Tirando um cabacinho

Bem galera estou de volta, satisfeito com o resultado do primeiro conto resolvi publicar mais uma de minhas historias, e eu espero que gostem.

Pra quem não leu meu primeiro conto, sou moreno claro, ativo discreto, curto muito um rabão de macho, mas não dispenso uma buça. Tenho 1,78 de altura 75 kilos e o corpo normal, cabelos pretos e olhos claros.

Bem vamos la, era final de ano, e eu como sempre curti viajar, resolvi fazer uma viagem rápida para conhecer a minha atual cidade, Juiz de Fora, que até então eu só conhecia pelo nome. Nunca curti viajar sozinho, e então tive a ideia de chamar um amigo para viajar comigo, era um molecote, 18 anos recém completos, devia ter uns 60 kilos e 1,62 de altura, e o magrelo era gostosinho, mas até ai eramos somente amigos, até por que o moleque era virgem, e eu bem sabia por que tínhamos intimidade de conversar sobre sexo, e sempre percebia que ele se excitava quando me ouvia contar algumas historias.

No horário marcado estávamos nós, na rodoviária esperando o busão para partirmos pra JF, o moleque veio com a mãe que me pediu que cuidasse do filho dela como se fosse meu, e eu prontamente atendi o pedido sem maldar absolutamente nada.

O bus chegou nos sentamos e eu um pouco cansado acabei cochilando e só acordando já em JF, desembarcamos fomos ao hotel, e não haviam quartos duplos disponíveis no hotel que eu havia visto pela net, somente quartos de casal, não pensei duas vezes e disse que ficaríamos com o de casal mesmo.

Ele logo indagou: Vamos dormir na mesma cama???

E eu tranquilizando disse pra relaxar , que cada um de nós dormiria pra um lado da cama. Não achei que ele tenha ficado satisfeito com essa ideia, mas nem tava ligando, tava pagando então faço o que eu quero.

Derrepente depois do banho percebo que o moleque que havia levado o notebook, estava na sala de bate papo da uol, com o nick "virjão quer dar".

Quando eu vi perguntei a ele que porra era aquela, e ele safadamente me disse que não tinha ido ao paraíso gay pra continuar virgem. E num é que o machinho estava revelando a puta que existe em si...

Marcou uma putaria com um cara bem mais velho, marcou de se encontrar no centro numa cafeteria muito bacana ao lado do cine central, que não sei o nome até hoje kkk.

Naquela época usava-se dizer como iria estar vestido pra facilitar o reconhecimento, e eu espertamente o fiz menir, e expliquei que era melhor que primeiro sondássemos quem era pra depois ver se rolaria.

E pra sorte dele, ele me ouviu, pois ao chegar na papelaria o homem maculo e legante que se apresentou no uol, era na verdade quase uma mulher, extremamente pelancudo, dava arrepio só de ver, perguntei se ele ia encarar e ele respondeu negativamente.

Dai pra frente saímos pra conhecer a cidade, fotografar, e tal, coisa de turista.

Ao anoitecer o muleque pilhou de ir pra uma boate que ja ate faliu Stand UP, a pegação la era certa.
Eu disse que não iria mas que levava ele ate a porta e assim fizemos, deixei -o na boite e voltei para o hotel e adormeci.

tmpos depois o ouvi chegando e ainda não eram 02 da manhã, logo imaginei que tivesse fodido e voltado pro quarto, mas não, ele me disse que não curtiu ninguém e se desanimou.

Dormi novamente e la pras tantas da noite, sinto algo diferente. Meu mastro duro estava sendo acariciado por cima da sunga vermelha, ao abrir os olhos vejo que não era sonho era o puto querendo perder o cabaço, nunca neguei pica pra cu guloso e fui eu mai uma vez.

Tirei a sunga e comecei forçar na garganta do meu bezerrinho que rapidamente aprendeu como se chupava uma rola, mamou por absurdos 25 minutos, me levando ao gozo, achei que ele teria nojo, mas não deixou nem uma gota da minha gala sobrar, devorou tudo, e continuou a me chupar fazendo meu pau subir novamente.

Com pena do que ia acontecer, mandei ele procurar a rolinha dum molequinho pra perder a virgindade, que ele não ia aguentar, e derrepente me castigando o moleque morde meu pau, meu instinto falou alto e meti-lhe um porradão que quase o derrubei da cama. Achei que o moleque ia chorar, mas aquilo tarou ele, que tirou toda sua roupa ja ficando em posição de 69, me oferecendo o cuzinho enquanto babava minha pik, o moleque urrava com minha língua no cu e começou a gritar bem alto...

"Me fode" "Me Fode"

Tinha se tornado uma puta, sai da posição encapei meu pau, coloquei-o de bruços como eu era maior e mais pesado ele não teria como fugir, e nem tentou, quando sentiu meu pau apontando em sua entrada começou empinar a bunda forçando a minha entrada.

Galera eu conseguia sentir cada preguinha do moleque arrebentando que delicia, e ele mordendo fronha, perdi a noção e acabei de enterrar tudo de uma vez só, o que causou um mega grito do moleque. Fiquei quieto por alguns instantes, mas logo comecei o vai e vem, como sou ignorante, comecei logo bombar com força e o moleque gemia como ninguém, empinava a bunda, rebolava, forçou ate ficar de quatro e me desafiava perguntando se era só isso que eu tinha pra ele, me desafiou e se fudeu, peguei pelos cabelos e comecei torar ate o talo o rabo dele, que começou sangrar um pouco e ele pedir pra parar. Eu ja puto so disse a ele, "agora tu vai aguentar viado", com ele ja chorando coloquei de frango e mandei calar a boca, meti alucinadamente mais uns dez minutos e a puta gozou sem tocar no pau, vendo aquela cena não me aguentei e comecei estocar com força anunciando meu gozo novamente, gozei e cai sobre ele, pude sentir seu coração, muito acelerado, mandei que ele tomasse uma banho pois tava fedendo a porra, dai pra frente, ficamos como se nada houvesse acontecido, até voltarmos pra minha antiga cidade, o safado me cavalgou durante a viagem de volta e ainda ganhou um pinto a mais do auxiliar de viagem gostosinho, mas isso eu conto numa próxima vez...

Galera é o seguinte, fui convidado pra torar três versáteis tops no sábado agora numa orgia aqui na cidade, se meus contos tiverem boa votação e comentários maneiro eu compartilho com vcs o que acontecer nessa minha aventura de sábado...

Agora partiu ler um conto do Milico Rabão, que o cara é tesudo pra caralhooo, gozo fácil lendo os contos dele... Abração fuiiiii....


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario chup

chup Comentou em 18/06/2014

que saudade de Juiz de Fora quanta pica mamei e quantos me mamarom em um cibre pra adulto que iba quando vou de ferias por lá e mais de um cuzinho comi na sauna juiz é um paraiso de negros gostoso que eu adoro parabens votado

foto perfil usuario salexnogueira

salexnogueira Comentou em 17/06/2014

Cara, adorei o conto. Se tvesse no RJ, com certeza iria querer uma torada no cu tb. Votado.

foto perfil usuario ClubeHxHcasados

ClubeHxHcasados Comentou em 05/04/2014

Adorei o conto,pode contar mais com certeza,votado.

foto perfil usuario milico rabão

milico rabão Comentou em 04/04/2014

Curti o conto Brozão!

foto perfil usuario

Comentou em 03/04/2014

Belo conto.Pena eu morar longe de vc.Fiquei com vontade de ser enrabado por vc gostosão.Votado.

foto perfil usuario caze

caze Comentou em 03/04/2014

porra mano tesão pra caralho...




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


80025 - Meu amigo me fodeu - Categoria: Gays - Votos: 20
78700 - Levei duas picas no sambódromo... - Categoria: Gays - Votos: 26
55688 - Comendo o Amigo e o Doutor - Categoria: Gays - Votos: 9
51890 - Dando o cu pela primeira vez - Categoria: Gays - Votos: 16
48636 - Tirando o Cabaço do filho do Pastor - Categoria: Gays - Votos: 41
48221 - Fodendo o Militar na estrada - Categoria: Gays - Votos: 16
48060 - Descabaçando um novinho em alto mar - Categoria: Gays - Votos: 18
47220 - Fodendo o novinho jogador, no arpoador - Categoria: Gays - Votos: 12
45362 - Fodendo no cinema (com platéia) - Categoria: Gays - Votos: 16
45294 - Foda a três no ponto de Ônibus - Categoria: Gays - Votos: 12
45147 - O Namorado Putão deu para 3 - Categoria: Gays - Votos: 37

Ficha do conto

Foto Perfil ativomg
ativomg

Nome do conto:
Tirando um cabacinho

Codigo do conto:
45203

Categoria:
Gays

Data da Publicação:
02/04/2014

Quant.de Votos:
23

Quant.de Fotos:
0