( Desculpe os erros, estou escrevendo pelo celular)
Bom, vamos aos fatos eu tinha ficado com um negão hetero uns 4 meses atrás, [Relatado no conto "NO BANHEIRO COM O NEGÃO BOMBADO"] , Bom após essa foda a gente parou de teclar, pois ele acabou casando e sua esposa olhava seu cel.
Bom, nunca mais mandei msg pois gosto de manter a discrição. Até que certo dia estava de saída para o trabalho quando avisto do outro lado da rua ele, meio sujo do trabalho e entrando numa distribuidora de alimemtos que tem quase em frente de casa, a noite lhe enviei uma mensagem perguntabdo se era ele mesmo e tals e o safado trabalhava em frente da minha casa há 4 meses e eu não sabia, logo ele me envia uma msg saí ai enfrente de sua casa, fiquei assustudado pois não esperava ele. E não é que o safado estava na esquina de casa, conversamos um pouco até que ele quis entrar para ver como era meu apê, entrou olhou e deitou na minha cama e ficou perguntando se eu andava chupando muito pau por ai , e eu disse que o ultimo tinha sido o dele.[ ele é nego, uns 1.74 mt todo definido e com uma pegada magica ? ]
Aí ele pega e fala, então mata a saudade e chupa aqui. E pegou no pau, fui apaguei a luz e cheguei devagar.
Beijei aquele abdomen muito gostoso todo cheio daqueles "gominhos" e mordia e ele apenas olhava com uma cara de putão. Fui baixando lentamente seu short e logo vi aquela pica grossaaaa pra porra dentro de sua cueca azul, mordi a cabecinha por cima da cueca e percebi que estava babada, [ o safado estava transbordando de tesao] quando puxo a cueca e aquela vara negra, grossa e gostosa bate em sua barriga, e sem tocar-la fui lambendo ela todinha, e beijando a cabecinha e retirando todo aquele pre-gozo com a lingua, nisso ele já gemia . E eu prosseguia chupando, dava aquela chupada na cabecinha puxava pra trás e engolia quase toda e soltava e batia na barriga e ele falava : " Que gostoso vafia"
Daí passei a segurar e chupar com mais força, engolindo toda e quando ia saindo segurava a cabecinha com a boca e passava a lingua. Subi beijando seu abdomen belissimo até chegar em sua boca e lhe dar um beijo [ meio desconcertado, mas um bj de hetero é otimo ], nisso sentei em cima dele rebolei e falei no seu ouvido : " Quer comer esse cuzinho quer? Safado" e dei um tapa na cara dele. E ele disse: " vou meter gostoso nesse cuzinho" , fui até a gaveta peguei um gel e camisinha, lubrifiquei seu pau e tentei sentar. Como já sabia NÃO ENTROU ! Fiquei tentando, e gemia alto no ouvido dele, e ele só falava : " Que cuzinho gostoso e apertadinho" isso porque tinha entrado só a cabecinha, doia muito, mas eu estava louco para dar para aquele super gostoso, comecei a veija-lo e o tesão foi aumentando e entrou a metade, e comecei um movimento de vai e vem e ele gemia e eu quase chorando, não quis saber de mais nada. Sai de cima e fiquei na posição bigorna, e ele veio metendo aquela rola grossa com muito cuidade [ Amei isso nele, era carinhoso e sabia muoto bem como fazer ] e como meu cu já estava mais relaxado entrou quase tudo, com muita dor mais entrou.. e logo ele intensificou, e nao sentia mais dor apenas prazer, mal podia acreditar aquele homem lindo, gostoso, hetero e com sua rola quase todo dentro de mim.. ele respirava ofegante e bombava com gosto e eu lá quase aos choros, até que peço para cavalgar.
O meu cu ja estava acostumado entao fui sentando com gosto e bem devagar. Sentia meu cuzinho engolindo aos poucos toda aquela rolona, após isso rebola feito uma vadia e cavalgava gostoso e gemia alto e falava: " Ta rasgando meu cu, fdp. Nego gostoso da porra" fiquei nessa até chorar [rsrsrs] e falava não estou aguentando [ pois estava entrando todo, e o inicio da sua rola era mais grossa] ele segurou na minha cintura e disse: "Aguenta sim, minha putinha gostosa" e comecou meter no meu cuzinho, deitei por cima dele fuquei beijando e chorando e ele fudendo meu cuzinho e dizia : " nossa esse cu é muito gostoso e é só meu sua safada, aguenta" ficamos nisso por uns 7 min até que ele segura forte minha cintura enfia todo e sinto rola inchar e comecou a gozar dentro do meu cu [na camisinha] sai de cima e a rola ainda continua dura e fui limpar a gala de sua rola. E pedi que gozesse novamente na minha pois queria beber seu leitinho, a porra estava dura feito aço, comecei a chupar numa rapidez e vontade louca de sentir aquela gala gostosa na minha boca, ele se punhetou e eu sentei novanente em sua rola e pedia leitinhoooo...
Até ele dizer: " chupa vai vadia que já vai tomar seu leite"
Sai de cima e chupei e logo veio aquele leite quentinho e eu bebi tudinho como uma vadia que sou [Só na cama] e chupava a cabecinha para ele dar aquelas gemidas que me excitava.
Deitei ao seu lado e conversamos um pouco e ele me contou que há tempos não comia um cuzinho,pois já tinha tentado duas vezes e sua esposa não aguentou. Disse que mesmo chorando eu ahuentei firme e que tinha um cu muito apertado e gostoso.
Ele foi banhar e disse que ia embora, pois falou que só ia na casa de sua mãe e ja fazia umas 2 horas. E sua esposa podia ligar...
Bom, nao teclamos mais. Mas espero a sua prox: visita.