ir para uma chácara com um homem experiente e ser a fêmea dele a noite toda.

Mas precisava abrir o jogo com ele:
Eu: “sim, eu vou com você, mas tem um problema... Nunca estive na cama com um homem, por isso preciso que você vá com calma”.
Ele: “eu percebi, vi que você virou uma estátua quando comecei a passar a mão em você, deu pra ver que é inexperiente... Mas não se preocupe tenho experiência o suficiente, afinal sou um quarentão... rsrsrs”.
A partir dali fiquei mais confiante, além de ser experiente era amigo da minha tia há anos, ou seja, era alguém confiável.
Ele então disse: “posso te pedir uma coisa”?
Eu: “sim”.
Ele: “se produza toda novamente, sei que você estava assim antes, pois estou vendo no seu rosto resto de maquiagem, e você deixou o salto alto na sala”.

Nossa, nesse momento fui correndo me montar toda novamente. Nunca tinha saído de casa assim (como o prédio é pequeno e não tem porteiro, era mais tranquilo, do contrário ficaria com muita vergonha). Entramos no carro, uma caminhonete e fomos para a chácara.
Era bem perto de fato, uns 30 minutos fora da cidade (mandei um sms para minha tia falando que chegaria tarde em casa, disse que sairia com uns amigos depois da faculdade). Chegamos lá... Tinha uma espécie de barracão, tudo muito ajeitadinho. Ele me disse que esse era o local dele espairecer, esquecer um pouco a cidade grande e descansar...

No seu quarto tinha uma cama de casal de alvenaria, tudo muito rústico... Ele até me disse que futuramente gostaria de comprar mais uns alqueires de terra e transformar num sítio.
Mandou-me ficar a vontade... Sentei na beira da cama e fomos conversando... Ele se deitou do meu lado tirou a roupa, ficando só de cueca e começou a passar a mão no pau. Comecei a ficar com tesão... Ele me chamou para deitar do seu lado, pegou minha mão e colocou por cima da cueca, senti seu pau endurecendo! Pegou minha cabeça e puxou em direção aos seus lábios... Beijou-me, sugava meus lábios inferiores, novamente pegou na minha nuca e levou de encontro ao seu pau... Tirei da cueca, nossa! Que tesão, podia não ser o mais lindo do mundo, mas naquele momento era... Meu primeiro contato com um pau de verdade, olhava com atenção suas veias, a cabeça bem vermelha, era lindo... Retinho, tamanho normal!

Ele sempre me tratando como uma menininha inexperiente, sempre conduzindo as ações, me direcionando, levando minhas mãos, falando o que era para ser feito, eu parecia um fantoche... Após alguns minutos mamando seu cacete, ele me virou de barriga pra baixo, levantou meu vestido, colocou a calcinha de lado e caiu de boca no meu cuzinho... Nossa, que situação, que delícia, estava no céu (aliás, nem sei se no céu tem algo tão prazeroso assim), sentir aquela língua quente entrando e saindo, passando nas preguinhas... Que tesão! Em seguida colocou a camisinha, passou gel, abriu minhas pernas mais um pouco e deitou sobre mim empurrando devagar...

Aos poucos ia entrando... Falei pra ir devagar, gemia, soltava gritinhos de dor e prazer! Ele mordia minha orelha, passava a língua, meu tesão crescia cada vez mais, sentia cada cm passando... Quando ele colocou a metade começou a fazer o vai e vem. Pegou um travesseiro e colocou por baixo de mim pra minha bunda ficar ainda mais empinada... Sentia um prazer absurdo! Parece que quanto mais prazer, menos dor sentia, e mais meu cuzinho abria... Mais fácil seu pau entrava! Depois de algumas estocadas me virou de ladinho e me comeu de conchinha, sempre passando a mão sobre minhas pernas (percebi que era louco com pernas)... Depois mandou eu ficar de 4, pegou na minha cintura e mandou ver... De 4 ele meteu com vontade, meu rabinho já estava acostumado com seu pau, já estava abertinho, ainda me ensinava como manter a postura, dizia que tem que empinar a bunda e abaixar as costas, para ficar com o “desenho” perfeito. Disse que os homens endoidam dessa forma... Mudamos várias vezes de posição. Até em pé, me mandou calçar o salto novamente ficar em pé... Levantou meu vestido e mandou ver! Cada vez mais via que o Augusto era um apaixonado por cdzinhas novinhas e indefesas... rsrsrs. Depois de várias posições, de prazeres jamais sentidos... Ele disse que ia gozar, me fez sentar na cama e ficou em pé na minha frente, tirou a camisinha e gozou no meu rostinho! Fiquei toda lambuzada de porra quente e grossa, quanta porra... Nossa!

Tomamos um banho e ficamos conversando um tempão ainda na cama... Aquela noite foi muito mais que prazer, foi também muito aprendizado. Depois ele me levou em casa, já era madrugada e minha tia já estava dormindo, entrei e fui dormir! O Augusto se tornou um amante e amigo. Converso muito com ele, é uma das pessoas que confio hoje em dia, sei que posso contar com ele, além do mais ele me ajuda muito comprando roupas pra mim, me ajudando a escolher, etc... Minha tia não desconfia de nada, acha apenas que somos amigos.
Agradeço muito por ele ter aparecido em minha vida! Hoje é muito mais do que um simples amante...

Espero que curtam. Se curtirem, comentem e votem...
Assim que possível, escrevo mais.
Beijinhos!

Foto 1 do Conto erotico: O primeiro macho


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario olavandre53

olavandre53 Comentou em 14/07/2014

Maravilhoso. Estou de pau duro aqui, tomando aquela gosminha que sai. Bjus gata

foto perfil usuario firefox68

firefox68 Comentou em 29/12/2013

Maravilhoso..... me acabei gozando lendo seus contos..... põe fotos suas no site.....

foto perfil usuario jé

Comentou em 13/10/2013

Muito excitante mesmo!beijo gata

foto perfil usuario gugu7l

gugu7l Comentou em 12/08/2013

adorei o conto, tive que gozar para me aliviar com esta delicia, eu tambem sou de bh e iria adorar deflorar esse cuzinho gostoso, me mande um e-mail é i7lradicalyahoo, tem meu voto, bjs,

foto perfil usuario tesãoanal

tesãoanal Comentou em 18/07/2013

conto maravilhoso, eu tambem tenho tenho muita vontade de dar meu cuzinho pra um macho, se alguem estiver interessado em me inaugurar é so entrar em contato, sou do RS

foto perfil usuario temogym

temogym Comentou em 11/06/2013

Belo conto gostei. cheguei a ficar com o pau duro Muito bom seu relato Parabens

foto perfil usuario

Comentou em 07/05/2013

Delicia... você tem meu voto querida..... virei seu fã..... li todos os seus contos... votei e comentei...... beijos....

foto perfil usuario malone

malone Comentou em 27/04/2013

maravilhoso!!!muito bom,cheio de tesão,que gostoso,ótimo!!!show. Essa imagem dessa anime peladinha é uma loucura! votei.

foto perfil usuario silva ou silvia

silva ou silvia Comentou em 07/04/2013

Por favor leia os meus contos e se gosta vote e comente, gostaria muito do seu comentario. Sou um Maduro que tambem adora ser uma Femea para Homens Maduros ativos acima de 50 anos.

foto perfil usuario silva ou silvia

silva ou silvia Comentou em 07/04/2013

Votei e gostei muito bom, voce e dos poucos que fala a verdade pois aqui o que aparece de pau com mais de 20 cm e bricandeira.

foto perfil usuario geick

geick Comentou em 07/04/2013

Queria te fazer de menininha. te beijar, namorar com voce, ser teu homem!

foto perfil usuario

Comentou em 07/04/2013

Parabéns, lindo o seu relato. Eu até tentei, mais nunca gozei em cu de macho, porem gozei na boca dele. Visite, leia e comente meus contos, vote se gostar, eu votei neste




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


49145 - Agora fui a Égua do Casal - Categoria: Travesti - Votos: 12
47247 - Meu Plug Anal - Categoria: Travesti - Votos: 8
45840 - Uma Praia, Um Barco... Três Pescadores - Categoria: Travesti - Votos: 12
44876 - Mamando os Policiais - Categoria: Travesti - Votos: 6
41905 - O primeiro Casal, Virei Cadela - Categoria: Travesti - Votos: 11
41136 - Estuprada por um Cavalão Negro em Brasília - Categoria: Travesti - Votos: 13
40347 - Aula Particular - Categoria: Travesti - Votos: 15
37562 - Primeira Fantasia: um negro! (Parte 2) - Categoria: Travesti - Votos: 9
37379 - Primeira Fantasia: um negro! (Parte 1) - Categoria: Travesti - Votos: 11
27333 - Primeiro "Brinquedo" - Categoria: Travesti - Votos: 27
27047 - Me Descobrindo - Categoria: Travesti - Votos: 29

Ficha do conto

Foto Perfil cdzinha_laira
cdzinhalaira

Nome do conto:
O primeiro macho

Codigo do conto:
27825

Categoria:
Travesti

Data da Publicação:
06/04/2013

Quant.de Votos:
46

Quant.de Fotos:
1