Meu nome é Carl, tenho 19 anos. Sou moreno de Sol, cabelos e olhos castanhos, tenho 1,75 de altura, 65kg e uma pica de 18cm pouco grossa. Na semana em que meus pais viajaram eu fiquei com a casa só para mim. Eles foram num sábado e voltariam no domingo seguinte. Quando foi quarta-feira, recebi uma mensagem de meu primo Jonas pedindo para dormir em casa pois os pais dele tinham uma festa em outra cidade e ele não queria ficar sozinho. Assenti e quando foi por volta das dez e meia a campainha tocou e era Jonas.
Jonas tem 18 anos e o mesmo tipo fîsico que eu. Já o vi pelado algumas vezes então posso dizer que ele tem uma rola muito boa, grossa e quando dura é envergada pra cima, e uma bunda lisinha maravilhosa. Naquele dia estava fazendo um calor infernal então na hora de dormir Jonas perguntou do ventilador.
- O ventilador tá funcionando?
- Não, ainda não consertei. - respondi.
- Putz cara, ta muito quente.
- Ta mesmo, e pra ajudar você ta com esse monte de roupas.
- E o que você quer que eu faça palhaço? - ele disse. Meu pau se mexia debaixo da bermuda fina que eu estava usando. O quarto estava escuro e o calor era demais.
- Pode dormir pelado se quiser. Não tem problema. Eu mesmo vou dormir pelado. - eu disse, enquanto tirava minha bermuda e jogava na cara dele.
- Idiota. Vou dormir pelado então. - ouvi ele tirando a roupa. Meu pau latejava de tesão só de imaginar ele ali pelado no colchão do lado.
Conversamos um pouco e então ficamos em silêncio. Passado alguns minutos eu não consegui dormir. Pensando que Jonas estava dormindo ao lado toquei no meu pau e bati uma leve punheta. Foi quando, pra minha surpresa, Jonas pegou meu pau. "Tá calor né Carl? Mas vamos esquentar um pouco mais", ele disse. Segurou meu pau com as mãos e enfiou inteiro na boca. Senti o buraco úmido e quente engolir cada centímetro da minha pica. Ele chupou bastante e então se virou. Fizemos um 69. Ele de quatro em cima de mim chupando meu cacete e eu por baixo chupando o dele e massageando o cuzinho que eu tanto desejava. Logo me ajeitei e enfiei minha língua no cu dele, abrindo a bunda com as mãos. Ele gemia e me chupava ao mesmo tempo.
Ficamos nisso por uns minutos até que ele levantou e sentou ereto em cima do meu pau. Aos poucos o cu apertado de Jonas foi engolindo minha vara até estar totalmente dentro. Ele esperou um pouco e então começou a cavalgar. Gemendo e se punhetando, Jonas delirava com meu pau dentro dele. Depois, peguei-o e o coloquei de quatro na cama. O escuro não nos deixava ver nada, havia apenas a sensação de prazer e luxúria no ar. Fodi ele o mais forte que pude, segurando-o pela cintura e o penetrei cada vez mais rápido.
Depois ele se virou e colocou as pernas por cima de meu ombro, nessa altura estávamos os dois encharcados de suor. Na posição de "frango assado", fodi ele por mais alguns minutos enquanto ele batia punheta e gemia. "Vai, vai, me fode gostoso vai, oh, delícia, que tesão...", ele dizia. Até senti que estava para gozar. Joguei meu corpo em cima do dele e enquanto o fodia minha barriga roçava no pau dele, que gozou deliciosamente lambuzando nossos corpos com sua porra quente.
"Oh isso, goza gostoso vai. Agora é minha vez", eu disse. Tirei meu pau do cu dele e sentei no peito de Jonas. Em duas batidas no meu pau eu gozei. Jonas aproximou a boca e abriu enquanto eu esporrava na cara dele. Sentia a porra saindo de mim rapidamente enquanto Jonas engolia e massageava meu cu com o dedo. Eu estava louco de tesão. Ficamos deitados por alguns minutos, nos recuperando daquela foda. Depois fomos ao banheiro nos lavar e lá chupamos o pau um do outro. Antes de irmos dormir eu troquei toda a roupa de cama que estava toda suja de porra, claro.
Essa foi a primeira vez que fodi o Jonas, mas não foi a última. Espero que tenham gostado e curtido o mesmo que eu curti enquanto lembrava e escrevia esse texto. Logo postarei minhas outras aventuras com Jonas e com outros caras também. Critiquem se preciso, para que o próximo saia melhor. Um abraço.
Excelente relato. Fiquei de pau duro lembrando dos tempos de adolescência, no interior do meu estado, onde um primo, pegador da mulherada, adorava rebolar em meu pau
Excitante
Nunca tive um primo assim. Se conto é ótimo.
Tesão de conto! Pode melhorar um pouquinho o português, mas o estilo é excitante! Votado...
Cara, foda com primo é sempre gostoso! lembrei de um lance com um primo meu, ele me fudeu gostoso... to de pau duro aqui... Votado
Também tenho om priminho especial,rs! leia meus contos e em breve vou postar um novo conto em relação a primo :P
Delícia de conto. Adorei cara.
Muito bom, eu que num acho uns primos assim... Ia foder ele d+, muito bom
belo conto, to querendo muito um cuzinho bem gostoso pra eu fuder, sou de minas gerais se conhecer alguem por aqui que se interesse sou hetero... ha tem meu voto...
hummm conto bem interessante ...
Foda com primo é sempre FODA!!! Delícia de conto!