Aconteceu bem a minha primeira transa, com meu vizinho paulo, a maior bichinha da rua.
Brincavamos juntos desde cedo, muleques criados juntos e tudo com inocencia. Ele sempre mais feminino e eu nem macho, até porque era filho de pais rigidos.
Bem novinho ja adorava bater uma punheta, e sabia muito bem que gostava era de macho. Mas sem dar pinta, claro. Era como o chefão da rua,os moleques me adoravam, era o mais forte e o mais inteligente tambem. Paulo, era um ano mais velho e sempre teve umas curvas que eu adorava, sempre eu tinha motivo pra passar mão nele e por sermos garotos nem disconfiavam.
O tempo passou e ele com seus cursos e deveres não ia mais pra rua, ficava no PC ou lendo. Certo dia fui a sua casa pedir ajuda pra uma matéria e acabei pegando ele vendo porno gay. Essa era minha chance, cheguei rindo por tras de rola dura, passei a mão nela e ja fiz o viado cheirar.
Ele se assustou e levantou num pulo falando que faria oque eu quizesse se eu nao contasse a seus pais. Pronto, tava ai minha chance de finalmente meter a vara naquela bicha.
por ser muito amigo de seu irmao sempre estava na casa dele, ja tinha mexido em tudo e por isso sabia onde ficavam as roupas da Mãe dele.
Peguei uma calcinha la e ja cheguei tacando na cara dele e mandando ele vestir. Ele foi ao banheiro e quando voltou, estava uma delicia, com o pauzinho duro pra fora e a calcinha atolada no rego.
Fui pra cima do viadinho com tudo, assim como via nos filmes. Comecei a lamber o rabo dele enquanto ele dizia que me amava, eu chamava ele de puta e ele rebolava aquele bundão na minha cara. Que aliás era da genetica, seu irmao e seu pai tambem tinham uns rabos enormes.
Depois de uns 10 minutos adorando aquele rabo lisinho e grandão enquanto ele suplicava por pika ele veio me beijar. Eu não queria resistir, mas adoro ser putão, empurrei a putinha e fiz ela me mamar
Joguei ele na cama e ja enfiei o pau na boca dele. O cara com certeza mamava outro macho, as pregas tinha, mas a chupada era uma delicia, coisa de putinha rodada.
Empurrei sem dó garganta abaixo meu dote,fazendo ele engasgar. Mas ele não parava e pedia mais pika. Gozei na boca dele e dei uns tapas até ele engolir.
Peguei ele pelos cabelos e de pau lubrificado metia sem dó no rabão da bichinha. Meti de quatro, botei ele no colo, meti de frango assado e tudo mais. Umas 1 hora até eu gozar e ele gozar junto sem ele tocar no pau.
Arregacei o cu dele e depois dei de mamar mais uns 4 jorros de porra na boca dele.
O muleque ficou sem sentar uns 4 dias e vivia la em casa pedindo pika até eu me mudar.
Faz um ano que não como uma putinha gostosa e novinha e ultimamente descobri minha vocação pra ser putinha também. Aceito ofertas pra ambos se quiser entre em contato.
Delicia de conto
Adoraria ser o PRIMEIRO CÚ de um ATIVASSO, devasso, a ponto de um ficar VICIADO no outro! Betto
to de pau duro. adoraria comer sua bundinha gostosa. sou só ativo e adoro um bumbum depiladinho e cheiroso... Vamos?
delicia de conto adorei e fiquei de pau duro aqui
Amei seu conto seu conto adoraria ser sua putinha adoro chupar e sentar numa rola.