A primeira vez de um ursinho

Olá, pessoal! Esse é o meu primeiro conto, e nele relatarei minha primeira experiência sexual e o começo de uma historia de amor e sexo entre um jovem urso e seu chaser. Ficou um pouco longo, e ainda tem continuação... Espero que gostem.
Sempre fui gordinho então não recebia muita atenção das meninas. Mas quando amadureci um pouco percebi que chamava atenção dos homens, por quem também sempre tive interesse. Foi quando descobri as maravilhas dos chats online, e por lá interagi pela primeira vez com outros garotos e fui me envolvendo nesse então novo mundo gay. Cheguei a bater punheta na cam com alguns caras, mas não passava disso. Nessa época conheci a pessoa que mudaria minha vida para sempre. Lukas (nome fictício) era diferente dos outros e não pediu pra ver meu pau assim que ligamos a cam no msn, e nós conversamos sobre diversos assuntos. Isso durou um período de tempo, ate eu me mudar para os Estados Unidos e perder contato com ele.
Antes de continuar, vamos às descrições físicas: como disse sou gordinho, pele bem branquinha, cabelos e olhos castanhos, 1,65 de altura, pau de 15cm grosso, e uma bunda grande e, modéstia aparte, linda e gostosa. Lukas é 3 anos mais velho, da minha altura, corpo normal, olhos castanhos, cabelo loiro escuro e meio comprido, corpo lisinho, lábios carnudos, um pau de uns 17cm também grosso, e uma bundinha perfeita e deliciosa.
Voltando ao conto... Meses depois estava eu de novo online na caçada virtual, quando encontro o Lukas. Conversamos de novo, ele perguntou o porquê da minha ausência, e passamos a noite toda batendo papo. Os dias foram passando e formamos uma amizade legal, ate que numa brincadeira pedi pra ele namorar comigo, e também na brincadeira ele aceitou. Isso foi no final de 2007, e ate os primeiros meses de 2008 nós estávamos envolvidos num relacionamento virtual carregado de carinho, tesão, e amor. Brincávamos sempre na câmera, eu virgem e tímido só mostrava o pau, e ele foi conseguindo me soltar ate ficar peladinho pra ele, e vice-versa. Adorava satisfazer seus desejos e ter os meus satisfeitos por ele. Nós realmente gostávamos um do outro, e começamos a planejar um encontro. Foi difícil, por que ele estava em São Paulo e eu em Boston, mas nas férias do meio do ano eu fui ao Brasil e fizemos acontecer. Eu sou do Mato Grosso, então ele viajou ate Cuiabá e se hospedou num hotel para poder ficar perto de mim.
No dia que ele chegou, fui busca-lo na rodoviária e vi pela primeira vez o meu namorado. Nos abraçamos e foi realmente muito emocionante, parecia que nos conhecíamos a anos. Fomos ate o hotel de ônibus, de mãos dadas discretamente, nos olhando apaixonadamente e conversando. Quando entramos no quarto, eu estava nervoso e com medo por que além de virgem, nunca tinha beijado ninguém. Ele me deu um abraço apertado, e beijou minha boca. Foi estranho, mas muito bom; eu não sabia o que fazer, mas fomos praticando ate nossos lábios se encaixarem, as línguas se encontrarem, e foi o melhor primeiro beijo que eu poderia sonhar. Ele realmente beija muito bem e me ensinou direitinho. Eu sentia o calor do corpo dele e meu pau já duro na calça encostava-se ao dele. Ele percebeu, e desceu a mão ate meu volume e deu uma apertada. Foi tudo que eu precisava, nervosismo e medo desapareceram e liberei todo aquele fogo de um virgem de 18 anos. Logo estávamos os dois, em pé, só de cueca, se beijando loucamente.
Como já estava completamente entregue e pronto a explorar cada pedaço do corpo dele, me ajoelhei no chão e tive então o primeiro contato com um pau que não fosse o meu. Ele estava durão, fazendo um volume delicioso na cueca, que eu beijei e lambi antes de tirar pra fora e encarar aquela ferramenta que me faria homem. Quando tirei da cueca ele estava todo melado, então lambi a cabeça e o corpo daquele pau, antes de cair de boca. Como nunca tinha feito boquete, estava meio sem pratica, mas ele foi paciente e eu fui pegando o jeito e logo ele estava gemendo de prazer. Fiquei em pé novamente e ele me deu um beijo delicioso e quis retribuir o favor. Ele foi descendo, beijando meu pescoço ate meu peito, onde ele passou um bom tempo; como sou gordinho, tenho bastante “carne”, e Lukas era fascinado pelo meu peito... Ele apertava um enquanto chupava o outro feito um bezerro, e depois trocava, e ia revezando, levando nós dois a loucura. Bom, finalmente ele chegou ao meu pau, e chupou maravilhosamente. Ele mamava com gosto e sabia o que fazer, e eu olhava pra baixo e não acreditava que estava recebendo meu primeiro boquete daquele macho que eu tanto amava, com aqueles lábios grossos deliciosos...
Depois do boquete ele me deu um beijo delicioso, e já nus fomos para a cama, onde iniciamos um 69. Eu estava por baixo, sugando aquele pau com o saco na minha cara, enquanto ele por cima chupava o meu também. Tirei o pau dele da boca e fiquei admirando a bundinha dele, passando a mão e dando beijinhos. Eu era doido pra experimentar cunete, mas ele era meio receoso e disse que não curtiria fazer. Eu abri a bundinha dele e vi aquele cuzinho, e não resisti: enfiei minha língua e fiquei doido com o sabor, e ele deu um gemido de surpresa e prazer. Acho que o tesão que ele sentiu o deixou inspirado, porque ele logo tirou meu pau da boca e com a língua procurou o meu cuzinho também. Nossa, que sensação incrível! Me apaixonei por cunete, e ate hoje é uma das coisas que mais amo fazer/receber. E ficamos assim um tempo, um lambendo o cu do outro, e depois nos beijamos e fiquei com mais tesão ainda sentindo o sabor do meu cu na língua do meu amor.
Mais de uma hora se passaram entre beijos, boquetes e cunetes, além de chupões, lambidas e mordidas nos nossos corpos inteiros, e já estávamos completamente melados e doidos para transar. Havia chegado a tão sonhada hora de perder minha virgindade!
Como Lukas já tinha tido algumas experiências, fiz questão de ser ativo primeiro. Então ele ficou de quatro na cama, virando aquela bunda maravilhosa pra mim, que eu apertava e beijava, olhando para aquele cuzinho que me convidava a entrar. Como estávamos sem lubrificante estava muito difícil entrar nele, e quando conseguia ele sentia dor devido ao atrito. Foi ai que tive a “brilhante” ideia de usar sabonete liquido, o que fez arder ainda mais o pobre cuzinho do meu namorado. A partir disso da pra perceber que a primeira vez não é nada daquele glamour que as novelas e filmes mostram rsrs
Mas enfim, tomamos um banho pra tirar o sabonete e voltamos pra cama. Deitamos de lado, ele de costas pra mim, e usando muita saliva eu consegui começar a comer ele. Quando a cabeça entrou foi mais uma sensação incrível, não acreditava que estava finalmente comendo um cu! Eu sei que ele estava desconfortável, mas deixou que eu metesse no meu tempo. Eu, como todo virgem, fui com muita sede ao pote, mas depois de meter um pouco ele também começou a gemer de prazer comigo. Foi simplesmente incrível, sentir o cu dele apertando meu pau, levemente abrindo as pregas e piscando, sentindo aquele calor aconchegante e molhado que só um cuzinho tem. Logo estava pronto para gozar, e fizemos um 69 de novo. Mas dessa vez estávamos deitados meio de lado, cada um segurando o próprio pau batendo punheta enquanto chupávamos um ao outro.
Como já estávamos no ponto, logo senti os jatos de porra, quente e grossa, enchendo minha boca e escorrendo pela minha garganta, enquanto eu inundava a boca dele com meu leite. Foi uma delicia ver ele tirando meu pau da boca, a porra escorrendo pelo queixo, vindo ate a mim e me dando um beijo melado e apaixonado.
Depois tomamos um banho e vencidos pela falta de energia saímos pra comer. Naquela noite voltei para a casa da minha tia onde estava hospedado, e ele dormiu no hotel sozinho. De noite eu pensava em tudo que tinha acontecido e em todas as experiências inéditas; eu havia acordado virgem e estava indo dormir um homem (ou pelo menos era como eu me sentia). Estava completamente apaixonado por Lukas, e sabia que ele também me amava. Na manhã seguinte não perdi tempo e fui ao encontro dele, e esse dia relatarei no próximo conto, onde descreverei minha primeira vez como passivo.
Até lá :)

Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario ksadopp

ksadopp Comentou em 01/04/2016

Delícia de primeira vez.

foto perfil usuario paumaduro

paumaduro Comentou em 12/08/2015

Muito bom, que tesão incrível!




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


194630 - Comi duas putinhas submissas em um dia - Categoria: Gays - Votos: 5
126799 - O Primeiro Dotado a Gente Nunca Esquece - Categoria: Gays - Votos: 16
80861 - Minha primeira CD foi um urso - Categoria: Gays - Votos: 2
66304 - O macho Americano 2 (macho virando puta) - Categoria: Gays - Votos: 6
58857 - O macho americano - Categoria: Gays - Votos: 7
58593 - A primeira vez de um ursinho - PARTE 2 - Categoria: Gays - Votos: 8

Ficha do conto

Foto Perfil youngbear
youngbear

Nome do conto:
A primeira vez de um ursinho

Codigo do conto:
56349

Categoria:
Gays

Data da Publicação:
16/11/2014

Quant.de Votos:
10

Quant.de Fotos:
0