Bom vamos aos fatos, eu gosto muito de um app de amizades, e é lá que encontro varias das minhas fodas, certo dia me colocaram em um grupo, não conhecia ninguém de lá então fiquei a observar, e eus que de repente um cara posta uma foto do pau... lindo o penis dele. Então resolvi chama-lo em uma conversa privada. E para minha alegria GABRIEL { Branco, 24 anos, cerca de 1.72M, 80 kg, meio gordinho } curtia, conversamos bastante ele me disse que era casado e tinha 2 filhos e que era soldado da base aerea.
Logo fiquei com um tesão enorme, casado {Amo}, militar { Adoro, sao safados} e ainda tinha uma rola meu numero ( uns 15 cm só que um pouco grossa).
Uma sexta feira eu estava bebendo na casa de uma amiga, eis que ele me envia uma msg dizendo perguntando eu estava, que tinha ido deixar sua mãe no curso e nao queria ir para casa, entao chamei para me fazer companhia.
Nao demorou e ele chega, começamos a conversar amenidades e a beber. Até que eu não aguentando mais de vontade pergunto se aquilo tudo que eu vi na foto era dele mesmo. E ele disse:
- Gabriel : claro que sim, só que agora ta mole. Se você deixar duro você vaii ver.
Não pensei duas vezes, e chamei ele para o fundo do quintal, chegando lá
Olhamos um no outro, e eu me aproximei, começei a sentir seu cheiro de macho, e a morder sua orelha enquanto minha mãe segurava aquela rola que crescia em minha mão, fui mordendo seu queixo até chegar em sua boca e darmos um beijo muito gostoso.
Até que ele para e diz:
- Gabriel - Chupa minha rola safada.
E eu fui descendo e mordendo sua barriga até chegar em sua rola branquinha e cheirosa, começei passando a lingua pela cabecinha e lambendo ela igual se lambe um sorvete. Enquanto isso gabriel soltava pequenos gemidos. Logo comecei a chupar aquela rola toda. Colocando todinha em minha boca, eu lambia seus ovos e ele delirava { Me amarro em chupar, e quando o homem geme ou me chinga, chupo mais que bezerro desmamado} ... aquilo estava muito bom e eu queria ser penetrado e ele também estava louco para meter. Até que disse:
- Gabriel: e esse cuzinho? Vai me dar não.
Juro qie estava com medo, pois não tinha me preparado mas eu estava louco de tesão e o chamei pata irmos até o quarto.
Chegando lá ele tirou a roupa e deitou na cama e eu fui logo pra cima dele. E ficava rebolando em sua rola { Ainda de cueca } enquanto trocavamos beijos.... fui descendo até sua rola e voltei a chupar. Ele gemia cada vez mais alto e eu nao parava, fazia de tudo para deixar aquele macho louco e satisfeito na cama... e ele só falava ( aah gostoso - chupa muito sua vadia - chupa melhor que as mulheres ) aquilo me dava um animo... até subir novamente em cima dele e rebolar. E ele disse:
- Gabriel : esse cuzinho ta querendo levar rola ooh, vou meter hoje até não querer mais.
Peguei uma camisinha e um gel e fui tentar sentar, mais caralhow ww que dor maldita, seu pau nao era grande mas era grosso e eu sentia abrir meu cuzinho e a dor me invadindo juntamemte com o prazer, chorei em cima dessa rola, gemia altooo de dor mais quando dei por min já tinha entrado quase todo e a dor diminuiu e se transformou apenas em prazer, começei a cavalgar e a rebolar emcima dessa pica...
E ele so falava:
- Gabriel: que cuzinho gostosooo, beem apertadinho e quente... quero te comer sempre...
E eu em cima rebolando feita louca, nem parecia que minutos atras estava chorando de dor.
Tava gostoso assim, até te escapoliu...caralhooooow ww ai veio aquele vazio e a dor.
Para colocar novamente foi complicado, entao me pediu para ficar de ladinho para a penetração doer menos, mais a posição não favoreu muito...
Então quem ta na chuva é pra se molhar, resolvi ficar na posição "BIGORNA" { para quem não sabe é igual frango assado, só que as pernas vão no ombro do parceiro o que propociona uma penetração totalll )
Mordi um travesseiro e pedi para mandar ele ver...
E o safado só riu e disse " Agora vai " e foi metendo devagar, como meu cu ja estava fudido nao dueu muito e logo ele enfiou tudo.... ooh delicia voce sentir uma rola toda cravada no seu cu e voce sentie s ovos do macho batendo em sua bunda...
Aquele momento estava muito bom, e eu só gritava: " vaii safado" " meteer mais" " come esse cuzinho seu gostovo,vaiii " e ele ficava só calado batendo em minha bundinha e com a respiração ofegante, {Acho que ele já estava cansado} entao resolvi cavalgar ... subia e descia como uma puta nesse rola... tirava até perto da cabecinha e depois enfiava todo e rebolava... não demorou muito ele diz que iria gozar, num pulo saio de cima, tiro a camisinha e começo a chupar e logo veio uns 5 jatos de porra na minha boquinha enchendo ela todinhaaa, e eu lambia tudo {cuspi pela janela } e continuei chupando e ouvia ele dizendo que eu era o melhor boquete que ele já teve, e que nunca tinha comido um gay de um cuzinho tão gostoso { ME SENTI COM ESSES ELOGIOS} KKKKKK
Fomos ao banheiro, banhamos e ele foi embora dizendo que já tinha passado muito tempo, e ja tinha que buscar a mãe no curso.
Hoje não nos falamos mais, nem tenho mais o numero dele. Mas estou louco para acontecer novamemte.
Gostou ??? Vota !
Bjus
Cara que tesão, tô de pau duro aqui....