Como prometi, estamos de volta para contar a aventura de ter conhecido o casal Beto e Laura. Para que acompanhou nossas outras aventuras já sabem quem somos. Eu sou Cláudio e minha esposa se chama Regina.
Antes de começar, gostaria apenas de comentar algo que me deixa desgostoso... alguns homens mandam mensagens a nós de forma um pouco chula, querendo comer a mulher do "corno". Para esses, gostaria de dizer que não me considero corno, sou um cúmplice de nosso prazer, e nada me desagrada mais do que esse rótulo. Aliás, conheço um corno legítimo: meu ex-patrão! Ele comia todas as mulheres que queria, era machão com a esposa e depois de 6 anos como machão descobriu que sua esposa tinha relacionamento com vários homens. Isso é traição, isso é ser corno, que é quando você mente e engana a pessoa que você ama, em busca de um prazer que você poderia ter se fosse menos egoísta. Dito isso....
Como já falamos, temos um perfil em uma rede social de sexo e fizemos algumas amizades por lá. Entre essas amizades, se destacou o casal Beto e Laura. Era um casal experiente no swing e logo começamos a trocar idéias pelo chat do site. Nossas conversas e fantasias logo avançaram e trocamos informações pelo skype também.
Em certo momento, algum tempo depois o casal sugeriu trocarmos fotos, sem nudez, apenas para nos identificarmos. Criamos essa cumplicidade e descobrimos um casal maravilhoso.
Então chegou o tão sonhado momento de conhecê-los. Marcamos na área de alimentação do shopping de nossa cidade e assim que chegaram pudemos observá-los melhor. Beto era um sujeito muito bacana, sempre alegre e observador. Laura era uma morena muito bonita, um pouco cheinha, mas gostosa. Como o nosso encontro não previa nada mais que o bate-papo, estávamos todos nos divertindo, contando histórias e experiências (as muitas deles e as poucas nossas). Confesso que adoramos a companhia. Muito, muito agradáveis.
Não foi difícil sermos convencidos a acompanhá-los e Beto perguntou se gostaríamos de ir a um motel com eles. Na diversão e companhia agradável que estávamos logo concordamos. Chegando ao quarto logo começamos a expor nossas esposas. Eu e Regina fomos tomar um banho e o casal se juntou a nós.
Beto pegou minha esposa pela mão e eu peguei Laura pela cintura e, todo tímido pedi a ela que orientasse as coisas pois seria a primeira vez que nos relacionaríamos dessa forma. Começamos as nos beijar e senti aquele corpo delicioso de Laura. Minha esposa já é mais soltinha naturalmente e quando olhamos ela estava em um 69 furioso com Beto. Deitei Laura ao lado dos dois e enquanto ela observava seu marido com minha esposa, comecei a mamar seus peitos, grandinhos e cheios, uma delícia. Desci a língua e encontrei uma buceta fantástica, com um tufinho de pelos acima da rachinha (o famoso "bigodinho de Hitler") e fiz aquilo que adoro: enchi a boca, chupando e lambendo toda a extensão daquela buceta deliciosa. Lambia e passava a língua perto do cuzinho, introduzi dois dedos e em poucos minutos a Laura gozou enormemente em minha boca e me puxou e começou a me beijar e pedir para penetrá-la.
Minha esposa estava de quatro e Beto começou a comê-la bem gostoso e disse a Laura para se acalmar, pois o objetivo aqui era o prazer de todos... Laura disse: Me come Cláudio eu estou meio maluca com a gozada!!!
Minha esposa começou a mamar um dos peitos de Laura e eu mamei no outro. Beto estava alucinado com a visão e sai de dentro da minha esposa e mete com tudo na Laura. Eu e Regina ficamos olhando o casal enlouquecido de tesão. Puxei minha esposa e a beijei e logo ela começou a me cavalgar. Estava uma situação muito gostosa. Beto e Laura logo gozaram e ficaram nos olhando. Pedi a Laura um beijo e ela veio em minha direção e ficamos nos beijando com minha esposa me cavalgando e logo Regina enlouqueceu de tesão ao me ver beijando Laura e chegou junto em um beijo triplo e logo as duas estavam se beijando e minha esposa gozou abundantemente no meu pau.
Laura ficou desnorteada e foi para a banheira, minha esposa ficou deitada sensível aos carinhos e eu e Beto ficamos mamando nela bem devagar. Beto me confidenciou que a esposa era acostumada apenas a meter. Desde o início, ela sempre gostou de que metessem nela sempre com força e ela gozava a cada metida. Mas abalei os conceitos dela, pois pela primeira vez ela gozava com sexo oral e em uma intensidade que a assustou!! Entendi o recado e deixei Beto e minha esposa sozinhos e fui até a banheira e pedi para ficar com Laura. Ela se aninhou nos meus braços e me contou que nunca havia sido chupada daquela forma e me elogiou. Disse a ela:
- Querida, não é para tanto! Eu gosto muito de buceta, sempre gostei, e gosto tanto que não consigo ficar sem chupar e lamber, e sua bucetinha me despertou vários desejos hoje.
Ela me beijou e ficamos ouvindo minha esposa gemendo no pau do Beto. Laura me confidencia:
- Espero que sua esposa seja acostumada em ser socada, pois o Beto adora ficar tempos assim...
Ri e disse:
- Esse é um problema para ela resolver, não vou poder ajudá-la, heheheh
Pedi a Laura para ficar de quatro para mim e expor sua bunda e ela, mesmo desconfiada obedeceu. Quando vejo aquele cuzinho, pedi a ela se poderia lamber. Laura disse:
- Agora é tarde para ficar pedindo, faça!!!
Lambi aquele cuzinho como se fosse o último da face da Terra, ao mesmo tempo masturbava a bucetinha da Laura. Meu pau estava duríssimo e coloquei uma camisinha e fiquei pincelando a buceta, só provocando. Por incrível que pareça, Laura realmente gozava assim. Meti um pouco o meu pau e fiquei calmamente indo para frente e para trás e Laura gozava a cada metida, exatamente como o Beto havia dito.
Saímos da banheira e levei Laura para a cama. Minha esposa e Beto estavam suados e vermelhos do esforço da foda que eles haviam dado. Posicionei Laura de costas na cama e na velha posição papai-e-mamãe posicionei meu pau na entrada da buceta e comecei a meter ao mesmo tempo que mexia no grelinho durinho de Laura. Ela gozava e vibrava!! Nunca havia visto algo assim e meu pau fazia aquele barulhinho de splash de água. Era fantástico!
Laura então pediu ao marido para dar o pau para ela chupar e pedi a minha esposa para ajudá-la. Fiquei eu, socando o pau na buceta da Laura, Beto com o pau na boca da esposa e minha esposa lambendo o pedaço que sobrava....
Laura teve um orgasmo grandioso, tirei meu pau de dentro dela, lambi a buceta e o cu mais um pouco, tirei minha camisinha e puxei minha esposa e meti nela com tudo até eu gozar, e por incrível que pareça minha esposa me abraçou forte e com as poucas metidas que dei gozou junto comigo...
Então... falta luz no motel!!! Rimos como loucos da situação, abrimos a janela do quarto e ficamos comentando as maluquices que estávamos fazendo. Beto e Laura ainda deram uma trepadinha bônus enquanto eu e minha esposa tomávamos banho, todos no escuro. Passados uns trinta minutos resolvemos ir embora, pois eles ainda teriam que se deslocar mais 45km e já era quase meia-noite.
Ganhamos uma carona até em casa e nos despedimos de nossos novos amigos. Nos tornamos inclusive amigos de facebook mas nunca mais tivemos a oportunidade de sair juntos, apenas o aniversário do Beto foi celebrado com minha esposa, como já contei. Hoje eles ainda são amigos no face, mas eles tem uma relação mais intensa com outro casal da cidade deles e não queremos atrapalhar... mas foi uma boa experiência. Esperamos poder repetir essa intensidade com pessoas leais e interessadas em dar e receber prazer.
As fotos são do aniversário do Beto, tiradas por ele ou minha esposa...
Espero que tenham gostado e um grande abraço!!
que delícia essa orgia! Sou Betto, com 2 t's. Betto
Otimo conto gostei muito e parabens por sua linda esposa
Muito bom Experiencias incriveis e muito exitante
muito bom parabéns...
Bjus na piriquitá da tua esposa,lindas fotos e foi muito bom este teu conto
Muito bom conto. Votado!
Gosto desse tipo de sexo, entre casais que se amam, e respeitam e gostam do casal com o qual estão trocando prazer. Sexo com respeito e carinho é muito mais gostoso! E realmente é chato quando recebemos mensagens de pessoas que, fica evidente, quer pegar a esposa de alguém só pra contar vantagem, do tipo "comi a esposa do corno otário". Gente assim nunca vai me comer.
PARABENS PELO CONTO E POR MAIS ESTA AVENTURA... QUANTO AO SEU COMENTÁRIO, GOSTEI MUITO DO QUE FALOU SOBRE O CHAMAREM DE CORNO... CONCORDO PLENAMENTE COM O QUE DISSE... PARABENS PELAS FOTOS E SUA BELISSIMA ESPOSA... PODERIA MANDAR UMA MANSAGEM PARA QUE POSSAMOS TROCAR ALGUMAS IDEIAS, GOSTEI DO JEITO DE VCS. FORTE ABRACO.
que delicia de esposa
delícia de conto, que transa maravilhosa...adorei e votei...bjs