Olá a todos...
Já faz algum tempo desde que narrei a sedução da sobrinha de minha esposa em nossa casa de praia.
Confesso que, entre surpreso e excitado, aquilo mexeu comigo. Á noite, comentei com a minha esposa e ela, incrivelmente me disse que já era hora da Laurinha começar a sua vida. E que bom que escolheu a mim, pois ela teria uma ótima experiência.
Como já falei em outros contos, minha esposa Regina é muito querida e putinha. E já estava de olho no instrutor da auto-escola. Ela me disse que no outro dia ela iria dar para ele, e me deixar com a casa livre para curtir a Laurinha. (A experiência dela eu contro em outra oportunidade heheheh)
Pois bem, tenho como hábito quando estou na praia, acordar cedo e ir correr, caminhar ou andar de bicicleta. Ao retornar minha esposa estava de saída para a auto-escola. Fiquei tomando café e imaginando como seria o dia com a Laurinha. Estava perdido em meus pensamentos quando ela vem na minha direção, muito linda e gostosinha de baby-doll e pergunta da tia.
- Sua tia acabou de sair, hoje a auto-escola será mais puxada... disse para almoçarmos sem ela, pois chegará mais tarde.
O olha de Laurinha mudou completamente.
Chegou perto de mim, pôs os braços em volta da minha cintura e disse:
- Tio, eu queria muito que continuássemos a nossa conversa de ontem...
- Meu anjo - disse eu - você me surpreendeu positivamente. Ainda estou nas nuvens...
- Conversei com minha amiga ontem, ela ficou enlouquecida com o que fizemos...
- Querida, não fica espalhando essas coisas. Podemos ter problemas no futuro..
- Tio!! Eu confio na Adriana!! Jamais ela fará nada para me prejudicar!
- Ok, confiarei no seu julgamento..
Puxei-a contra mim e beijei sua boca com muita vontade. Em segundos sua camisolinha estava no chão e ela estava nua nos meus braços.
Ergui-a e coloquei-a sobre a mesa. Olhando fixamente para aquele rostinho, olhei a bucetinha bem de perto e comecei a lamber e beijar aquela parte gostosa.
Muito molhada, ela logo começou a gemer e me dizer o quanto estava gostoso. Lambi como um esfomeado, dizendo a ela o quanto adorava chupar uma bucetinha gostosinha assim.
Ela em minutos gozou gostosamente na minha boca. Fiquei surpreso com o quanto de líquido saiu. Ela se assustou e pediu desculpas.
- Laurinha, isso é o néctar dos deuses. Não tenha vergonha. Goze, meu anjo, goze o quanto quiser!!!
Peguei-a no colo e levei para o sofá da sala. Deixei ela por cima e começamos um 69 de enlouquecer. Ela pegou o meu pau e chupou como se não houvesse amanhã!! Uma boquinha muito macia.
Após uns minutos ela não resistiu e gozou novamente. Adorei o gostinho...
- Tio! Me come, por favor! Quero você dentro de mim agora!!
Deitei ela no sofá mesmo e pincelei a bucetinha, enlouquecendo ela cada vez que roçava a cabeça do meu pau.
Coloquei uma almofada embaixo da bundinha dela, deixando um pouco mais erguida aquela buceta linda. Coloquei uma camisinha e coloquei a cabecinha do meu pau na portinha. Ela estava muito molhada e me pedia para enfiar. Fiquei olhando ela nos olhos e disse:
- Você é uma putinha! Sim ou não?
- Sim tio! Eu sou a tua putinha!! Mete por favor!! Está me deixando maluca!!
Fui escorregando o pau para dentro dela, o mais devagar que pude, e logo estava com mais da metade dentro dela. Ela me puxou e me beijou com fúria e pediu para que eu a fodesse.
Colocava e tirava daquela bucetinha bem devagar, sentindo cada centímetro daquele tesouro.
Puxei-a para mim, abracei-a e beijei bem gostoso. Me ergui com ela cravada no meu pau. Sentei novamente no sofá, deixando ela por cima. Ela então começa a cavalgar muito gostoso e junto começa a gozar novamente. Que coisinha mais amada! Adolescente com tesão é outra coisa!! Gozou três vezes e nem me deu muita chance de fazer tudo o que queria!
Tirei ela de cima de mim, tirei a camisinha toda branquinha dos sucos dela e levei-a para o quarto dela.
Deitei Laurinha de bundinha para cima e comecei a lentamente lamber seus pés, subindo pelas pernas até abrir o reguinho e atolar a cara naquela bundinha macia. Lambi, lambi e lambi, beijando o cuzinho, enfiando a língua e ela estava novamente enlouquecida. Coloquei uma nova camisinha e naquela posição comecei a meter novamente. Abrindo as bandas daquela bundinha, podia ver aquele cuzinho rosadinho e meu pau sumindo na bucetinha que já estava vermelhinha da fricção.
Ficamos de ladinho e ergui uma das suas pernas e disse a ela:
- Olha lá no espelho putinha! Está vendo o meu pau entrando e saindo da sua bucetinha linda?
- Ai tio!! Parece um filme pornô!!
- Sua putinha linda.. fode com o tio Cláudio!!
Puxei ela para cima de mim, de frente pro espelho e deixei-a ver o quão bonito era ela cavalgando o meu pau.
Fiquei socando gostoso e me levantei com ela na minha frente e fomos o mais próximo do espelho.Fiquei fudendo ela gostoso, olhando aquela ninfetinha gemendo e falei:
- Quero gozar na tua boca, putinha. Quero que você veja pelo espelho o quanto você é puta!!
Tirei meu pau de dentro dela, fiz com que ajoelhasse de lado para o espelho e mandei que abrisse a boca e ficasse olhando para o reflexo.
Pus meu pau dentro daquela boquinha e fiz um vai-vem alucinante até que gozei como nunca havia gozado antes. Lambuzando toda a carinha linda da Laurinha. Ela estranhou o gosto de início mas logo se lambuzou e chupava tudo que saía do meu pau.
Me ajoelhei com ela e a beijei. Um beijo lambuzado com a minha porra, mas não deu para resistir àquela carinha melecada.
Fomos tomar um banho e no chuveiro chupei aquela bucetinha até ela gozar novamente.
Nosso tesão não baixava. Voltamos para a cama e deitei com o pau para cima e ela veio sentando e ficou cavalgando, agora mais devagar, pois dizia que a bucetinha estava meio dolorida...
O telefone dela toca. Era a mãe dela, minha cunhada..
- Oi mãe! Estou bem... cansada! Estava jogando vôlei com o tio e uns amigos na praia. Acabo de sair do banho e vou dar uma descansada!! Sim! Ele vai me levar sexta. Beijo, mãe! Quer falar com o tio? Peraí...
A danadinha grita, espera uns segundos e me passa o telefone.
Imaginem a situação. Eu falando com a mãe dela e ela rebolando gostoso a bucetinha no meu pau. Me olhando e fazendo uma carinha de puta... confesso que não entendi muito o que ela quis dizer, menti dizendo que estava montando a bike e por isso que estava distraído.
Laurinha ergue o corpo, passa o dedo no creme branco que deixou no meu pau e passa o dedo na minha boca. Senta novamente, se ergue e começa e chupar o meu pau. Chupa com a determinação de me fazer gozar.
Dou tchau para a minha cunhada, combino de levar Laurinha na sexta e desligo. Puxo aquela doidinha putinha para mim, beijo gostoso e ponho ela de quatro. Meto gostoso e fico mexendo com o dedo no cuzinho dela. Tiro o pau, dou uma lambida naquele cuzinho deixando bem molhado. Volto a meter na bucetinha e forço o dedão naquele cú gostoso. Enlouqueço de vez, fico metendo com força e ponho dois dedos no cú da Laurinha. Cuspo mais, e enfio com força os dedos e meto meu pau naquela buceta gostosa até que explodo num gozo intenso, enchendo a camisinha!!
Caímos lado a lado, e dormimos abraçadinhos...
Essa putinha ainda vai aprontar muito nos próximos dois dias...