Sou um rapaz legal, meio tímido, sou magro, tenho 1,70 de altura, peso 56 kg, tenho a pele morena bronzeada e cabelos crespos pretos e curtos. Eu estava muito carente por sexo nesses últimos dias, mas pude diminuir um pouco a vontade, conforme vou lhe contar a seguir.
Na noite de sexta-feira do dia 15 de março de 2013 me ocorreu um fato que eu até imaginava que poderia acontecer, mas não nessa noite. Isso foi graças a função do Bluetooth que favoreceu muito. Eu sempre deixo essa funçao ligada no meu celular e com meu nome e número para qualquer um que fizer a busca possa me localizar. Os rapazes descobriram meu número dessa forma.
Depois da janta, às 8 e meia da noite, fui de bike dar umas voltas na praça para me descontrair. Mexendo no meu celular comecei a receber umas mensagens esquisitas de números desconhecidos que eu tinha certeza de que era de alguém dali mesmo da cidade. Dizia que alguém estava a fim de alguma coisa comigo. Não dei muita atenção, pois achei que fosse só zoeira.
Mas começaram a marcar lugar pra eu ir e já pensei que certamente havia algum cara querendo ficar comigo. Só que nos lugares marcados nas mensagens não havia ninguém e então pensei que eles estavam mesmo zoando de mim.
Foi aí que finalmente arrumamos um lugar certo pra ver se realmente aconteceria algo. Fiquei assustado quando o cara me disse por mensagem que tinha 23 cm de pica e que viria com uns cinco moleques. Me fodi! Contudo, ainda fiquei achando que poderia ser apenas zoação e mesmo assim, esperei no local marcado que foi a creche.
Esperei um pouco para ver se realmente apareceria alguém... Foi então que alguns minutos depois vieram três rapazes com cara de mais de 18 anos. Eles pularam a cerca que rodeava a creche e eu passei com minha bike no lugar onde tinha um muro quebrado, indo para trás da creche onde estava escuro.
Deixei minha bicicleta encostada numa parede e os rapazes já foram me dando seus paus para eu chupar. Não pude identificá-los bem, mas eram bonitinhos e gostosos, todos com uma pica avantajada. De repente observei que eu estava rodeado de rapaziada nova, todos com suas picas acesas doidos pra eu chupá-los! Deviam estar em seis ou sete deles... Até pensei "Meu Deus! Estou fodido! Eles vão acabar comigo..."
Eram tantas rolas que eu não sabia qual chupar! Enquanto eu chupava um, os outros iam batendo suas picas na minha cabeça, esfregando nos meus cabelos... Vi que dois deles eram muito bem dotados e fiquei até com medo daqueles monstros que tinham entre as pernas que deviam ter bem mais de 20 cm. Mas a maioria deles tinham uma pica de tamanho normal e por sinal, foram muito gostosas de chupar.
Nunca em toda minha vida fiquei diante de tantas picas assim! O problema é que eu não estava preparado para encarar esse tipo de coisa... Todos eles eram bonitinhos, com exceção de um gordinho. Chupei mais os rapazes de pau pequeno que estavam muito gostosinhos.
Começaram a querer comer o meu cu e aí já achei que iriam acabar me estuprando. Porém, fui resistente e continuei chupando abaixado no chão para que eles não se instalassem atrás de mim,senão eu iria sofrer...
E foram insistindo tanto que acabei me virando para um deles com pau grande e deixei que ele enfiasse no meu cu. Foi constrangedor que eu tentei impedir que ele me penetrasse, não por causa da rola grande, mas também porque eu não estava "preparado". Ele foi tentando até que conseguiu pôr a cabeça. Ajeitou bem até conseguir enfiar tudo e por incrível que pareça, não senti dor. Deu umas boas estocadas no meu cu, me deixando doido de tesão. Mas eu percebi que ele não estava muito excitado por causa da pica dele começar a amolecer. O pior é que eu acabei "sujando" o pau dele, o que fez com que ele os outros desistissem de me comer.
O mais gostosinho deles gozou na minha boca, dando-me leitinho fresquinho e gostoso, o qual lambi tudo! Após isso continuei chupando a pau dos outros que não gozavam. Realmente eu não queria que eles me comessem porque eu não iria aguentar aqueles dois pauzudos, e também iriam acabar com meu cu, pois havia muitos caras ali e se eu desse pra um teria que dar pra todos eles.
Dando sequência àquela orgia louca, tive que chupar bastante o pauzão do dotado que pediu pra eu engolir tudo, mas eu não consegui.
Ficou tarde, passou das onze horas e então fomos todos embora. Confesso que não foi exatamente como eu esperava, porém acabei matando a vontade de chupar umas boas rolas...
(Fatos reais.)
Amarildo Aparecido, 15 / mar. / 2013, em Jundiaí do Sul - PR.