Meu nome é Cláudio, sou moreno, 1,88m e 90kg e minha esposa é Regina, 1,67m e 63kg, somos casados à oito anos e nos amamos muito como se fosse sempre o primeiro dia.
Já tivemos algumas experiências prazeirosas com outras pessoas mas, agora que estamos expondo essas aventuras por aqui, notamos que todos tem um traço em comum: a falta de continuidade. Sempre quisemos ter amigos que pudéssemos contatar e fazer brincadeiras sem limitações sociais, mas ainda não encontramos, talvez por seremos muito intensos e todas as nossas relações sempre incluírem realmente gostar de estar ali com aquelas pessoas e não apenas marcar mais um risco na parede de conquistas... mas a vida segue.
Conhecemos um casal na rede social de sexo que fazemos parte e tivemos uma experiência que narrarei em outra oportunidade. O marido é um cara muito gente fina e gostou muito da Regina. Certo dia, ao chegar em casa, minha esposa disse o Beto havia ligado e dito que estaria de aniversário em alguns dias e que, Laura, sua esposa havia dito que lhe daria um presente especial: poderia sair pela primeira vez sozinho com alguma amiga que ele escolhesse. E ele escolheu: Regina!!!
Ficamos muito felizes e perguntei a minha esposa se ela gostaria de ser o presente do amigo... ela com os olhos brilhando de tesão disse que SIM!!!! (amo essa mulher safada)...
Pelo skype combinamos com o Beto como seria, já que ele mora em outra cidade, distante uns 45km da nossa, mas ele disse que tiraria uma folguinha do trabalho em uma manhã e passaria para pegar o seu presente.
Chegou o dia e Regina estava com um tesão enorme, mas resisti ao máximo em comê-la, só a atiçei para que ela estivesse em ponto de bala ao se encontrar com o Beto sozinha. Estava um dia quente e ela escolheu um vestido bem solto e pedi a ela para ir já sem calcinha, para testar as reações do Beto. Então, lá foi ela se encontrar com o nosso amigo Beto e eu fiquei excitado e esperando notícias dela.
Ela aguardou alguns minutos e Beto, pontual como deve ser, chegou e ela entrou no carro e logo ele quis um beijo.
Pararam alguns quilômetros do local do encontro e começaram a se beijar loucamente. As mãos do Beto começaram a correr pelo vestido, pelas coxas de Regina e quando subiu um pouco ficou maravilhado ao ver que ela estava sem calcinha e com a bucetinha raspadinha de presente. Ele ficou com os olhos mareados de tesão e emoção e embicou para um motel. Quando chegaram na recepção, enquanto ele escolhia o quarto e pegava as chaves, minha esposa já estava com o pau dele na mão e fazia uns carinhos que o Beto fica alucinado. A recepcionista deu uma olhada e ficou com os olhos brilhando fazendo com que o Beto abrisse um largo sorriso e falasse: ela é o meu presente de aniversário! E a recepcionista muito simpática e aparentemente excitada em ver minha esposa sorrindo com o pau do Beto na mão, disse: parabéns! Divirta-se!!
Entraram no quarto como dois loucos!! Em minutos estavam pelados e Beto surpreendeu minha esposa ao pedir para chupá-la, já que ele não tinha esse hábito (explicarei no relato de nossa transa com o Beto e a Laura, em breve). Minha esposa que adora ser chupada, já foi abrindo as pernas e mostrando uma bucetinha linda e peladinha e Beto caiu de boca. A safada neste momento me liga, e quando atendo, ouço ela gemendo e me diz com voz dengosa:
- Amor! Chegamos bem e ele está me chupando bem gostoso... não se preocupe que as coisas correrão bem... e gemia...
Nem preciso dizer que meu pau endureceu na hora e quase peço dispensa do trabalho para chegar em casa e atacar aquela safadinha... mas tive que aguentar o tranco.. heheheh
Regina gozou intensamente com a chupada, pois ela adora uma língua na buceta. E daí ela se transforma!! Pegou o Beto de jeito e se atracou a chupar o pau dele. Ela tem uma técnica bem gostosa de dar uma atenção especial a todo o pau, de cima a baixo. Beto curtia intensamente a chupada e então ela para, coloca a camisinha, e senta gostoso no pau dele. Ela adora cavalgar e ficar roçando o grelinho na base do pau e logo começou a molhar as bolas e o púbis do amigo. Beto, experiente nessas coisas, logo virou minha esposa e na posição papai-e-mamãe socou com vontade o pau na bucetinha linda de minha esposa.
De repente, Beto para e pede para a Regina ficar de quatro e mete novamente. Minha esposa gozava que era uma alucinada, pois ela gosta dessas variedades. Beto não aguentou muito a visão da bundinha de minha esposa com o cuzinho exposto e ao tentar colocar um dedinho no cú, gozou intensamente, enchendo a camisinha. Foram tomar banho e ficaram se beijando e trocando carinhos. Ao voltarem para a cama, Beto pediu para comer o cuzinho da Regina. Ela, que adora um pau no cuzinho logo se ofereceu toda (danadinha) e Beto caiu de língua na bunda da minha esposa. Lambeu de cima a baixo e minha esposa se virou e ficaram na posição de 69 e ela logo endureceu o pau do amigo com aquelas chupadas que só ela sabe dar.
Na posição de frango assado, Beto pincelou a entrada do cuzinho da Regina e começou a meter bem gostoso. Minha esposa se alucinava com a técnica calma e constante do amigo (ela gosta assim, sempre calmamente, por motivos óbvios) e logo o amigo estava alucinado de tesão. Socava o pau no cuzinho da Regina e pediu a ela para ficar de quatro. Prontamente ela obedeceu e separou as bandas da bundinha gostosa, expondo o buraquinho para ao amigo, que logo meteu novamente. Minha esposa aí enlouqueceu, e perdeu toda a noção e começou a rebolar e curtir cada pedaço daquele pau enfiado em seu cú. Beto então, começa a mexer no grelinho de Regina, coisa que ela gosta muito e logo gozaram os dois juntinhos.
À noite, ao chegar em casa, minha esposa estava com uma cara de felicidade e tesão que não dá para explicar. Beto pelo skype agradecia o presente e disse que foi bem intenso. Eu disse que ele precisava agradecer à esposa dele, que permitiu que ele tivesse essa experiência. Conversamos mais umas bobagens, deixei um abraço e desliguei o computador.
No quarto Regina me contava o que havia acontecido e logo eu estava com o pau duro e com vontade de meter muito naquela morena tesuda. Minha esposa sabe como ser safada e pegou o meu pau e começou a fazer uma carícia gostosa que, logo deixou meu pau duríssimo!!! Ela, então, me olha com cara de safada e me agradece por ter lhe permitido fazer aquela maluquice e começa a me chupar a cabecinha do pau me olhando nos olhos, com uma cara de tarada. Eu ali, apaixonado e entregue aos carinhos da minha esposa só vibrava.
Mas ela estava tarada e logo começou a chupar com mais força e acariciava as minhas bolas e, logo, começou a lamber minhas bolas até embaixo, e como novidade, aproveitava para lamber o meu cuzinho também. Sou um homem sem preconceitos com essas coisas, e puxei ela para mim em um 69 gostoso e enchi a boca com aquela bucetinha suculenta e aproveitava para roça o meu nariz no cuzinho dela. Enfiei um dedinho molhado naquele cú e ela vibrou. Meu pau estava que era ferro puro e num golpe ela sentou e ficou cavalgando bem alucinada de costas para mim.
Ao mesmo tempo ela acariciava as minhas bolas e passava os dedos pela região toda, inclusive no meu cú. Nunca vi ela desse jeito, mas as coisas estavam gostosas. Então Regina começa a gemer mais alto e goza bom gostoso, molhando meu pau todo com aquele suquinho que eu adoro. Ainda ofegante, saiu de cima do meu pau e me olhando com uma cara de tesão me disse:
- Eu te amo muito sabia? Você é o homem da minha vida! Quero te dar todo o prazer do mundo que eu puder...
Fiquei com os olhos marejados e a puxei para mim e beijei aquela boca como se não houvesse amanhã.
Ela desceu e pegou o meu pau e socou na boca, chupando com uma vontade que chegou a assustar!!! Como eu gosto muito dessas variações de tesão, gosto de segurar o gozo até onde dá. Regina chupava, me punhetava e novamente foi com a língua nas minhas bolas e no meu cú. Subindo de volta, me olhou e disse:
- Preciso fazer uma coisa... você não fica brabo?
Respondi:
- Nunca fiquei bravo com você por nada, meu amor, por que iria ficar agora?
Então ela pega um pouco de gel e passa no meu cú e coloca seu dedinho indicador bem devagarinho me olhando nos olhos e punhetando meu pau. Aquela sensação nova me pegou desprevenido e estava ficando bem gostoso o vai e vem do dedinho dela. Novamente ela abocanha o meu pau com vontade e ao mesmo tempo fica acariciando a minha próstata com o dedinho. Caralho... aquilo me transtornou!! Abri um pouco mais as pernas para passar a sensação de ardência daquele carinho inusitado. Ela então, olha nos meus olhos, suas narinas estão dilatadas, os olhos faiscando e disse que ela estava com tanto tesão que achava que ia explodir sem precisar se tocar. Ela tira aquele dedo intruso do meu cú, coloca mais gel e introduz dois dedos!!
Aquilo foi demais para mim, avisei que ia gozar e minha esposa fecha a boca em volta do meu pau e começo a jorrar meu gozo todo na boquinha dela. Ela me punhetava e se lambuzava toda com a porra. Alguma coisa ela engoliu, outra parte lambuzou minhas bolas e depois ela veio com aquela boquinha, ainda com um pouco lambuzada de porra e me beija de uma maneira que ela começou a roçar a bucetinha no meu pau já amolecendo e goza que chega a fazer um barulho gostoso de bolhas saindo daquela bucetinha.
Ficamos abraçados trocando juras de amor e ela me pediu desculpas por ter "comido" o meu cuzinho. Disse a ela:
- Você nunca precisa pedir desculpas, meu amor, eu sou apaixonado por você e todo e qualquer carinho é válido entre duas pessoas que se amam.
Fomos tomar banho e trocamos juras de amor. Foi uma das melhores noites de sono de nossas vidas. Estávamos saciados e excitados ao mesmo tempo. E só podíamos lembrar de nossas promessas de sempre, sempre que pudermos, dar o máximo de prazer um ao outro, e graças aos céus é o que temos feito.
Um grande abraço a todos e espero que tenham gostado.
Nosso próximo relato será da aventura onde conhecemos o Beto e a Laura. Curtam as fotos!!
Claudio e Regina, me coloquem nas festinhas de loucuras de vcs! Betto
Uma femea como a sua deve ser fatantica na cama uma loba... To te querendo, como eu te quero Tesão. Votado
colossal
Isso casal, sem neura tem de curti de vez eqm quando
Vocês são uma gostosura de casal! Votado!
cara linda sua mulher. Se vc gostou de levar um dedinho no cuzinho. Vale uma inversao. Eu e minha esposa adoramos. Votei ok no seu conto. Bem safadinha sua esposa. estao de parabens
realmente foi de lascar essa transa, essa sua putinha é demais, eu faço sexo com minha mulher e com outro homem mas não deixo ela sair com outro sem eu estar junto de jeito nenhum, toda transa nossa é a 3 e não abro mão de jeito algum ela sair com outro homem, adoro ver o outro atolar a vara nela me da mais tesão e não deixo ninguem comer o cuzinho dela somente eu tenho este previlegio,Roberto
Delícia de conto. É de dar inveja a sua esposinha. A se a minha fosse assim animada e cheia de amor pra dar. Abraços.
Muito bom!!!
Parabéns por ser casado por uma mulher linda e putinha.