Sou moreno claro, 1.75 . 74 kg , sorriso bonito, pernas grossas e uma bunda um pouco chamativa.
Bom, vamos aos fatos eu sempre fui gay mas era timido, e super discreto em relação aos meus desejos sexuais. Eu tinha uns 2 amigos gays que já eram mais soltos que eu, e certa vez um desses amigos gays estava cuidando da casa de uma amiga que tinha ido viajar. E eu vivia lá mais outras amigos fazendo pizero.
Mas uma certa noite cheguei la para assistir filme, chegando lá estava meu amigo JOAO e CLAUDIO e com eles estava o BRUNO (Ficticio) { um pouco gordinho, Branco, 1.75 , uns 80 kg, dono de uma rola de uns 18 cm meio grosso, um pica rosada muito bonita } . Bom assistimos o filme e ficavamos brincando e tals. E eu lá mega afim de pegar ele, pois eu sabia que ele curtia.
Só que eu fiquei na minha por ser timido e medo do JOAO espalhar algo depois.
Joao estava deitado no sofá e eu sentado no sofá, Claudio em uma cadeira ao lado e BRUNO no chao.. ficamos conversando até que joao dormiu, e claudio e eu começamos a falar putaria com bruno. E cada vez que falavamos eu observava o seu volume crescer na bermuda.
Eis que falei
- Vish, Acho que alguem acordou { Olhando para seu pau }
- Bruno: Que nada, ainda está dormindo { Com uma cara de safado }
- Eu: desse tamanho e ainda não acordou ? Imagine quando acordar.
- Bruno: acorda ele aqui que tu vai ver.
Não pensei duas vezes e comecei a pegar e aquela rola grossa ( para um virgem ) comecou a crescer em minha mão, entao com medo que joao acordasse chamei bruno e o claudio para o quarto, chegando lá comecei a atiçar bruno e falei para o claudio chipar ele enquant eu ficava sentando olhamdo, e claudio caiu de boca. Mamou que só.
Até que bruno pedi para eu chupar ele tambem, fui chupei e parei ( Nao curto dividir uma rola, gosto de chupar sozinho ) entao me levantei e pedi para que claudio sentasse na rola de bruno.
Sentou e rebolou ( de roupa ) e nois dois falando para claudio tirar e dar o cusinho para bruno ( iludido eu pensando que claudio era virgem ) mandei claudio me chupar e dar para bruno, ele se recusou. Entao decidimos ir embora.
Como claudio morava a 200 mts de lá e eu bem mais longe, acabei indo e moto com bruno para minha casa, no meio do caminho pego em sua rola e falo
- Eu: vamos terminar o que começamos.
Ele nao respondeu nada, mas logo desviou o caminho e me levou para trás de uma escola.
Chegando lá ele tira a bermuda e fala.
- Bruno: chupa aqui viado
Eu peguei e fui, meio sem jeito modisquei por cima da cueca sua rola e fui tirando ela aos poucos, quando me solta aquela rola duraça na minha cara, chupo feito um bezerro, beijava a cabeça e sentia o gosto do seu pre-gozo, até que ele falou
- Bruno: vou comer esse cuzinho agora !!!
- Eu : Nao sei se vou aguentar, sou virgem.
Ele com um sorriso safado na cara diz
- Bruno: pois é hoje que vai perder esse cabaço, vou arrombar teu cuzinho...
Me pegou e me virou de costas e foi tirando minha bermuda e me inclinou na moto, e ficou pincelando meu cuzinho com aquela tora e eu morrendo de medo, apreensivo .. me dava um gelo na barriga, confesso estava com mais medo que tesao.
Ele pega uma camisinha e diz - É agora !!!
E cospe na mao e passa no meu cuzinho. Apenas fechei os olhos e esperei o pior
Ele começou a meter, só que eu estava muito tenso e nao entrava com nojo. Ele batia na minha bunda e me chamava de vadia e forçava, ficou tentando e a cada vez entrava um pouco mais e a dor era horrivel. Na demorou muito e a metade daquela rola ja estava enterrada no meu cu e eu chorando, pedindo para tirar e ele continuando. Ele comecou um vai e vem gostoso que me deu um tesao louco e relaxei e foi entrando cada vez mais, ele socava e eu sentia meu cu rasgar, mais ja era uma dor mais suportavel e gostosa... ficamos nessa até que ele enterra tudo eu dou um grito e ele um urro, tinha gozado.
Depois que tirou veio aquele vazio no rabo..
Prometemos que nao iriamos contar para ninguem.
E quando ia sair, tinha uns conhecidos em frente de suas casas, por medo de ser descoberto, pulei p muro da escola e fui para minha casa que era bem prox:
Depois disso nunca mais transamos, mais bebiamos juntos aprontavamos que só , até um dia eu levei meu primo para ele tirar o cabaço do cu dele e eu fiquei só olhando mais fica para outro conto.
Obs: há um dois dias ele descobriu meu numero e me envia mensagem me chamando para transar, e dizendo que estava morando num bairro ao lado do meu.
Se rolar outra foda eu conto aqui.
Votem pfv. Bjus
Que delícia, não vejo do meu marido corninho também perde a virgindade do cuzinho..
De pau duro. Conte como foi que seu primo perdeu o cabaço!!!!!
MUITO BOM, sorte do seu amigo comer esse cuzinho virgem, votado,