Claro que ele estava pensando em sacanagem, e eu prontamente acenei favoravelmente. Mais uns quarenta minutos de conversa e ele me mostrou a foto de um rapaz, lindo, não sei a idade ate hoje mas acredito que uns 26 talvez.
Seu corpo era todo durinho, abdome trincado, o homem perfeito se não fosse a timidez em excesso, que demorou a ser vencida.
O fato é que ele era médico, o que me despertava ainda mais tesão, pois sempre afirmei minha tara em homens de uniforme e farda.
Pois bem marcamos de nos encontrar aqui mesmo no meu apartamento, e exatamente na hora marcada ele que vou chamar de Igor chegou.
Com voz tímida, estilo meio nerd, mas deixando de longe ressaltar os atributos de seu corpo muito bem trabalhado. Meu amigo que vou chamar de Carlos ja me olhava com olhar de lobo faminto.
Adentramos meu ap, oferecei ao convidado alguma bebida, que prontamente foi negada, nos dirigimos ao quarto, e sentamos em minha cama, onde uma conversa para vencer a timidez do Igor durou mais de uma hora.
Foi preciso paciência, mas consegui o mais esperado do dia, que era uma foda sem limites.
Começamos nos acariciando, e nos rendendo a um beijo triplo, a cada vez que nossas línguas se tocavam meu pau saltava dentro da sunga que estava usando.
Vagarosamente comecei despir o Igor, que ja estava entregue aos carinhos que fazíamos, e dai em diante foram poucos os instantes que levaram para que ele estivesse de quatro totalmente nu chupando a rola do Carlos que tem 17 cm, enquanto eu linguava aquele cuzinho mega apertado.
O tesão começou subir, os gemidos vieram, e o puto finalmente apareceu quando começou rebolar o cuzinho na minha cara, pedindo vara.
Eu que não sou de perder tempo não esperei, vesti a camisinha e comecei empurrar, e mesmo com uma boa quantidade de lubrificante a pica não entrava de jeito nenhum.
O cu era fechadinho, como ele tinha dito no app. Na hora pensei, se no plastico não vai, vamos sem ele, arranquei a camisinha, passei mais gel no cuzinho e agora também no meu pau e comecei pressionar novamente, foi difícil, mas finalmente senti as pregas daquele cu se rompendo, e meu pau entrando.
Igor tentava gritar mas era abafado por Carlos que pressionava o pau em sua garganta, e com isso la estava eu, dentro daquele macho gostoso.
Depois de instantes, eu ja metia no Igor enquanto ele estava ali de quatro. e gemia feito puta na zona, coloquei de ladinho e ele gostava, pedia mais, mandei cavalgar e ele revelou que entendia mesmo de quicar num pau, e me fez gozar fartamente dentro dele.
Carlos logo em seguida começou a fode-lo, de quatro e o cheiro de sexo, ja fazia minha pica estalar de dura novamente, e como sei que Carlos também curte uma pica, lubrifiquei seu cu e comecei a come-lo.
Ali ficamos mais uns 20 minutos, em posição de trenzinho, até que o Igor gozou sem por a mão no pau, eu nao aguentei e gozei novamente.
Carlos que ja estava farto de foder preferiu terminar na mão o que havia começado, e gozou uma quantidade enorme bem na cara do Doutor Igor, que não se fez de rogado e aproveitou tudo que pode.
Lindo pau! Gostei também do conto
Que pica Linda! Betto
Li seu delicioso relato é adorei, quando vi essa pica linda, viajei e gozei gostoso imaginando ela entrando em mil.
que pica linda....!!!!!
Piroca linda, cara! Posta mais fotos!