Vi o caminhão perto da parwde do hotel, com a frente para o muro do terreno baldio. Fui ate la abri a porta descobrindo um tezouro. A cabine estava intacta, era só colocar o motor e sair. O banco
estava forrado de xinil, o assoalho tinha um tapete de borracha, e quase ñ tinha poeiramas mesmo pois os vidros estavam fechados, mas mesmo assim dei uma geral e limpando toda. Eu tinha planos pra ela.
Chegou um Sr. atráz do meu avô, para fazer um socorro, me deu um frio na espinha pois ele me levava sempre. Conversaram e meu avô chamou o Tolentino, porque o serviço era pesado, suspirei aliviado. Só esperava meu avô sair para correr para os braços da Rita. Cheguei ao hotel e procurei Rita, estava fazendo faxina...dei o sinal e ela balançou a cabeça mostrando que tinha entendido. Procurei mamãe para avisar, para ñ haver mau entendido. Fui tomar água e encontrei Alzira e Cida anova garçonete. Tomei água e ja ia sindo quando me chamou...
- Vem cá sumido...! Depois que a namorada foi embora, ñ vem mais aqui, só vive embadeirado com a Rita...cuidado...! Ela é casada. Me puxou me sentando em seu colo. Cida me olhava com um sorriso e uma carinha pra la de safada. Ela era bem branquinha, toda sardenta, olhos cor de mel, boca grande, cabelos e sombrancelhas ruivas, seios pequenos, bunda grande e pernas bem torneadas. Se ñ fosse as sardas, seria até bonitinha.
- Alzira mostrou a mão direita...tinha uma aliança...- fiquei noiva...me confidenciou.
- Vai casar quando ?
- Breve...! Comeu tem que casar...brincou...!
- Ñ vai aceitar minha minha proposta...falei no ouvido dela.
- Humm...! Que dia ? Cochichou no meu...!
- Vamos la no quarto pra gente marcar? Sabia que dava tempo, pois Rita tava iniciando a faxina.
- Cida comentou...quem cochicha o rabo espixa...dei uma piscadinha pra ela...levantei e fui no ouvido dela e disse:
- Quer saber ? Deixa a porta aberta que te conto...deu um tapa no meu braço dizendo...
- Saliente...!
- Puxei Alzira pela mão e levei rumo ao quarto.
Entramos e sentamos...ela olhou em volta e perguntou...
- É aqui o matadouro...! Balancei a cabeça negativamente e respondi.
- Ñ é no quarto 18... e expliquei o porque inquirindo, vamos marcar para amanhã ?
- Pensou um pouco...e respondeu...
- Fechado...! Amanhã quando for servir seu alomoço, a gente marca o horário, me deu um selinho e foi embora.
Eu ñ tava entendendo aquelas mulheres...tava fácil demais...sera que foi a propaganda da Gracinha. Tomei meu banho e fiquei aguardado o termino da faxina. Vi Rita com um balde e um rodo indo em direção ao quarto 18... na volta me deu o sinal e foi para o banheiro. Fui pra lá...entrei, sentei na cama...o coração parecia que ía saltar fora, tava super nervoso.
A porta abriu ela entrou, deixou o balde e rodo no chão, e eu sem entender apontei os produtos...
- Ela riu e disse...- se alguem me perguntar que tava fazendo aqui, digo que fazendo limpesa.
- Eita bichinha inteligente...!
- Riu iniciando a tirar a roupa...! Tirou a blusa mostrando seu seios perfeitos...levantou e tirou o vestido pela cabeça, ficando totalmente nua, eu estava boquiaberto ante tamanha beleza...notei que estava sem calcinha...e notando minha estranheza esclareceu...
- Deixei no banheiro...! Ñ vai tirar...e deitou-se na cama.
Tirei rápido e parei ao lado da cama e fiquei admirando...parecia uma menina de 15 anos...só diferenciava pelo tamanho da xana, pelos e os seios...era demasiadamente linda.
- Eii...! Vai ficar parado aí ? - levei um susto.
- Aah...sim...! Já vou...
- Ela me olhava carinhosamente...vem chamou baixinho...
Me deitei ao seu lado...meu pau tava duríssimo, respiração entrecortada...me abraçou e beijou...beijo suave, mas mudou...foi ficando avassalador, era muito tesão, vontade represada que quando soltou virou uma avalanche...eu apertava seus seios...o ar faltava, separamos para recuperar, pediu:
- Chupa meus seios...chupa...! - comecei a chupa-los e brincar com a lingua nos biquinhos...ela gemia baixinho sem escanda-lo...uiiiii...aaiiiii...gostoso...issooo...fui descendo pela barriga lisinha fazendo seus pelinhos erissarem rumo a xana...abri bem suas pernas, sentindo seu cheiro gostoso, tava alagada...suguei seus liquidos, passei a lingua em toda sua racha fazendo ela extremecer, enfieino seu canal e subi para seu grelo, colocando ele na boca...suspirou fundo...
- Aaaaiiii...meu deus...vou morrer...continua...ñ para amor...vai amor...quando me chamava de amor... me achava um verdadeiro super homem...me puxou para dentro dela...se retorcia como uma cobrinha tava louca de tesão...
- Vou gosar...estou gosando...vaiiiiii...! Foi relaxando, respirava com dificudade...descansamos um pouco...ela pegou no meu pau e começou um vai e vem devagar aumentando minha respiração...ajoelhou-se colocando minha vara na sua boca engolindo totalmente...acariciava minhas bolinhas...chupava com maestria punhetava passava a lingua em toda a sua extenção...ñ sabia se gemia se tremia...parou...dizendo com voz rouca...
- Vem...vem me comer...subiu em cima de mim e colocou meu pau na entrada da sua buceta e foi descendo bem devagar...sentia a rola invadindo aquela xana apertada e quente até sentir seus pentelhos encostar na testa da rola.
Foi rebolando... rebolando...aiiiii...gostoso...! Vc ñ queria...agora come...vai come...aumentou a velocidade...pegava nos peitos...seu rosto era uma mascara de prazer...subia...descia...parou e pediu:
- Me come de quatro...! Virou sua bundinha redondinha pra mim...arribitou e guiou meu pau pra dtro da sua xana m urmurando...fode ...fode com força...mandei ver...assim...assim...gosa comigo..eu acelerei os movimentos...tava gostoso demais...gosa...gosa...gosaaa...ficou deitada de bruços totalmente entregue...me deitei a seu lado suado respirando com dificuldade...virou-se pra mim com aquele olhar carinhoso acariciou meu rosto e murmurou:
- Meu homem gostoso...redarguí...
- Minha mulher gostosa...! Me deu mais um beijo e disse:
- Vamos embora e vestiu sua roupa...
Concretizando os planos junto a Rita. A segunda mulher em sua pouca jornada, deixando a Gracinha para um passado, e já vendo mais do futuro, com a Alzira(ou Zulmira). Ah, tempos memoráveis dos primeiros acessos aos prazeres da carne. Mesmo já com a Rita esquematizado para o quarto 18, ainda chamou a Alzira e já de olho na Cida. Uma novela caracterizada pelos desfechos rápidos.
muito bom merece meu voto
Que rapazinho de sorte viu ! Esse tempo da vida dele ficará marcado pra sempre !!! Só delicia ! Mais uma vez meus parabéns ! Mereceu meu voto !!!