Estava eu em meio a uma viagem de negócios, em uma cidade do interior do estado do Rio, quando conheci o Marcio, um loiro com aproximadamente 1,85 de altura 80 quilos, corpo muito bem trabalhado, um rosto não muito atrativo eu admito, mas definitivamente uma bunda de parar o trânsito.
Marcio era assistente administrativo em uma das empresas que visitei naquela oportunidade e fio assim que nos conhecemos e estreitamos uma amizade que até eu então eu acreditava ser desinteressada, já que ele não dava pinta(eu acho). Devido a não conhecer muito bem toda cidade, Marcio foi designado pela diretoria da empresa para me conduzir a um bom restaurante e que durante a tarde até o horário da reunião me mantivesse entretido.
Assim foi feito, me apresentou um ótimo restaurante, o qual certamente irei novamente, em meu retorno a cidade, conversamos bastante sobre todos os assuntos, até chegarmos a algumas particularidades. Marcio reclamava da vida sexual com a namorada, por estar muito fria segundo ele, eu espertamente e já afim de traçar o gostoso, comecei a elogiar seus atributos físicos, e sua maneira educada de se comportar. Sutilmente dei lhe um tapinha, bem de leve quase uma alisada em uma das coxas, já que eu dirigia e não podia tirar as mãos do volante. Marcio que usava calça social, não conseguiu esconder como aquela alisada mexeu com seus hormônios, e eu sem perder tempo logo elogiei aquele belo predicado que surgia entre suas pernas. Apesar de se avermelhar de vergonha, meu amigo logo se mostrou um safado e me perguntou se não gostaria de provar seu “mastro rijo”.
Claro que não me fiz de rogado e fui em frente, fomos para um motel na beira de uma estrada, nada de luxo mas também não chegou a ser um pardieiro.
O cara já estava soltinho e assim que abaixei a porta da garagem ele saltou do carro me agarrando forte e jogando contra a parede, com uma pegada de macho faminto, não hesitou em me beijar a boca de uma forma afoita e bem molhada, me imprensava cada vez mais e enquanto me mordia o pescoço apalpava minha bunda.
Que pegada, a tempos eu não via algo assim, fomos até o quarto nos jogamos na cama e com furor começamos a nos despir, em menos de três minutos estávamos la desnudos, mostrando um ao outro os atributos que faziam a alegria de muitos (as) por ai . Sem demora me puxou pelos cabelos e me conduziu ate sua pica de uns 18 cm, bem rija e grossa, e me fez mamar, pela primeira vez eu estava sendo dominado por um homem, sempre fui o dominador, eu tinha medo do que poderia acontecer mas me deixei levar pelos acontecimentos, me pegava da maneira que queria, me fazia de puta. Manobrou-se na cama colocando-me de bruços e começou a linguar e dedar meu cu, com a certeza de que iria me penetrar, e pela primeira vez não tive forças nem vontade de reagir. Conseguia sentir toda sua língua me invadindo, e depois, um dois, três dedos, me faziam delirar numa mescla de dor e prazer.
Ameacei dizer que não daria meu cu e fui respondido com um belo tapa na cara, acompanhado de um “ cala boca viado”, logo após veio a ordem, “encosta na parede e empina essa bunda redonda pra eu fuder”. Avisei que era virgem, talvez tenha feito ele raciocinar, mas acho que não parece ter ficado ainda mais tentado em me foder, e não hesitou a começar a meteção sem nem mesmo um preservativo.
Eu gritava de dor, mas o macho era forte e não me permitia sair daquela posição, onde lentamente ele me enfiava aquele mastro, uns cinco minutos eu acredito e la estava aquela tora dentro de mim, pela primeira vez sentia um homem dentro de mim, e ele começava as estocadas, ainda num ritmo não muito forte, mas ao perceber que eu estava mais calmo começou aumentar, e me segurando pela cintura me fez apoiar de quatro na beirada da cama, onde começou a meter como um touro bravo, com certeza eu já não tinha mais nenhuma prega, minhas lagrimas desciam, mas eu estava gostando, já rebolava feito puta no cio, me fez cavalgar seu pau e depois de foder de frango assado me fez ajoelhar, e chupar seu pau babão, foi certeiro, instantes depois minha boa estava sendo inundada de porra daquele macho que gozou fartamente umas quatro vezes.
Eu ainda não havia gozado, e quando pedi que ele tocasse pra que eu pudesse gozar, disse que me daria um presente, fez me novamente ficar de quatro e fez seu pau crescer novamente na minha bunda que já não estava mais aguentando de tão esfolada que estava.
Para meu azar o macho disse que só pararia de bombar quando eu gozasse, e nisso foram mais meia hora dando meu cu, que era virgem e depois disso ficou destruído .
Gozei e quando comecei a gemer anunciando o gozo, ele me leitou me enchendo o rego de porra quente. Cai quase que desfalecido na cama, horas depois, nos lavamos, vestimos, e fomos em direção a empresa para reunião, ainda tivemos tempo para um boquete de leve depois da reunião antes de regressar para minha cidade.
Até hoje apesar de isso ser recente foi o único macho que conseguiu a proeza de me comer, mas como curto um novinho, quem sabe aparece um novinho por ai com pegada de macho e a gente negocia.
Ai galera brigadão, novamente pela atenção, votem e comentem e até a próxima!
Parabéns, a primeira vez é inesquecível, aposto que adorou o não parou mais!
Tesão. Delicia de macho!!!!!!
FINALMENTE EXPERIMENTOU... RSRS... AGORA NAO PARA MAIS DELICIA... VAI PODER USAR O CORPO TODO COM MAIS PRAZER E SABER O QUE É GOSTOSO... TANTO FODER COMO DAR E REBOLAR GOSTOSO...PARABÉNS!