O novo dono do posto, comunicou o meu avô que ia prescisar do galpão, e daria três meses de prazo para desocupar. Meu avô já de imediato saiu a procura de outro.
Em Uruaçu tem um riacho que corta a cidade ao meio, do outro lado a parte alta era a cidade velha, e a parte de cá, a cidade nova...pois cresceu rumo a BR 153 famosa Belém-Brasília. Um quarteirão antes da ponte, existia um posto de gasolina do Sr Carlos Adão. No fundo e ao lado do posto existia uma oficina mecânica vazia, que foi ofericida a meu avô. No posto tinha uma auto-peças junto, eles tinham interesse que a oficina funciona-se e ofereceram ela de graça, sem pagamento de aluguel, pois seria lucrativo pra eles. O posto "SHELL" do sr Carlos ficava na av Tocantins a principal da cidade. Meu avô logo se mudou pra lá. O sr. Carlos Adão morava em Anápolis por causa do estudos dos filhos e só vinha a Uruaçu de 15 em 15 dias e quem tomava conta de tudo era seu irmão mais velho Totonho muito boa gente.
Meu relacionamento com Rita e Chiquinha ia de vento em popa, ficava com Rita no quarto 18 e Chiquinha no caminhão abandonado. Alzira se casou e foi embora, Cida se amasiou com um camioneiro e tbm partiu, as novas garçonetes não davam a mínima pra mim, meu harém diminuiu.
Más Tina era a salvação da lavoura, convenceu a Martinha a tranzar comigo. Como o Rogério e Ricardo havia mudado a turma suspendeu o gelo e tudo voltou ao normal. Tina exercia seu liderança da mesma forma, e então me fez um pedido que me deixou surpreso.
- Zezinho... quero que faça uma coisa pra mim.
-O que é Tina ?
-Quero que tranze com o Zé muié...ele é doido pra te dar, e garanti pra ele, que ia te convencer.
-Tá doida Tina !...vc sabe que não é minha praia.
- Cara...vc não vai me deixar mal...vai ? E tem mais, se concordar vc vai ficar comigo e a Martinha e vamos fazer o que vc quizer...não vale a pena ? Nem prescisava dizer...como valia.
- Tudo bem...más é só uma rapidinha.
A noitinha fomos todo mundo pra construção: eu, Saci, Morcego, Titico, Valmir, João capeta, Zé muié, Martinha e Tina.
Tina acendeu as velas e sorteou o troca troca, escalou assim:João capeta e Titico, Valmir e Saci, eu e Zé muié, Mocego e Martinha e a Tina no organização. Todo mundo tirou a roupa, notei que a Martinha, me avaliava e eu ela. Branquinha, com o corpo pegando forma, peitinhos pequenos, com biquinhos cor de rsa e inchadinhos, rosto bonito, cabelos castanhos na altura do ombro, bucetinha com cabelos ralinhos, com grelinho sobresaindo, bundinha arrebitada, e pernas longas e bem feitas. Tinha um ar safado, apesar de mostrar tímida era sexi e fiquei com tesão nela na hora.
Logo começou as preliminares, João capeta mamando o Titico, e o Saci o Valmir e Zé muié logo agarrou meu pau e engoliu todinho mostrando perícia...comecei a gostar a deixei a reserva de lado. Tina se aproximou e enquato o Zé me chupava ela me deu um beijo de língua enquanto acariciava seus peitinhos durinhos, que tanto me dava prazer. Os carinhas já se enrrabavam e eu já gosava na boca do Zé muié, que engoliu tudinho... ele virou a bunda pra mim e pediu...
-Vai Zezinho me come...enfia esse pausão gostoso vai... não fiz de rogado coloquei a cabeça do pau todo melado na entradinha do seu cuzinho e fui empurrando devagar...deu uma gemida e falou...- é muito grande...enfiei mais, quiz tirar más não deixei e falei...
- Vc não queria ? Então toma viadinho o cuzinho dele era apertadinho e eu estava gostando e bombei até gosar de novo.
Enquanto, comia o viadinho dei uma olhada na Martinha, e vi quando o Morcego entrou no meio de suas pernas e começou a bombar e ela não tirava os olhos de mim. ATina percorria o ambiente, verificando os carinhas se enrrabarem, notava-se que aquilo lhe dava prazer. Nos dias de hoje pode ser uma cena natural, más pra época era inusitada. Tina tornova tudo tão natural e sem pecado, liderava a turma com facilidade, fazia tudo que ela queria. Abracei-a e dei um beijo de lingua, chupei seus peitinhos e deitei ela no papelão, separei suas pernas e enfiei a vara nela. Rebolava no meu pau, parecia uma peneira, gemia, cruzou as pernas na minha costas, uiii...uii...aiiii...aiiii que pau gostoso ! Vai mete...me fode ! Amo vc...aiiiiii gostoso ! Olhei de lado e vi Martinha assistindo, aquilo me deu mais tesão, acelerei os movimentos e ela pedia: vai põe tudo...isso isso...vou gosar... estou gosandooooo...estremesseu e gosei tbm, depois ficou quieta , estavámos ofegantes. Levantamos e abracei ela, e falei: - amanhã vamos fazer nós três no hotel.
- Vamos ? Más como ? Lá tem guarda-noite...
- Não esquenta... dou um jeito. Martinha escutou e perguntou:
- Nossa Zezinho ! não vamos ficar hoje não ? Notei sua decepção, então Tina intercedeu...calma garota, lá no hotel tem cama boa, banheiro e vamos fazer igual ele fazia comigo e Rubia, e vc vai gosar muito. Ouvi João capeta chamar...
-Tina chegou minha vez...perguntei...
-Vc tá dando a bucetinha pra eles ? Ela deu uma rizadinha e disse:
- Tou não bobo...tá com ciúmes ? Chupar e bucetinha é só pra vc...ajoelhou no papelão e João capeta enfiou a vara.
Abracei Martinha e comecei a chupar seus peitinhos lindos ! Passava dedo no seu grelinho masturbando, ela tava adorando e já rebolava no meu dedo enquanto me masturbava tbm, depois comecei a fude-la com os dedos e gosamos gostoso. Titico chegou e falou:
- Vem mana agora é minha vez, vamos...
-Vai a merda ! Explodiu...não vou dar pra mais ninguém !
- Más vc prometeu !
-Prometi más não vou dar, e foi se vestir e eu tbm. Resolvi ir embora, olhei e vi Vamir engatando a Tina ...
Continua...
O QUE DIZER ADOREIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII BJOS LAUREEN GDE AMIGO ESPADACHIM
Excitante e interessante. Conto de qualidade. Votado. Gostava que lesse os meus contos. Para melhor entender o meu percurso comece por ler o primeiro conto. Se gostar comente e vote.
Cara muito bom gostei muito mais vc falou q só vai contar de sua parte pq os outros ñ bjus nas 6priquitas .
Cara muito bom gostei muito mais vc falou q só vai contar de sua parte pq os outros ñ bjus nas 6priquitas .
Sensacional, mas estou aguardando a continuação ! Você nos encantou com essa série de contos super excitantes ! Não demore pra nos presentear com seus relatos ! Votado !