Passado uma semana sem muita conversa pois ele tinha uma namorada, em uma sexta ( 23/05/14) marquei que iria no local aonde ele trabalhava na madrugada de vigia, era perto de minha casa e fui, ao chegar lá eu olhei para me certificar de não tinha cameras, nos apresentamos e trocamos poucas palavras enquanto ele guardava seu notbook, juro eu me tremia medo de ansiedade, pois fazia muito tempo que eu não havido dado para alguém ( estava virgem) - bom fomos até um banheiro, fechou a porta. Eu não acreditava que estava ali com aquele moreno gostoso, então peguei encostei ele na parede começei a beijar seu pescoço e pegar no seu pau (que estava mole, acho que por causa de ele não ter tanta pratica) ele estava meio tenso e fui beijando até chegar em sua boca ( Ooh que boca gostosa, apesar de um pouco de falta de pratica), e logo ele se soltou começou a apertar minha bunda, enquanto nos beijamos freneticamente, estavamos alucinados de prazer, como cães ferozes devorando uma presa, logo endureceu , ele tirou suas roupas e eu fiquei só de cueca, aí ele me encostou na parede voltou a me beijar, e batia e apertava minha bunda enquanto eu alisava aquele mastro gostoso dele, ele puxava minha cueca até ficar toda no meu cu como uma calcinha ,e apertava muito, até que ele falou em meu ouvido
• Marcos- chupa minha putinha
Nem precisou dizer novamente, eu prontamente desci por aquele peitoral delicioso beijei muito até chegar naquele mastro lindo.
Comecei passando minha lingua bem molhada na cabeça de sua rola, ( Ele gemeu) tava evidentende o tesão dele, isso me deixou louco, lambia bastante e chupava muito aquela cabeça, até que coloquei toda em minha boca, engoli toda enquanto minha lingua lambia suas bolas e sua rola toda enfiada em minha boca ( ele soltava varios gemidos de prazer, o que me deixava muito louco ainda ), ele começou a fuder minha boca, estava adorando.
Eu apertava sua bunda muito dura, punhetava muito com a cabecinha toda dentro da minha boca, até que ele sentou no vaso e mandou eu chupar, me ajoelhei e comecei a chupa e ele batia na minha cara me chamando de putinha (Confesso: que adoro apanhar e ser chamado de putinha, safada, vadia. Me deixa louco de prazer).
Até que ele se deitou para trás e disse
•Marcos- Senta minha rola
Fiquei com um pouco de medo, porque sabia que iria levar rola no rabo, mas o tesão era maior, e de pronto sentei emcima e fiquei rebolando sem colocar ele dentro, até que percebi que ele iria meter eu peguei e levamentei , peguei uma camisinha e gel de caipirinha, encapei passei o gel e fui sentando lentamente, doía muitoo, e ele segurava minha cintura forçando e mandava ele ir com cuidado e beijava ele, quase chorando de dor, sentir meu cuzinho sendo penetrado por uma rola, nao muito grande e grossa, mas eu estava amando essa situação (Ficar com um machão, gostoso, e bombado) entrou a metade e começei a cavalgar feito uma vadia, ele sempre gemia muito, acho que ele nunca tinha pego um cuzinho apertado assim.
Passei um tempo assim sem entrar todo pois não aguentava, aí fui tentar levantar, minhas pernas tremiam, não conseguia ficar em pé.
Ele se levantou e fiquei de joelhos e mamei gostoso aquele cacete preto, ele mandou ficar de 4 e fiquei, meteu com força mais doia muito (Confesso: Sou meio mole, pois sempre peguei pau pequenos) não entrou todo, me levantei tremendo e beijava ele quase chorando dizendo que não aguentava mais. Ele pegou e disse
• Marcos- deixa eu ficar meter só a cabecinha.
E eu fiquei em pé e ele atrás de mim, metia só a cabicinha até
Que entou quase todo por conta de estar bastante lubrificado, e eu rebolava feito uma vadia, e ele gemia e falava -Putinha gostosa, vai - e batia na minha bunda.
Até que ele anunciou o gozo, tirei de dentro me ajoelhei e veio os jatos de gala todos na minha boca e ele urrava de prazer, enquanto eu lambia e chupava seu pau e ele tremia todo. Terminou e eu olhei para ele com cara de putinha e mostrei a lingua, provando que eu tinha engolido todo. E ele disse:
• Marcos - tava gostoso, minha puta ?!
Eu apenas respondi que sim com a cabeça ainda chupando aquele pau e ele se contercia todo.
Me levantei dei um beijo gostoso nele, com o sabor da gala dele e de seu pau, virei de costas e me punhetei enquanto ficava passando a cabeça de seu pau no meu cuzinho sem meter, e beijava meu pescoço em falava meu meu cuzinho era muito gostoso e que seria só dele, que ele era meu macho, gozei loucamente ouvindo aquilo.
Nos vestimos, e eu me despedi fui embora com as pernas bambas, e sentindo meu cu ardido.
No outro dia ele disse que a namorada viu a chupada que deixei nele. E que eu iria ser punido, que na proxima meu cu não iria ser perdoado…
Bom, estou esperando até hoje.
Espero que tenham gostado, VOTEM.
.
ABAIXO AS FOTOS DO PAU DELE, E DO CORPO .
Prazeres inesquecíveis que machos negros proporcionam... delicioso conto!
Que belo MASTRO moreno! Cor de ovomaltine! Betto
Caralho li de pau durissimo. E por falar em pau esse seu é gostoso e deve ser bom te ele dentro da boca.
delicia....deixou marca vadia;...agora ele vai te estuprar..kkk