Uma Praia, Um Barco... Três Pescadores

Olá pessoal, como vocês sabem, meu nome de cd é Laira, tenho 25 anos, 1,78m, 78kg, malho, tenho pernas grossas e bunda grande. Tenho um corpo bem bacana, isso ajuda muito... Rsrsrs
Em 2012 resolvi que passaria o réveillon em alguma praia, pois faziam 2 anos que não “sentia” a água salgada em meu corpo. Olhei alguns pacotes de viagem, e acertei tudo com antecedência para pegar um preço mais em conta. O lugar escolhido foi Trancoso-BA, bem pertinho, praticamente “do lado” de Porto Seguro, um lugar paradisíaco, muito bonito, quem já foi sabe do que eu estou falando, se você que está lendo ainda não foi... Não perca tempo, vá e conheça!

Saí de Belo Horizonte no dia 30 por volta das 14h, peguei o vôo para Porto Seguro e de lá fui para Trancoso. Cheguei e me acomodei no hotel, como ainda estava à tardinha fui dar uma caminhada na praia... O sol já estava se pondo e não deu pra ir muito longe.
Jantei, tomei banho e dormi cedo, no dia seguinte acordei cedinho, tomei café no hotel, arrumei minha mochila, bronzeador, biquíni, algumas frutas, livro, revista e saí para a praia. Como estava bem cedinho, não sentei em nenhuma barraca, fui fazer uma caminhada para conhecer melhor o local.

Após uma longa caminhada, cheguei numa região onde havia corais e pedras, lugar muito bonito por sinal... Como ainda estava cedo, eram 08h30. Por ser uma região mais afastada não havia ninguém no local, resolvi deitar e tomar sol. Abri a mochila, peguei uma calcinha de biquíni bem curtinha, aquelas que só têm uma “tirinha” atrás. Me vesti de “menininha” e passei bronzeador no corpo... Deitei sobre a pedra de barriga pra cima para tomar sol de “frente”, peguei o livro e comecei a ler enquanto tomava sol. À medida que o tempo foi passando, começaram a aparecer algumas pessoas caminhando pela praia, não em grande quantidade por ser uma região mais deserta. Eu ali na minha continuei tomando sol e lendo o livro...

Depois de um tempo me virei de costas (barriga pra baixo), deixando minha bunda exposta ao sol para pegar um bronze e fazer a tão falada marquinha que os homens adoram! Rsrsrs.
Notei que um barco pequeno, aparentemente de pescadores, começou a se aproximar da região dos corais desligou o motor, jogou a âncora e 3 homens pularam no mar, ficavam mergulhando e pegando algumas coisas que não dava pra ver o que era. Cada vez mais os 3 se aproximavam de onde eu estava, fiquei na minha tomando sol.

Quando chegaram mais perto pude vê-los melhor, eram 3 homens na faixa de 40 a 50 anos, “estilo” pescadores mesmo, bronzeados e só usavam bermuda e um deles tinha um balde nas mãos. Esse que tinha o balde saiu da água ficou sobre os corais e os outros 2 continuaram mergulhando e quando subiam para a superfície colocavam alguma coisa dentro do balde. Eles já estavam bem próximos de mim, esse que saiu da água olhou e me deu “bom dia”, respondi o cumprimento. Notei que seu olhar ficou fixado em minha bunda, eu sorri pra ele e perguntei:
- O que vocês estão pegando ai dentro do mar?
- Ostras e polvo.
- Ah sim, pra vender ou para vocês mesmo comerem?
- Para vender lá em Porto Seguro, estamos na alta temporada, o pessoal consome muito.
- Legal! Qual a época do ano que mais vendem?
- Com certeza no carnaval, nenhuma época do ano é melhor, mas agora no ano novo vende muito também.

Enquanto eu conversava com o homem, os outros 2 continuavam a pegar as ostras (polvo ainda não tinha visto nenhum). Foi ai que perguntei:
- É difícil pegar polvo? Porque ainda não vi nenhum...
- Sim, eles sempre ficam próximos a rochas e corais para se abrigarem de predadores, mas dificilmente saem dos buracos, só pra caçarem mesmo.
- Entendi.
- E você o que faz aqui, longe de tudo?
- Estou num hotel em Trancoso, sai cedo para caminhar, achei o local bonito e resolvi tomar sol aqui. Como não tenho horário nem compromisso com nada, estou de boa. Rsrsrs...
- De onde você é?
- Minas Gerais, Belo Horizonte...
- Os mineiros adoram a Bahia.
- Sim, o pessoal de Belo Horizonte vai muito para o Espírito Santo e para a Bahia, alguns gostam muito de Cabo Frio no RJ também.

De repente os 2 que estavam no mar saíram e disseram para o que estava conversando comigo:
- Vamos voltar pro barco e subir, aqui não tem mais nada!
Eu perguntei:
- Aonde vocês vão?
- Vamos subir para a região de Cabrália, conhece?
- Não, só conheço Porto Seguro e Trancoso.
- Se quiser conhecer, pode vim. Quando a gente voltar, deixamos você aqui novamente.

Pensei rapidamente, e como não tinha nada em mente, fui. Levantei-me peguei minha mochila, vesti uma camisetinha, ainda só de calcinha e segui com eles para o barco. Fomos por cima das pedras e dos corais até chegar próximo do barco, como tinha que entrar na água, levantei um braço com minha mochila e com o outro braço fui nadando devagar até chegar ao barco. O barco era pequeno e estava sujo e tinha um cheiro forte, também não era pra menos, viviam mexendo com peixe o dia inteiro. Ligaram o barco e começamos a navegar, bem lentamente...

Fui para frente do barco e fiquei admirando, que maravilha! A água limpinha e azul... Mal sabia é que por trás eles me admiravam, aliás, sabia sim... Rsrsrs. Passado alguns minutos, virei pra trás e vi a cara dos 3 olhando para minha bunda, sorri como se nada tivesse acontecendo e perguntei seus nomes:
- Como se chamam?
- Eu sou Silva, esse é o Tito e aquele é o Gilmar.
Respondeu o Silva que estava no timão e era o que já tinha conversado comigo antes de entrarmos no barco. Notei que Tito era o mais velho, encostou-se à frente do barco, onde eu estava e começou a conversar. Enquanto conversávamos o Gilmar encostou também e entrou no papo. Perguntei-lhes várias coisas sobre o mar, o papo estava ótimo e todos 3 até o momento me respeitando.

Pouco tempo depois de ter passado pela cidade de Porto Seguro, longe da costa, mas com o litoral ainda em vista, o motor do barco parou, o Silva disse:
- Eita porra, de novo!
Tito fez um sinal com a cabeça para o Gilmar que se levantou e foi conversar com o Silva, ambos abriram um compartimento e desceram para verificar o motor, fiquei ali conversando com o Tito. Ele mais que rapidamente disse:
- Olha, você pode ficar a vontade, se quiser tomar sol, tirar a camiseta, tudo bem... Porque talvez demore um pouco para consertar o motor.
- Ah sim, claro. Valeu Tito.
Assim fiz, tirei a camiseta, ficando só de calcinha. Ele me olhou dos tornozelos até os cabelos e disse:
- Posso falar uma coisa?
- Claro Tito, diga...
- Porque não coloca a parte de cima do biquíni? Vai ficar melhor ainda com marquinha em cima também!
- Hum, ótimo conselho. Você gosta com marquinhas em cima e em baixo?
- Claro, adoro! Principalmente com esse fiozinho que você está, faz só um “risquinho” na bunda, sou tarado nisso!

À medida que íamos conversando, notava seu tesão crescendo e suas conversas mais picantes, os outros 2 ainda lá em baixo. Abri minha mochila e peguei a parte de cima do biquíni, coloquei e o pedi para amarrar atrás... Notando seu volume crescer e para deixá-lo ainda mais doido, peguei o bronzeador, deitei no barco de barriga pra baixo e pedi para passar nas costas, pernas e bunda... Seus olhos brilharam, sua boca soltou um sorriso de lado. Pegou o bronzeador da minha mão, e começou a espalhar sobre meu corpo, suas mãos demoravam sobre minhas nádegas, fazia vários movimentos circulares, eu estava adorando aquela “massagem” particular!

Ele já não agüentando mais disse:
- Você tem uma bunda muito gostosa, conheço várias mulheres que dariam muita coisa pra ter uma bunda como a sua...
- Nossa, que elogio hem Tito, estou notando segundas intenções! Rsrsrs...
Virei a cabeça e olhei, ele já estava pegando no pau ainda sobre a bermuda. Eu para provocar falei:
- Sabia! Não disse, você já está em ponto de bala! Rsrsrs...
- Me diz como não ficar, olhando para sua bunda e ainda passando bronzeador nela, você é muito gostosa!
Levei minha mão de encontro ao seu pau, desabotoei a bermuda e comecei a masturbá-lo. Nesse momento os 2 subiram e nos “flagraram”, vendo aquela cena o Silva disse:
- Porra Tito! Eu que a arrasto para o barco e você que dá em cima?
- Relaxa, você fica mexendo com o motor do barco que eu mexo no motor dela!
Ambos rimos da frase que o Tito tinha soltado, falei:
- Calma gente, sem brigas! Podemos brincar todos juntos...

Os 3 riram mais ainda, e já foram tirando as bermudas. Com uma mão eu punhetava o Tito, a outra o Gilmar e o Silva veio com o pau em direção a minha boca... O pau do Gilmar era o maior deles, devia ter uns 19cm, os outros eram menores, na faixa de 16cm. Comecei a mamar o Silva, seu pau estava salgado devido à água do mar, cuspi bastante e salivei para limpa-lo. O Tito se levantou e sentou com as pernas abertas bem na minha frente oferecendo seu pau para ser chupado também. Fiquei boquiaberta com o tamanho do saco do Tito, era muito sacudo! Mamei mais seu sacão do que seu pau... Senti minha calcinha do biquíni ser colocada de lado, e um dedinho me “bolinando” lá atrás, olhei era o Gilmar, disse pra ele:
- Gilmar é caladinho igual mineiro, mas assim como mineiro você come quieto né danadinho?!?! Ele riu.

Revezei os paus nas duas mãos e na boca durante vários minutos, eles brincaram com meu cuzinho, metendo 1, 2 e 3 dedos... Bolinava, cuspia, lambia...
Como vocês me conhecem, sabem que sempre levo preservativo e lubrificante em minha mochila, mas dessa vez havia um problema, ou melhor dois problemas! Eu tinha apenas 2 camisinhas e eles eram 3, e tinha esquecido o KY também, eu vendo a situação disse:
- Gente, eu só tenho duas camisinhas... Algum de vocês vai ficar de fora da “brincadeira”! Silva disse:
- Você escolhe...

Pensei rápido, como eu não tinha KY, seria só na base do cuspe, escolhi o Gilmar para ficar de fora, pelo “simples” motivo do seu pau ser o maior, e todos nós sabemos o estrago que um pau grande faz, ainda mais sem lubrificante.
Gilmar aceitou numa boa, mas disse:
- Tudo bem, mas vou querer gozar na sua cara.
- Claro que sim, quero a porra de vocês 3 na minha cara!
Coloquei a camisinha no pau do Tito e do Silva, Tito me mandou deitar de lado, obedeci e ele se deitou atrás, direcionei seu pau para a porta do meu cuzinho. Ele então começou a empurrar, socar na força, como não tinha KY, apenas a lubrificação do preservativo e cuspe demorou um pouco para entrar, mas quando entrou tudo e eu senti aquele sacão bater em mim foi um prazer só! Vocês não têm idéia de como ele era sacudo, e eu adoro homem sacudo.

Enquanto Tito socava em mim de ladinho, minha boca ficava sempre disposta a sugar o pau do Gilmar, e com uma mão punhetava Silva... Não é fácil fazer as 3 coisas ao mesmo tempo, mas estava me virando bem! Silva disse que queria meter, levantou e me levou para dentro do local onde fica o timão, uma “salinha” apertada, me colocou segurando o timão, abriu minhas pernas e meteu fundo... Ficou ali socando fundo, segurando minha cintura e pressionando contra ele para entrar tudo! Como a salinha era apertada e não cabia ninguém mais, os outros 2 começaram a reclamar lá fora... Saímos, fiquei de 4 e me ofereci para o Tito, já esperando aquele sacão bater em mim, perfeito! Era tão grande e pesado que fazia um barulho forte. Gilmar se sentou em minha frente, rapidamente abocanhei seu pau, tentava engolir todo e passar a língua nas bolas, mas era grande, não conseguia... Continuava punhetando o Silva, e o Tito socando forte atrás e seu saco batendo em mim.

Sem avisar, Gilmar segurou forte minha cabeça e gozou fundo na minha garganta, pois estava com mais da metade do seu pau em minha boca, engasguei e quis tirar da boca, mas ele pressionou e segurou... Senti os jatos descerem direto devido ao pau já estar na “porta” da garganta. Logo depois Silva anunciou que ia gozar, eu ali punhetando ele, tirou a camisinha, Gilmar soltou minha cabeça, tirou o pau da minha boca, mas nem pude respirar direito, pois o Silva sentou e meteu o pau na minha boca, ainda tossindo pela porra do Gilmar escorrendo garganta abaixo. Afastei minha cabeça e tirei o pau da boca, só assim tomei fôlego, ele então se punhetou e gozou em meu rosto... O Tito continuava bombando atrás, como era o mais velho, demorou mais a gozar. 5 minutos mais ou menos após os dois gozarem, senti o Tito aumentar a velocidade das estocadas... Em seguida se levantou, tirou a camisinha e veio em direção ao meu rosto, gozou como um animal, 4 jatos de porra grossa! Pronto, estava com o rosto todo melado de porra, mamei o que ficou no pau do Tito e disse:
- Nossa, agora sei o que esse sacão armazena, quanta porra!
Ele ainda ofegante respondeu:
- Você ainda não viu nada, sabe quantos filhos eu tenho?
- Nus, nem imagino...
- 12 filho.
- Meu Deus, então você é mesmo um reprodutor!

Limpei o pau dos 3 pescadores, suguei o restinho de porra que ainda restava, vesti o biquíni e a camiseta, eles vestiram as bermudas, o Silva e o Gilmar voltaram a mexer no motor, e ficamos Tito e eu conversando. Depois de uns 15 minutos aproximadamente, eles arrumaram e continuamos rumo a Cabrália. Lá chegando numa região um pouco afastada do litoral, onde havia corais, eles pararam, jogaram a âncora e mergulharam Silva e Tito, o Gilmar ficou no barco comigo. Como a maré já estava subindo, pois já era quase meio dia, Gilmar disse que demoraria mais para eles acharem as ostras.

Eu notando sua intenção, já sorri pra ele e fui caminhando em sua direção, ele se sentou na beirada do barco e tirou a bermuda, ajoelhei, tirei a calcinha do biquíni e comecei a mamá-lo, seu pau ainda mole, ia ganhando forma e resistência... Após 5 minutos já estava duro feito pedra! Ele então disse:
- Deixa eu meter, por favor.
- Mas não tenho mais camisinha Gilmar, sem é complicado.
- Eu sou casado, tenho filhos, esposa, só faço com ela.
- Ta bom, aposto que você fala isso com todas as que você pega por ai...
- Não, juro, pode perguntar depois para Tito e Silva, já traí minha esposa sim, mas é MUITO difícil, veja só como sou calado e na minha!

Eu não curto fazer essas coisas... Ai lembrei que não tínhamos jogado as camisinhas usadas fora, falei com ele:
- Gilmar, vamos fazer assim, sei que não é higiênico, mas podemos usar a camisinha que o Silva usou, ele meteu pouco, está “limpa”, fiquei a maior parte do tempo punhetando ele.
Gilmar rapidamente aceitou e colocou a camisinha. Deitei de barriga pra baixo com as pernas abertas e arrebitei a bunda deixando o Gilmar louco de tesão! Gilmar mais do que rápido veio por cima, direcionou seu pau como um míssil em meu cuzinho e meteu! Esse sim doeu, porque era maior que os outros e não tinha lubrificação e pra piorar a camisinha já era usada. Eu me contorcia, dobrava os dedos do pé, da mão, pedia para Gilmar meter devagar, mas ele continuava bombando forte. Usei minha técnica quase “infalível”, meti a mão por trás e segurei na base do pau próximo ao saco para controlar a penetração e não deixar entrar tudo. Ai sim melhorou, o prazer tomou conta, tanto é que depois soltei e deixei penetrar tudo.

Gilmar não demorou muito a gozar, de repente me segurou forte e gozou bombando meu cuzinho... Em seguida soltou todo seu peso em cima de mim!
Ele se levantou e sentou na beirada do barco, vi a camisinha cheia de porra, tirei a camisinha e novamente limpei tudo com a boca, dessa vez menos porra, pois já tinha gozado pouco tempo antes.
Ele vestiu a bermuda, eu vesti a calcinha do biquíni, fomos para dentro da salinha onde fica o timão, pois o sol já estava muito forte e lá ficamos conversando. Perguntei se eles já tinham pegado outras cds ou travestis, Gilmar respondeu que sim, disse até que o Tito é mestre em comer viadinhos que vem passear por essa região e que todo homem adora um cuzinho (disso eu não tenho dúvidas). Depois de uma longa espera e muita conversa, Silva e Tito voltaram para o barco e voltamos para Trancoso, eles me deixaram próximo ao hotel onde eu estava. Nesse dia nem quis mais praia, almocei, tomei banho e dormi a tarde toda. Mas quando nos despedimos, combinamos de encontrar para mais “passeios”. Foi um dos melhores réveillons que vivi!

Foto 1 do Conto erotico: Uma Praia, Um Barco... Três Pescadores


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario

Comentou em 18/04/2014

SHOW , VISITE E COMENTE MEUS CONTOS, VOTE SE GOSTAR

foto perfil usuario mak19x5

mak19x5 Comentou em 17/04/2014

k delicia de conto estou de pau duro tem meu voto




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


49145 - Agora fui a Égua do Casal - Categoria: Travesti - Votos: 12
47247 - Meu Plug Anal - Categoria: Travesti - Votos: 8
44876 - Mamando os Policiais - Categoria: Travesti - Votos: 6
41905 - O primeiro Casal, Virei Cadela - Categoria: Travesti - Votos: 11
41136 - Estuprada por um Cavalão Negro em Brasília - Categoria: Travesti - Votos: 13
40347 - Aula Particular - Categoria: Travesti - Votos: 15
37562 - Primeira Fantasia: um negro! (Parte 2) - Categoria: Travesti - Votos: 9
37379 - Primeira Fantasia: um negro! (Parte 1) - Categoria: Travesti - Votos: 11
27825 - O primeiro macho - Categoria: Travesti - Votos: 46
27333 - Primeiro "Brinquedo" - Categoria: Travesti - Votos: 27
27047 - Me Descobrindo - Categoria: Travesti - Votos: 29

Ficha do conto

Foto Perfil cdzinha_laira
cdzinhalaira

Nome do conto:
Uma Praia, Um Barco... Três Pescadores

Codigo do conto:
45840

Categoria:
Travesti

Data da Publicação:
15/04/2014

Quant.de Votos:
12

Quant.de Fotos:
1