Eu e minha esposa estávamos curtindo nossa casa de praia. A compramos para termos mais liberdade nas férias e curtirmos nossas transas com amigos que costumávamos levar para passar finais de semana.
No auge das férias, a irmã de minha esposa nos pediu para que sua filha pudesse passar uns dias conosco, pois iria viajar com o marido. Concordamos e recebemos Laurinha com toda a alegria.
Confesso que nunca passou pela minha cabeça nada de sexual nessa situação, mas a menina era danadinha... kkkkk
Já que teríamos que interromper nossas festinhas, minha esposa decidiu que iria tratar de fazer logo sua carteira de motorista, aproveitando o fato de ser mais fácil aqui na praia. Eu não sou muito fã de praia, mas costumo levantar cedo para correr. Pego a bicicleta, saio do condomínio e vou correr na praia por volta das 6h30 e volto às 9h. Preparo um café e chamo as preguiçosas. Assim seguiu os dias. Minha esposa continua putinha e depois de fodermos à noite ela resolveu contar que o instrutor da auto-escola anda se assanhando por ela e ela anda ficando meio louquinha...
Mas a história é sobre a sobrinha,então deixem eu descrevê-la:18 anos recém completados, morena, corpo miúdo, peitinhos pequenos, ,bundinha redondinha e daquele tipo safadinha quietinha. Costumamos brincar muito na piscina e à tarde a levo para a praia até minha esposa chegar da auto-escola e se juntar à nós. Os dias foram passando e sempre a Laurinha está no computador matando a saudade das amiguinhas. Certa manhã estava usando o computador e reparei que uma pasta que tenho com fotos de transas minhas com a Rê estavam alteradas, algumas faltando. Fiquei logo pensando: será que a Laurinha anda fuçando as fotos? Tenho um programa espião instalado que me permite saber tudo o que é feito naquele terminal, inclusive do meu notebook no quarto posso monitorar ao vivo o que anda acontecendo no computador da sala. Resolvi investigar.
Naquela manhã, minha esposa tinha aula de auto-escola e eu tive que ficar em casa cuidando da Laurinha. Estava um dia abafado e se preparando para chover forte. O instrutor chegou e levou minha esposa para a aula, Laurinha tomou café e foi para o computador.
Disse a ela que iria ficar no quarto, arrumando uns arquivos no meu computador e qualquer coisa ela poderia me chamar. Laurinha concordou com a cabeça.
Sentei na cama e acionei o programa espião e fiquei espantado com o que vi: Laurinha estava MESMO abrindo a pasta de fotos, e pelo facebook com uma amiguinha fazia comentários tipo
- "Carlinha, eu abri uma pasta de fotos do meu tio no computador e eles tiram fotos transando!"
A amiguinha de Laurinha comentava:
- "Sério?"
- "Sim!"
Fiquei surpreso com a desenvoltura das danadinhas falando do meu pau, da buceta da Rê e a certo momento Laurinha disse que estava com um tesão danado com as fotos.
Ela inclusive estava mandando fotos para a amiga apreciar...
Meu pau endureceu na hora, pois remotamente acessei o histórico do bate papo delas e vi que elas mandavam fotos peladinhas uma para a outra e comentavam muitas besteiras.
Então um trovão e um relâmpago fortíssimos deixaram tudo em um breu. Parecia noite e a luz apagou.
Laurinha entrou correndo no quarto e se enfiou debaixo das cobertas comigo dizendo que tinha muito medo de tempestade. Imaginem a cena, ela pulou com tudo para baixo das cobertas e não deu tempo de eu colocar roupas e fiquei pelado como estava.
Laurinha nada disse. Passou uns quinze minutos e a luz retornou e então Laurinha se moveu e notou:
- "Tio, você está pelado!"
Eu falei que sim, pois estava indo para o banho e pedi desculpas. Ela riu e disse:
- "Tá tudo bem, tio, eu que peço desculpas por ter entrado correndo..."
Ela se levantou e voltou para a sala e eu fiquei mais encucado ainda com a naturalidade dela.
Novamente acionei o meu computador, o programa espião e fiquei curtindo o que ela andava fazendo. Acionei remotamente a cam e quase desmaiei de emoção! Ela estava com as perninhas abertas e com as mãos dentro do biquini! A danadinha estava se masturbando e conversando com a amiguinha, dizendo que novamente me viu pelado e dessa vez bem de perto.
A danadinha contou para a amiga que já havia me visto tomando banho e transando com minha esposa.
Aquilo mexeu comigo. Aquela ninfetinha estava com tesão por mim!!
Eu! Um coroa de 46 anos!!
O dia passou, minha esposa voltou da aula e tudo transcorreu tranquilamente.
À noite fodemos como loucos, eu por imaginar aquela ninfeta danada e minha esposa por andar louca para dar para o instrutor (que contarei em outra oportunidade)
No final de semana, Laurinha começou a ficar se insinuando algumas vezes, na piscina, na praia, no restaurante. Ela tinha a mania de sentar no meu colo às vezes, mesmo já sendo grandinha para isso. Minha esposa nunca maliciou nada e eu sempre agi discretamente. Mas confesso que meu pau ficava duro com mais frequência perto daquela tentação. E tenho certeza que Laurinha notava e se divertia com isso.
Era última semana que ela iria ficar conosco, e logo na segunda à tarde, quando minha esposa foi para a aula, ela pediu para ficar em casa, não queria ir para a praia. Concordei e fiquei lendo um livro e ela se deitou no sofá com a cabeça no meu colo, jogando no Ipad.
Aquela cabeça no meu colo me perturbou e ela roçava às vezes, então meu pau endureceu! Como estava de sunga, a cabeça logo apareceu e a danadinha percebeu.
Laurinha sentou no sofá e olhou fixamente para o meu pau duro e depois para mim e disse:
- "Tio, preciso confessar uma coisa... eu ando muito excitada!"
Perguntei o por quê. Ela respondeu:
- "Sem querer vi uma pasta com fotos de você e da tia pelados, transando e confesso que me viciei e olho todos os dias! O senhor me desculpa?"
Eu disse:
- "Claro Laurinha, isso é natural na sua idade. Não há problema nenhum!"
- "Tio! Posso ver o seu pau ao vivo?"
- "Laura, o que é isso? Claro que não! Sua tia iria me matar! Sua mãe e o seu pai iriam me esquartejar!"
- "Ai tio que exagero!" riu ela de mim.
E voltou à carga:
- "Deixa eu ver o teu pau ao vivo, por favor!"
O por favor com direito a beicinho me desmanchou..
- "Laurinha, você vai me trazer problemas sérios, é melhor parar por aqui..."
- "Tio, ficará só entre nós. Eu queria ver ele ao vivo. Nunca vi um pau ao vivo, só fotos.."
Não podendo resistir àquela ninfeta, afrouxei a sunga e tirei o meu pu para fora. Fiquei com ele duríssimo. Laura se aproximou, ficou de joelhos entre as minhas pernas e ficou olhando com uma carinha que quase me fez gozar. Pediu para pegar. Pensei: que bosta, agora não tem volta.
Laurinha pegou o meu pau e sentiu o quanto estava duro. Olhei para as janelas abertas e quando voltei meu rosto ela abocanhou com vontade.
Nossa!! Onde essa menina aprendeu isso? Ela chupou com tanto carinho que minha mente entrou eu parafuso. Tirei toda a sunga, abri bem as pernas e segurei seu rosto. Fiquei observando meu pau sumindo naquela boquinha. Ela chupava muito bem. Ia da cabela até as bolas, deixando bem molhado. Ficou uns quinze minutos chupando, o olhinhos fechados e um sorrisinho safado no rosto.
Disse a ela:
- "Chega agora, Laura. A brincadeira foi longe demais..."
- "Ai tio, está tão gostoso! Queria te ver gozar..."
- "Não querida, chega ok?
Então, Laura fica em pé e num golpe fica peladinha na minha frente. Antes que eu pudesse falar qualquer coisa ela senta no meu colo, roçando a bucetinha lisinha no meu pau, pega meu rosto entre as mãos e me beija. Um beijo forte e apaixonado. Começa a roçar cada vez mais forte e a respiração dela acelera e ela geme bem gostoso.
A danadinha gozou no meu pau!!
Então o telefone dela toca. Ela atende. É a mãe dela perguntando como está. Ela peladinha, com a bucetinha em volta do meu pau, sentada no meu colo, fala que está tudo bem e que sexta eu iria levá-la embora. Falaram mais algumas coisas e desligou.
Olhou para mim e disse:
- "Nossa tio, eu estava necessitada. Obrigada. Adorei o seu pau. Espero que você queira mais. Ficará só entre nós, não se preocupe.."
Levantou, passou os dedinhos na bucetinha e colocou-os na minha boca para eu sentir o gosto dela. Uma delícia.
Foi para o seu quarto e eu fiquei como um bobo na sala, sunga arriada e o pau ainda duro.
E ainda teria mais quatro dias com ela aqui em casa....
CONTINUA.....