Minha primeira CD foi um urso

Estou de volta com mais um conto inusitado. Sou gordinho, pele bem branquinha, cabelos e olhos castanhos, 1,65 de altura, pau de 15 cm grosso, e tenho uma bunda grande e gostosa. Como disse nos outros contos, por mais que tive experiências como passivo, meu forte é ser ativo; adoro comer um cuzinho apertado, de dominar, dar ordens, ter o passivo completamente submisso a mim. Procuro sempre experimentar coisas novas... Neste conto vou contar a minha primeira experiência com um crossdresser.
Através de um site conheci Jeff, um americano de 32 anos. Ele é um urso, ou seja, gordinho e peludo. Mais alto do que eu, cabelos e olhos castanhos, barba, peito peludo e tatuagens, com um jeito masculino e cara de nerd. Conversamos algumas vezes por email, planejando marcar um encontro, e ele me disse que curtia usar calcinha. Até esse momento eu era completamente contra, nunca havia tido uma experiência assim e nem queria, até porque gosto de passivos machos. Independente disso, marcamos um encontro. No dia marcado, ele me mandou uma mensagem perguntado o que eu faria se ele estivesse de calcinha, e eu respondi que comeria ele do mesmo jeito. Enfim, ele chegou no meu apt, e sentamos na sala pra conversar. Falamos sobre nos por um tempo, até que comecei a beijar ele. Por cima da camisa apertava seus peitos enquanto sentia sua barba roçando nos meus lábios, e ele segurava meu pau por cima da calça. Fomos para o quarto, onde eu tinha uma cama de solteiro e um colchão no chão. Continuamos a pegação no colchão, e tiramos nossas camisetas. Só quem já ficou com um urso sabe como é bom chupar o peito de um. Passei um bom tempo mamando nos mamilos dele, coisa que ele adorou, e ele fez o mesmo comigo.
Quando tirei a calça dele, como prometido, ele estava de calcinha. Surpreendentemente, fiquei louco de ver aquela bunda grande e peluda engolindo aquele fio dental rosa e transparente. Fazia ele mamar meu pau enquanto eu puxava a calcinha de lado e acariciava seu cuzinho; ele chupa como poucos, uma boca deliciosa, e eu quis retribuir o favor: segurei o fio dental de lado e cai de boca naquele cu, arrancando gemidos daquela putinha. Na posição que estávamos, ele de joelhos no colchão no chão debruçado na cama, ficava fácil pra ele abrir a bunda para que minha língua entrasse fundo naquele buraquinho apertado e delicioso. Como estava louco de tesao, coloquei logo uma camisinha e comecei a meter nele, ainda de calcinha. Que delicia de cu! Impossível descrever o que senti quando entrei, foi tão intenso que mal me segurei e em alguns minutos acabei gozando. Logico que queria ter durado mais, mas eu adorei a experiência, e combinamos de repetir.
Alguns meses se passam e eu estava louco pra comer o Jeff novamente. Não perdemos contato, e vez ou outra trocávamos mensagem, mas devido as vidas corridas era difícil marcar um novo encontro. Jeff me confessou que eu fui o primeiro homem com quem ele teve coragem de realizar sua fantasia, e que da próxima vez queria se montar completamente pra mim. Ele me mandava fotos das calcinhas, saias, meias e tops que ele tinha; ele se montava em casa e tirava fotos, mas tinha vergonha de fazer isso na frente de outros caras, mas ele me disse que queria realizar sua fantasia comigo. Logico que concordei, e um dia fui ate seu apartamento. Chegando lá, ele estava visivelmente nervoso, e conversamos um pouco para descontrair. Beijei ele pra quebrar a tensão, e logo ele já estava louco me agarrando. Mandei que fosse se montar, ele pediu que eu ficasse na sala e que quando estivesse “pronta” me chamaria. Fiquei lá sentado, esperando, e uns 10 minutos depois ouço ele me chamando ate o quarto.
Quando entrei meu pau endureceu na hora: a putinha estava completamente montada, deitada de lado na cama usando um top preto, saia xadrez, meias vermelhas ate os joelhos, e uma peruca castanha para completar o look. Mesmo ele sendo peludo e tendo barba, ficou bem feminina e extremamente excitante. Me aproximei dele sem dizer nada, apenas tirei o pau pra fora. Imediatamente minha putinha engoliu meu pau e chupou com vontade, enquanto eu brincava com seus peitos. Mandei que tirasse o top e vi que por baixo ele estava com um sutiã vermelho que deixava seus peitinhos ainda mais deliciosos... me diverti muito tirando eles do sutiã e apertando e chupando, arrancando gemidos da minha puta. Tratava ele com carinho, como se fosse uma mulher, e beijava e acariciava sua boca e seu rosto, para em seguida meter meu pau ate sua garganta, enquanto ele babava no meu pau e melava toda sua barba.
Subi em cima dele na cama, beijando sua boca melada pelo meu pau, e fui descendo ate seus peitos. Tentei tirar seu sutiã, mas ele não deixou, se sentia mais mulher com ele... então me contentei em tirar sua tetinha do bojo, uma por vez, e beijava delicadamente, apertava o mamilo com o dente, chupava, enquanto apertava a outra com a mão. Se chupar peito de um gordinho já é uma delicia, imagina tirando de um sutiã! Jeff gemia fino, realmente parecia uma menina.
Sai de cima dele e mandei que ficasse de quatro, e ele logo obedeceu. Então eu, em pé por trás dele, levantei sua saia e me deparei com aquela bunda grande, redonda e peluda, engolindo um fio-dental preto. Nossa! Meu pau quase explode! Acariciei aquela bunda por muito tempo, beijando e apertando os dois lados, ate arredar o fio do rego e me deparar com aquele cuzinho rosinha, típico de meninos branquinhos. Não demorei em meter a língua, bem fundo, explorando aquela delicia e sentindo aquele sabor que só um cu tem. Jeff gemia e dizia:
“lambe minha bucetinha, meu homem”
Com isso abri mais sua bunda e fiz um cunete de responsa naquela putinha linda, que ficava cada vez mais preparada pra mim. Não aguentava mais esperar, e peguei uma camisinha e lubrificante. Encapei meu pau e me preparei pra meter no cuzinho da minha CDzinha, que ainda estava de sutiã, saia levantada, e calcinha arredada. Lubrifiquei meu pau e seu cuzinho, enfiando um, depois dois dedos, e vi que ele estava pronto. Encaixei a cabeça na portinha, e fui forcando... ele não fez resistência alguma e foi facilmente engolindo meu pau, cm por cm, ate entrar tudo e eu segurar na sua cintura, esperando pra ele se acostumar. Ele então me disse:
“vai, papai, mete forte na sua menina! Foda minha bucetinha”
Meti, meti muito, e seu cu apertava meu pau de uma maneira que senti em poucos passivos. Dessa vez consegui meter por mais tempo, e aproveitar bem aquele cu. Dava tapas em sua bunda, chamava-o de puta, de minha menina, e metia segurando nele, que gemia alto e pedia mais. Logo estava prestes a gozar, então parei e mandei ele se deitar de barriga pra cima... tirei sua calcinha e saia, e tentei meter de frango assado, mas ele sentiu dor. Paramos um pouco, e ele me mostrou um vibrador de borracha, preto e grosso, que ele tinha. Quis usar nele, e ele obediente aceitou. Nessa mesma posição, lubrifiquei novamente seu cuzinho, e o brinquedo, e fui enfiando. Demorou, mas com paciência meu ursinho passivo conseguiu agasalhar o vibrador inteiro, que eu tirava e colocava em seu cu.
Quando tirei completamente o brinquedo, seu cu estava bem aberto e melado, e eu imediatamente enfiei meu pau, que entrou com tudo. Jeff gemeu e virou os olhos, enquanto eu metia nele assim, de frango assado, com suas coxas grossas abertas. A cena era linda, ele ainda de sutiã e meias vermelhas, toda aberta embaixo de mim, que estava completamente nu. Eu o beijava e chupava seus peitos, dos quais não larguei mais... apertava suas tetas com força enquanto metia em seu cu, e logo anunciei o gozo. Continuei metendo, minha putinha gemia e me beijava, louca de tesão, ate que gozei fartamente dentro da camisinha, enquanto seu cu mastigava meu pau.
Nos limpamos, nos vestimos, e ele já era o Jeff de antes, todo masculino, voz grossa... achei interessante essa transformação, saber que aquele homem másculo estava a pouco vestido de mulher e me dando o cu. Não vi mais o Jeff, mas serei eternamente grato a ele por introduzir a mim esse fetiche, de comer um homem vestido de mulher. Desde então tive outras experiências com CDs, que contarei futuramente.
Se algum leitor CD quiser trocar uma ideia, entre em contato =]
Abraços a todos.

Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook



Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


194630 - Comi duas putinhas submissas em um dia - Categoria: Gays - Votos: 5
126799 - O Primeiro Dotado a Gente Nunca Esquece - Categoria: Gays - Votos: 16
66304 - O macho Americano 2 (macho virando puta) - Categoria: Gays - Votos: 6
58857 - O macho americano - Categoria: Gays - Votos: 7
58593 - A primeira vez de um ursinho - PARTE 2 - Categoria: Gays - Votos: 8
56349 - A primeira vez de um ursinho - Categoria: Gays - Votos: 10

Ficha do conto

Foto Perfil youngbear
youngbear

Nome do conto:
Minha primeira CD foi um urso

Codigo do conto:
80861

Categoria:
Gays

Data da Publicação:
26/03/2016

Quant.de Votos:
2

Quant.de Fotos:
0