Estou de volta, narrando mais um pouco de nossas aventuras. Como sabem eu sou Cláudio casado com Regina, uma mulher que me completa em todos os sentidos e fantasias. Ela é linda, tesuda, muito taradinha e adora me deixar maluco com suas fantasias.
Já contei aqui algumas aventuras e histórias bacanas que vivenciamos, mas hoje gostaria de participar a vocês um momento excitante ocorrido após uma dessas aventuras. Como sabem, já liberei minha esposa para se divertir com amigos dela e ela adora ir sabendo que eu sei, pois ela se solta e fica muito mais tranquila.
No retorno de uma dessas aventuras, ela veio com um brilho no olho tão gostoso que foi impossível não abraçá-la e beijá-la e sentir o quão excitada e realizada ela ficou. Ela sempre disse que jamais conseguiria me trair saindo com outro sem o meu consentimento. Ela sempre disse que fica travada e não consegue relaxar, então, sempre me pede, trocamos informações e conforme o desejo dela, há a liberação ou não por mim.
Regina é tão safadinha que mesmo chegando da trepada e ainda com tesão, ela tem uma mania de me torturar contando o que aconteceu muito aos poucos. Isso me deixa alucinado, pois adoro sacanagem com todos os detalhes possíveis. Mas, neste dia em especial resolvi eu torturá-la, curtindo os seu beijos, preparando um lanche e conversando sobre outras coisas. E deu certo, ela ficou louca para me contar, mas eu me segurei até onde deu.
Após tomarmos um banho fomos para a cama e ela começou a contar como havia sido a trepadinha com o amigo. Estávamos deitados com as pernas entrelaçadas e uma das minhas mãos apenas com os dedos dentro da borda da calcinha.
Ela disse: "Amor, mesmo eu gostando de fazer essas coisas, nunca é o mesmo ou melhor do que fazer amor com você...!"
"Por quê, meu anjo?"
"Sei lá, você conhece todos os meus pontos fracos e tem um carinho que não se pode pedir para os outros.."
"Gentileza sua, meu amor. Mas você sabe o quanto eu amo você e o quanto esse corpo, essa mente e tudo em você me fascina.."
Neste momento, virei ela na cama, fazendo com que apoiasse a cabeça na parede lateral e ficasse com as pernas abertas bem na minha cara. Beijei a bucetinha por cima da calcinha e lentamente comecei a tirar. Podia sentir no corpo de Regina uma corrente elétrica e o ar no quarto já estava carregado de tesão.
Ao ver aquela suculenta buceta, meio vermelhinha por ter fodido à poucas horas, tratei de lamber e beijar como se fosse uma boca sedenta. Olhava para Regina que ora fechava os olhinhos e ora olhava diretamente para meus olhos como que pedindo que parasse de torturá-la e a fizesse gozar logo.
Cada vez aquela bucetinha ficava mais molhada e eu passava a língua em toda a extensão, indo até o cuzinho maravilhoso que ela tem.
"Ai, amor, continua chupando.. que gostoso!" dizia.
"Meu amigo me comeu gostoso, mas foi meio bruto! Me puxou quase me deixando de cabeça para baixo..hmmm..e chupou um pouco forte.. hsss e depois subiu em mim e colocou minhas tetinhas na boca e quase arrancou de tanta vontade!!"
Ouvindo isso, logo tratei de liberar uma das mãos e apalpar uma das tetinhas, fazendo uma massagem e rolando os biquinhos entre os meus dedos. Minha língua já estava penetrando aquela bucetinha, meu queixo já pingava com o suquinho gostoso que de lá saia. Ela continuou..
"O pau dele era muito gostoso, mas ele queria meter logo e confesso que estava tão excitada que em duas bombadinhas gozei. Ele ficou maluco, pois fez aquele barulhinho que você tanto gosta, amor! E continuou a meter forte. Socava e me chamava de gostosa!"
Eu disse: "E ele tem toda a razão, você é uma putinha gostosa... não há como resistir!"
"Sim, sou sua putinha, gostoso... não esqueça disso! Continua chupando que eu vou gozar!"
E então, ela enrijece o corpo e goza maravilhosamente na minha boca e eu aproveito para passar do nariz até o queixo naquela buceta amada, me lambuzando o rosto todo com o seu suco.
Olhar Regina com os olhos fechados, gozando, as veias do pescoço rígidas e a respiração descontrolada é. talvez, o mais próximo da visão de um êxtase profundo...
Ela abre os olhos e diz que me ama.
Ainda tem forças para pedir: "Mete em mim, amor! Estou segurando o seu pau duro e preciso dele dentro de mim!"
Me ajeitei novamente na cama e de ladinho comecei a penetrar bem gostoso aquela buceta molhadinha. E com movimentos suaves a preenchi toda. Puxei seu rosto e a beijei como se o mundo fosse acabar naquele momento.
"Ai, amor, mete assim. Nossa como é bom ser comida desse jeito pelo meu marido. Me come. Come a tua putinha que estava dando agora a pouco... come!"
Coloquei um seio na boca e passei a mamar bem devagar, sabendo deste ponto fraco que minha esposa tem, e continuei a meter bem gostoso. Regina gemia e ficava cada vez mais alucinada. E pedi a ela para contar se havia mesmo gostado de trepar com o amigo dela.
"Foi gostoso e diferente amor, mas pelo menos pude gozar e chupar o pau dele, que eu estava louca para fazer!"
"É putinha? Você gosta de chupar um pau?"
"Sim!!Você sabe que sim!"
"Continua contando!"
"Amor, você sabe que eu gosto de chupar olhando nos olhos do cara e ver as expressões de tesão. Gosto de controlar a chupada... e ele estava alucinando que em poucos minutos gozou!!"
E metendo e ouvindo ela narrando essas coisas, foi crescendo o tesão, e ela reclamou que a bucetinha estava doendo um pouco. Tirei o pau da buceta e fiquei me masturbando, chupando a tetinha e ouvindo minha esposa narrando sua trepadinha...
Então ela diz:
"Goza em cima de mim amor, goza... eu quero um dia que vocês dois me comam, um na frente e outro no cuzinho!! Quero chupar vocês dois!! Quer dar muito... posso?"
Não há como resistir a um pedido desse e gozei jatos de porra sobre a barriga dela. Ficamos nos beijando como loucos e saciados. Limpamos as melecas todas e de conchinha ficamos trocando juras de amor. Ela me diz como é bom termos esse relacionamento aberto e sem cobranças, faz um bem danado podermos nos amar sempre desse jeito.
Disse a ela, que demora para encontrarmos um parceiro assim, mas quando encontramos, devemos manter sempre por perto. Ficamos abraçados, de conchinha e fiquei vendo em Regina, sua expressão serenar. Ela, cansada e satisfeita e eu realizado por saber o quão especial minha esposa é. Dormimos como anjos.
Tudo lindo...PICA buceta, peito!!!! Adoraria estar com vcs na foda! Betto
Que delicia de conto! Votado!
lindos contos, adoramos, nos adicionem.
linda buceta da sua mulher meu amigo