Olá amigos...
Continuando a saga do domingo perfeito.
Acordo um pouco mais tarde de pau duro. O negócio tinha sido bacana com o Edson e o tesão estava a mil.
Resolvi acordar os pombinhos, chamando-os para curtir a piscina (anda fazendo muito calor aqui no sul). Sirvo uns potes de salada de frutas para repor as energias e entro no quarto de hóspedes. Uma visão bacana ver minha esposa abraçada ao amigo, peladinha e deliciosa. Falo: E então galera! Vamos repor as energias na piscina?
Minha esposa se espreguiça toda lindinha e Edson mostra a felicidade e o tesão do momento com o pau endurecendo. Regina não se faz de rogada e começa a brincar com o pau do amigo. Assim que ela põe na boca eu não resisto e começo a lamber aquela bundinha deliciosa.
Ahh o sabor daquele cuzinho e do mel daquela bucetinha é algo que não dá para explicar. Só quem prova pode falar algo. Minha esposa logo ficou acesa e molhadíssima. Disse a ela: O que houve amor? Está com o tesão à flor da pele?
Ela responde: Também, esse era um sonho de tempo, ter dois machos para eu curtir. Estou nas nuvens!
Eu amo essa putinha...
Antes que o troço pegasse fogo, sugeri a eles irmos para a piscina curtir um pouco. Nossa nova casa tem muros altos, mesmo assim tem um vizinho cuja janela, se ele quiser, pode ver coisas acontecendo... heheheh
Levantamos peladões e fomos para a cozinha comer as saladas de fruta. Interessante ver o quanto estávamos relaxados com a situação. Quando amigos dão certo, a coisa fica boa mesmo.
Edson e Regina brincavam o tempo todo. Passadas de mão boba. Beijinhos e mamadas nos seios e no pau. E a cena que quase me fez gozar na hora: eles se abraçaram e deram um superbeijo de cinema e cheguei bem pertinho para ver a felicidade dela. Ela para, me olha e diz que me ama muito, abraçada no amigo e ele agarrando a bunda dela.
Beijei-a e disse que por toda a eternidade quero ver ela assim, realizada e feliz.
Fomos para a piscina e foi muito gostoso. Ela abraçava um e depois partia para cima do outro. Meu pau estava muito duro com a situação. Sentei na borda da piscina e ela veio e chupar, com aquela boquinha linda (o pau moreno das fotos é o meu). Edson chegou por trás dela e começou a roçar o pau na bundinha e ela enlouqueceu.
Parecia que ia arrancar meu pau com a boca.
A brincadeira foi esquentando quando ela parou de me chupar. Me olhou com olhos de putinha e disse: Chegou de brincadeira!
Saiu da piscina e nos chamou para dentro.
Lógico que corremos atrás dela até o quarto de hóspedes e nos atiramos com tudo para cima dela. Chupamos ela ao mesmo tempo, eu no cu e Edson na buceta. Ela quis os dois paus na boca e realizamos o seu desejo.
Enquanto eu preparava a bucetinha com os dedos, alcancei uma camisinha para Edson e ele saiu da boca dela e partiu para cima da bucetinha amada. Quando ele meteu ela entrou em estado alfa. Chupava, gemia e não deu cinco minutos gozou muito forte. (saliento que além dela ejacular, ela se contorce muito, pois tem orgasmo corporal. Fica fora de órbita)
Edson ficou mais uma vez abismado.
Pedi para ele sair de dentro dela, me deitei e trouxe ela para cima de mim. Ela encaixou a buceta bem gostoso e comecei a bombar e abri a bundinha dela,expondo o cuzinho para Edson. Ele entendeu a mensagem, pegou um pouco de gel e posicionou o pau.
Regina me olhou e disse: Vocês vão realizar minha fantasia de DP?
Concordei com a cabeça. Ela relaxou, me abraçou forte e Edson começou a colocar a cabecinha do pau nela.
Ela reclamou um pouquinho e se ergueu. Me olhou, me beijou e logo começamos a socar os paus nela. Comecei a mamar nos peitos gostosos dela e então ela começou a gemer alto e gozou como uma maluca. Empurrei ela e mantive o pau do Edson dentro. Ele deitou para trás com ela por cima e fiquei observando a minha amada com o pau do amigo enterrado na bunda. Ela começou a rebolar e logo os dois estavam de um jeito que pareciam que fodiam há séculos.
Dei meu pau para ela chupar. E ela fez com tanto carinho, e a cena estava tão quente que gozei enormemente na boca dela e, ela engoliu tudo!!!
Então ela se desengatou do Edson e ficou de quatro, posição que ela adora. E nosso amigo foi de novo com o pau para dentro dela e foderam muito.
Saí do quarto e os deixei sozinhos por uns momentos.
Já era quase seis horas da tarde e comecei a preparar um café, para recuperar as energias.
De repente vejo os dois vindo do quarto, Edson carregando a Regina engatada no pau dele e sentaram no sofá da sala, com ela cavalgando muito feliz. Cheguei perto dela e a beijei. Edson era só elogios para nós. Disse a ele, que se ela quiser, ele pode frequentar a nossa casa e vir mais vezes.
Ele abraçou Regina e começou a socar mais e mais na buceta dela. Levantou do sofá, virou ela e meteu novamente na buceta por trás e eu continuei beijando e amando aquela putinha que estava se realizando como queria.
Edson gozou uma enormidade também e caiu pro lado.
Foi uma experiência muito bacana e marcante. Ainda iremos nos encontrar novamente muitas vezes esse ano. Edson é um cara bacana e minha esposa merece o que há de melhor da humanidade sempre.
Nos amamos muito. Prezamos a qualidade e não somos fãs de quantidade. Gostamos de selecionar muito bem com quem iremos transar e estamos com 80% de acerto. Iremos melhorar com certeza.
Obrigado pela atenção amigos, espero que tenham gostado.
P.S.: Antes de Edson ir embora ele ganhou a melhor chupada da vida na garagem, quando ele entrava no carro. hehehehe coitado foi com a camisa suja de porra para casa. Mas faz parte...