Olá, me chamo Marcos (fictício), tenho 22 anos, sou pardo, tenho 1,73 de altura, sorriso bonito e uma bunda atraente.
O que vou relatar aconteceu em 2011, morava sozinho e em certo dia apareceu em minha casa meu primo DUDA, uns 3 anos mais novo (Branco, bem magro, cerca de 1,75 de altura) , e ficamos em frente de casa conversando, tinha chovido e não tinha quase ninguém na cidade, até que alguém passa de moto e volta, era Carlos (gay assumido, negro, um pouco parrudo, e da minha altura, com uns 29 anos) e ficamos a conversar os 3, e não demora muito passa o irmão da vizinha, Heitor (negro, baixo, corpo um pouco definido, uns 25 anos), não perdemos tempo e logo o chamamos e ficamos conversando os 4, em um determinado momento decidimos ir para um local mais tranquilo, e fomos para o quarto.
Logo que chegamos, Heitor se deita no colchão coloca no chão, tira a roupa ficando apenas de cueca e de deixa a amostra sua barriga definida, logo eu, Duda e Carlos também ficamos somente de cueca, nos 3 começamos a alisar o corpo de Heitor, e tiramos seu pau para fora (uma rola negra, de uns 17 cm e grossura normal da cabeça pequena) logo reversamos entre chupar aquela pica, a beija-lo, enquanto um beijava sua boca, outro estava mordendo e beijando sua barriga e o outro chupava sua rola, e nisso Heitor ia a loucura, com os 3 sendo suas putinhas, e ficamos nisso por uns 15 minutos, até que Carlos pega no pau de Duda(meu primo) e começam a se beijar, e logo Carlos tira a rola de Duda da cueca e começa a chupar (duda tem uns 20 cm de rola, meio grossa e branquinha) enquanto fico eu sozinho chupando a rola de Heitor.
Foi uma cena muito legal, meu primo sendo chupado por um viado, e eu ao lado chupando o pau do neguinho. Então Carlos e Duda resolvem ir para o banheiro para transarem, deixando eu com Heitor, não perdi tempo também e peguei uma camisinha e coloquei em Heitor e fui sentando devagarzinho, enquanto beijava sua boca, eu ia rebolando e tentando socar toda no meu cuzinho, só que eu não tinha transado muitas vezes e era mais apertado ainda, e Heitor segurava minha cabeça me dizendo. – senta gostoso, vai minha putinha – e eu rebolava mais ainda até entrar toda aquela rola em mim, fui a loucura com aquela rola negra toda dentro de mim, com minha mão sobre aquele abdômen definido e beijando a boca daquele neguinho, logo me pus a cavalgar e rebolar feito uma puta, Heitor apenas dizia - ai que cuzinho gostoso, minha safada – fiquei nessa posição por uns 20 minutos, quando sai de cima dele senti um vazio dentro de mim, fiquei de 4 e ele veio por trás (Ai sim doeu) meu cuzinho tava como estivesse queimando, hahaha. E ele metia devagarzinho e eu sentia cada centímetro preenchendo meu cu até entrar todo, ele parou uns 2 min. Até acostumar e começou a socar, devagar e foi acelerando, e nisso eu rebolava muito e gemia alto e Heitor perguntava – tá doendo? Meu bebezinho - eu dizia, não! Ta gostoso. E ficamos assim por uns 15 minutos, até que escapole. Pqp..... e quando vai colocar novamente, doeu muito e paramos e ficamos nos beijando. Quando paramos, eis que sai Duda (meu primo) e Carlos do banheiro, exaustos. Então, eu e Heitor decidimos irmos ao banheiro.
Mal fechou a porta, Heitor já veio me tacando um beijo, daqueles bem demorados e parecido com de novela. Hahaha. Parei e fui descendo até seu pau meio bomba e comecei a chupar, logo ficou duro novamente, nisso coloquei minhas mãos na privada e ele veio por trás, segurou firme minha cintura e foi socando lentamente até meu cu ficar acostumado e acelerou, batia forte na minha bunda, puxava meu cabelo. E eu ficava apenas rebolando como uma boa vadia e gemendo, ficamos nisso por uns 10 minutos, paramos e fomos para debaixo do chuveiro, ficamos nos beijando, peguei o sabonete e fui passando por aquele corpo muito gostoso, todo definido naturalmente (ele não malhava), e seu pau estava lá duro feito uma rocha a minha espera, me pus de joelhos e chupei. Primeiro lambendo a cabecinha descendo até os ovos, socava os dois ovos na minha boca e ficava mexendo com a língua, tirando altos gemidos de Heitor. Depois fui subindo e fui colocando bem lentamente todo seu pau em minha boca até entrar tudo, nisso Heitor solta um suspiro alto, segura minha cabeça e diz – que putinha gostosa - e vai socando na minha boca por uns 4 minutos até gozar na minha cara. Nos banhamos e quando saímos, estava lá Carlos e Duda numa 69.
Gostou ? então vote e comente ai o que achou e em que posso melhorar nos meus contos. Obrigado !
Segue abaixo a foto do seu corpo.
Por favor comentem em que posso melhorar obrigado.