No mesmo dia conhecemos um outro rapaz,Fernando, perguntei a ele se topava sair com dois homens e ele respondeu que sim. Conversando com Jonas ele logo gostou da ideia.
Fomos imediatamente para as pedras que tem na praia, e, lá em cima, com uma vista maravilhosa, aconteceu.
Chegando lá no alto, meu tesão já estava a mil. Comecei beijando Jonas e Fernando. Revezava meus beijos na boca dos dois. Até que Jonas vem em começa a beijar minha nuca, um dos meus pontos fracos, enquanto eu beijava Fernando, como estávamos apenas de sunga, pude sentir perfeitamente aqueles pedaços de carne rija roçando em mim, o que me deu mais tesão ainda.
Fui me abaixando lentamente entre os dois e dando um banho de língua em Fernando até chegar em seu pau. Abaixei sua sunga amarela,que contrastava perfeitamente com sua cor bronzeada, libertando aquele cacete que a tanto almejava por liberdade. Quando vi aquela rola grande, grossa, depiladinha pulsando em minha frente, não resisti e abocanhei arrancando gemidos e suspiros daquele macho. E, ao mesmo tempo, passava a mão por cima da sunga branca de Jonas e já tirando pra fora aquela pica preta, cabeçuda para receber uma bela punheta. Ora chupava a rola de Fernando enquanto punhetava Jonas, ora mamava aquela caceta preta do Jonas e punhetava Fernando, ora chupava as duas necas ao mesmo tempo.
Em determinado momento, que não sei precisar quanto tempo depois que estava boqueteando esses dois machos, Jonas me pede para ajoelhar, abaixa minha sunga e começa a me fazer um delicioso cunete enquanto que, ao mesmo tempo, eu engolia o que podia da neca de Fernando.
Isso me deu mais tesão ainda, Jonas lambia meu botão rosado, metia um dedo, me fodia com a língua enquanto Fernando fodia minha boca e eu sugava as bolas daquele moreno bronzeado. Depois foi a vez de Fernando provar do meu anel de couro. Que boca, que língua maravilhosa que tinha aquele homem, como ele chupava bem um cu. Um verdadeiro mestre na arte do cunete. Fui ao delírio.
Enquanto eu chupava Jonas, Fernando se posicionou atrás de mim e foi pincelando meu rego com sua rola. Não via a hora de tê-la dentro de mim, empinei minha bunda para Fernando, que não pensou duas vezes, foi até suas coisas pegou uma camisinha e gel, vestiu sua trolha, lambuzou meu cu e sua neca com o gel, encostou aquela pedaço de carne delicioso na entrada do meu rabo e começou a forçar para dentro de mim aquele objeto que tanto eu queria. Com uma certa dificuldade inicial, a cabeça conseguiu abrir caminha arrancando um gemido de dor e prazer de minha boca, que foi abafado pela rola preta de Jonas.
Fernando enfiava vagarosamente sua rola em mim e eu pude sentir cada centímetro daquele delicioso corpo estranho invadir meu corpo pelo meu orifício anal. Quando já estava com toda rola de Fernando dentro de mim, esse macho deita sobre mim e começa a beijar minha nuca e, aos poucos, começa os movimentos de vai e vem, me fazendo delirar de prazer.
Depois de uns 10 minutos nessa posição, foi a vez de Jonas sentir meu rabo quente. Fernando saiu de dentro de mim e logo em seguida jonas já enfiava sua rola preta e grossa fodendo meu cu como jamais tinha sido fodido antes. Nossa, que delícia aquela caceta preta me fodendo!!! Depois de muito comer meu cu.Jonas tira seu mastro de dentro de mim e expõe para Fernando meu cu arrombado, todo vermelho de tanto levar pau. Quando Jonas me pergunta se quero mais rola, digo que sim. Mas que eu quero as duas dentro de mim, juntas. "Nossa, que viado guloso! Será que vai aguentar as duas de uma vez?" Perguntou Fernando. "Quero tentar. Tenho essa fantasia. DP com dois machos gostosos feito vocês."
Ouvindo isso, Jonas começa a enfiar um, dois, três dedos em meu cu. Depois quatro e por fim colocou a mão para abrir espaço suficiente para caber as duas picas. Após ser fistado pelo meu garanhão de ébano, Jonas se deita no chão e eu sento em seu caralho preto de frente pra ele. Quando já estava tudo dentro, foi a vez de Fernando vir por trás de mim e colocar sua pica em meu cu. No começo doeu muito, mas logo em seguida, a dor deu lugar ao prazer. Nossa, nunca pensei que aguentaria duas rolas no cu! Que delícia! Eu gemia feito louco, na verdade estava enlouquecido de tanto tesão que sentia naquele momento. Ficamos assim por algum tempo, até que não aguentando mais, Jonas anunciou que iria gozar e deu um urro de prazer enchendo a camisinha com seu leite de macho. Em seguida foi a vez de Fernando liberar seu néctar de macho e eu, também não aguentando mais, gozei fartamente em cima do peito e barriga do Jonas.
Jonas e Fernando desengataram de mim, e ficamos ali, um ao lado do outro, completamente relaxados, e com as pernas bambas depois de tanto prazer que proporcionamos um ao outro. Depois de uns cinco minutos ali, deitados e conversando sobre o ocorrido e trocando contato, nos vestimos e fomos embora felizes da vida.
Tudo que acabei de contar aconteceu de verdade comigo.
Até o próximo conto.
Delicia. É um tesão sentir duas picas no rabo!!!!!!!
Estava com saudade de ler os seus contos. O meu pau também! rsrs Parabéns! E obrigado pelos comentários! ;)
sortudo, meu sonho é fazer um dp anal tb, votado e me deixou com o cu piscando de tesão bjs