Olá, galera.
Me chamo marcos (ficticio ), tenho 20 anos, moreno claro, 1.75 mt, 74kg pernas peludas, bunda chamativa e um lindo sorriso.
Bom o que eu vou relatar aconteceu alguns anos atrás, mas me lembro como se fosse ontem.
[2009] Eu trabalhava em uma pizzaria, e morava no interior e no dia da minha folga resolvi ir numa lan house, quando chego lá me deparo com um garoto sentado, que logo percebi que não era da minha cidade, um rapaz magro, [Anderson] moreno claro, de boné. Fiquei lá sentado em cabine a 1mt dele e fiquei só o admirando. Até que resolvi sair e ir já na esquima encontro meu amigo gay, e ficamos conversando e logo após ele [Anderson] passa e meu amigo chama ele, e para minha alegria eles se conheciam ha anos. Acabamos nos tornando amigos e eu a cada vez mais e mais apaixonado por ele algum tempo depois ele voltou para a capital e a saudade só aumentava, no ano seguinte ele volta [2010] já estavamos mais proximos, saiamos juntos, bebiamos e passei a acompanha-lo em weu trabalho nas cidades vizinhas, e eu la ficava só de longe admirando ele, e desejando ele e eu com muito medo de ser rejeitado (pois ele pegava muitas meninas), até uma bela noite ela passa na minha casa e me chama para irmos na cidade vizinha [18km] a noite, concordei.[
27 de setembro 2010 ]
Só em estar perto dele eu ja me sentia feliz, quando a noite chegou ele passa lá e fomos, estava muito frio e nublado. Chegamos lá visitamos algumas meninas, e jantamos. E quando deu umas meia noire voltamos.
Estavamos em uma moto, e fazia muitoooo frio nesse percuso. E eu ficava atras dele me trememdo.
Até que coloquei minha mão em seu ombro, e fiquei imaginado como seria sua rola, como seria esse macho dentro de mim. Passei um bom tempo só imaginado isso e criando coragem. Até que desci minha mão até sua calça e apalpei seu pau e ele não fez nada, então resolvi continuar e aquela rola crescendo e eu a desejando, até que quando chegamos nossa cidade, estava vazia [Dia frio no interior povo se esconde] eis que ele vai em direção a sua casa.
Para a moto, desço ele entra e pede para eu ir para o fundo do quintal, fiquei la gelando frio, apreensivo se iria rolar ou não, minhas mãos tremia .. e logo ele aparece e diz:
- Anderson: Abaixa ai e chupa.
Eu sem dizer nada, fiquei de joelhos em cima da minha sandalia e abrir o ziper e vejo aquela rola super dura dentro de uma cueca branca, abaixo e me deparo com uma rola cheirosa, uns 18cm e grossura normal, e caio de boca a chupar a cabecinha e a engolir aquela pica que eu tinha desejando a tanto tempo, chupava muito e meio desconcertado [Não tinha experiencia ainda, hoje sou profissional] e eu olhava para ele, que se mantia calado e de olhos fechados e gemia baixinho, com suas maos em minha cabeça ... lambia seus ovos peludos, e chupava e tentava engolir tudo mais nao conseguia, até que ele me olha e pergunta.
- Anderson: tem camisinha ai ???
Eu apenas balancei a cabeça que sim e ainda com sua pica na boca, não queria que aquele momento acabasse mais eu estava louco para sentir aquela vara todinha no meu rabo.
Peguei uma camisinha no meu bolso e coloquei em sua mão.
Ele apenas tirou seu pau da minha boca e mandou eu me virar.
Abaixei a roupa, virei a bundinha para ele me segurei em uma arvore, e esperei aquela pica gostosa. Ele pega e cospe no meu cuzinho e passa o dedo, ooh que tesão do caralho que me deu. E logo começa a meter a cabecinha, e eu sentia uma dor do caralho que era abafada pela minha vontade de ter esde macho e dar para ele, doeu muito e eu gemia feito uma putinha, e ele ia metendo devagar.
Sem dizer nada, apenas me segurando pela cintura, com dei por mim estava com aquela todinha atolada em meu rabinho e eu lagrimando de dor, mais nao pedia para parar pois eu queria isto e tinha desejado esse momento por muito tempo. E logo ele começa um movimento de vai e vem e dor aumentando e sendo abafada quando sentia seus ovos batendo em minha bunda, e o tesão crescia.
Ficamos nisso por um tempo até ele segurar forte minha cintura e meter tudo e ele gemiaaa altoo e eu sentindo seu pau pulsar mais forte dentro do meu cuzinho todo rasgado pelo homem que eu era apaixonado, ele tirou seu pau de dentro, tirou a camisinha eu chupei e senti aquele gosto de gala [Não gostei, mas hoje sou louco por leitinho na cara] ele subiu suas roupas e disse: "Bora" e saiu em direção a moto, subi e fui pra casa com o cuzinho ardido.
Cheguei la me despedi e entrei, corri pro banheiro cagar, quando eu olho para o vaso, muito sangue. Percebi que tinha perdido minha virgindade de vez [ Ele foi o segundo, o primeiro eu já relatei no conto "MINHA PRIMEIRA VEZ" Mas nao tinha me descabaçado de vez].
Sei que foi uma foda meio seca, mais amei e nunca esqueci pois foi com uma pessoa que eu amava, quem ama hetero sabe! Depois disso nos tornamos mais amigos ainda e nunca mais rolou nada, mas soube que depois disso ele ja comeu meu melhor amigo duas vezes. E tanto que somos amigos que sua esposa está agora aqui deitada do meu lado na minha cama dormindo esperando ele sair do trabalho para buscar-la.
Gostou ? VOTA AI *-*
Desculpe os erros, estou escrevendo pelo celular.