amor adolescente, a melhor foda

Adolescente e bem imaturo consegui a melhor foda da minha vida. Tales era o nome do meu 'crush', meu primeiro amorzinho. Como safado desde sempre me apaixonei por rumores. Um amigo em comum jurava ter namorado com ele dizia barbaridades do garoto. Gostei mesmo é quando ele disse que ele tinha uma enorme pica e era um deus na cama, ele dizia que o cara o prensava na parede e metia bem gostoso, fazendo carinho e usando a força ao mesmo tempo, uma mistura de sexo feroz mas com bastante carinho. Quando ele me disse que o cara adorava fazer um cunete eu pirei, não passava um dia sem pensar em dar pra aquele garoto até então.

A aproximação foi absurdamente fácil, não conhecia nada dele mas graças as redes sociais descobrimos interesses em comum. Conversamos durante muito tempo trocando ideia sobre nossas bandas favoritas e outros assuntos banais. Uma certa vez ele confiou em mim e fez um desabafo. Além de maravilhoso (branquinho, pica de 18cm que o perguntei depois, bem mais alto que eu e incrivelmente forte) ele era sensivel. Uma vez que ele se revelou sentimentalmente pra mim e eu senti que o conhecia de verdade ai não era só o tesão, fiquei apaixonado pelo garoto.

A amizade era forte e eu sempre me mantinha na minha sobre meu interesse e pouco mais de 3 meses passados apenas conversando na escola e na internet ele me convidou pra irmos a sua casa.

Eu já tinha meus planos, me arrumei como tinha de me arrumar, o esquema que todo passivo sabe e pronto, eu estava pronto pra o atacar o bofe.

Cheguei na casa dele e nos ajeitamos em sua cama, passaram-se horas conversando e brincando com video games. Já estava desistindo quando a mãe dele entra no quarto me perguntando se eu poderia passar a noite ali. Ligamos para meus pais e tudo resolvido, ela precisava sair para resolver alguns problemas de um parente doente e ficaríamos eu e Tales sozinhos em casa.

Ele foi tomar banho e eu fui vasculhar suas gavetas, encontrei uma vaselina (ainda bem pois não tinha trago) que ele jurava ser para ficar mais fácil de passar o alargador e alguns preservativos. Rimos da situação enquanto ele ainda estava de toalha. Fui em direção a porta do quarto pronto pra sair quando ele pergunta: 'Erick, onde vai?'. 'Vou sair do quarto para você trocar de roupa ué.'-Eu respondi. 'Não, que isso, fica ai, tem mais uma coisa que eu queria te mostrar'.

Com cara de desentendido me aproximei a ele pensando que era algo na gaveta de baixo que ele havia abrido. Ele se afastou e me disse que era um jogo que estava ali no meio de suas cuecas e que eu o procura-se e joga-se uma cueca para ele. Era preciso me abaixar para alcançar a gaveta. Como quem não quer nada simplesmente empinei meu rabo pra ele e fingi procurar o jogo esperando por uma reação.

Poucos segundos foram necessários para que o boy reagisse. Escultei o som suave da toalha cair no chão e seu pau já rígido se encaixar entre minhas pernas. Ele se apoiou em cima de mim me agarrando pela cintura e me pressionando contra seu corpo enquanto eu sentia seu pau atravessar minhas coxas. Aquela pica rígida me atravessando era a sensação mais maravilhosa que eu havia sentido.

Depois de gemidos e esfregações fortes nos deitamos na cama enquanto ele me beijava maravilhosamente. Sua lingua invadia minha boca de maneira hipnotizante eu sabia que os comentários de meu amigos não eram nem exagerados e muito menos mentirosos. Suas mãos percorriam meu corpo enquanto me despia. no maio daquele beijo, seu caralho quente em cima do meu pouco centímetros menor involuntariamente nos masturbávamos um ao outro.

Minutos hipnotizados em seu beijo, nossas mãos explorando nossos corpos ele se afastou e ficou de joelhos na cama me chamando com os olhos. Me deliciei com aquele pau extenso de cabeça vermelha cheio de veias e o babava o quanto podia. O gosto era maravilhoso e suas mãos entrelaçadas em meus cabelos me deixava vibrante em excitação. Ele gemia dizendo 'Isso, Isso, Você é maravilhoso meu amor' com sua voz grave me induzindo a chupar cada vez com mais vontade, sem perceber acabei engolindo todo o seu pau encostando seus pentelhos em meu rosto. Ele gemeu mais alto e um pouco menos grave desta vez.

Enquanto arrancava gemidos fortes dele sua mão se soltara de meu cabelo percorrendo minhas costas até chegar em minha bunda, lá a apertando com força e acariciando, passando seu dedo em volta de cu não muito experiente.

Num movimento habilidoso ele se deitou por cima de mim que estava de bruços na cama, mordendo cada pedaço do meu corpo ele desceu até minha bunda aonde acariciou por bastante tempo me fazendo rebolar já involuntariamente em sua cara pedindo para que ele me fudesse.

Depois de um certo tempo concentrado em me fazer gemer como uma puta enquanto sua lingua me invadia com maestria ele foi até a gaveta, pegando os itens que havia visto. Uma camisinha e vaselina.

Com seu pau já devidamente encapado ele foi enfiando devagar em mim enquanto eu pedia por mais. Quando tudo estava dentro me assustei pois não haviam sentido muita dor, na verdade o prazer sobressaia desde o inicio.

Começaram as estocadas e aí viria a parte selvagem do sexo. Ele metia sem dó, levantava o corpo no alto e tirava a pica praticamente toda e a colocava de novo numa velocidade incrível me fazendo empinar de prazer e arredar a bunda em direção ao seu pau quando ele o retirava.

Fudemos nessa posição até ele deitar seu corpo sobre o meu me segurando pelo cabelo e me virando de frente pra ele. Com meu pau tão duro quanto o dele ele me colocou em posição de frango assado. Me fodia ferozmente enquanto me beijava e as vezes parava de me beijar e ainda me fudendo apoiava sua testa na minha e me olhava no fundo dos olhos me fazendo sentir ainda mais prazer.

Ele me punhetava enquanto se acabava em meu rabo soltando gemidos incrivelmente excitantes e certo tempo depois anunciei o gozo, ele não parou e metia ainda mais fundo e mais rápido, meu cu se contraiu de maneira que pensei que iria partir seu pau no meio dentro de mim. Me retorci gemendo alto enquanto senti senti seu pau inchar enquanto meu cu ainda se contraia involuntariamente. Ele gemeu ainda mais alto e se deixou cair seu corpo em cima do meu. Sujos por causa do meu gozo e ainda com seu pau em meu cu senti que seu gozo acabou vazando da camisinha e escorrendo em meu rego. Nos beijamos durante e dormir daquele jeito mesmo.

Eu acordei de madrugada e limpei tudo, o fiz vestir uma cueca mesmo sonolento, dormimos os dois de cueca de conchinha, de manhã a casa ainda vazia acordei com seu pau dando sinal de vida, fizemos um 69 maravilhoso até os dois gozarem e esse foi o inicio de várias outras fodas e um namoro maravilhoso durante um tempo até eu ter de mudar de cidade. Ele fez a mim uma declaração de amor em frente a amigos e se assumiu a sua mãe por mim. Perdi a amizade com o amigo que me havia falado sobre pois ele tinha inveja por ele ter feito por mim oque não tinha feito por ele, foram 15 meses incríveis que infelizmente tiveram fim.


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario hugomkt

hugomkt Comentou em 30/04/2016

Maravilhoso e excitante. Delicado e sincero. Escreva mais!

foto perfil usuario sampaxton

sampaxton Comentou em 02/03/2015

Cara, gostei bastante do seu conto, especialmente sua maneira de narrar. Parabéns!

foto perfil usuario betopapaku

betopapaku Comentou em 25/02/2015

Caralho, que tesão! Gozei e votei!




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


89374 - O vizinho safado me deu porra de presente - Categoria: Gays - Votos: 14
68651 - Fudido Pelo Policial Sarado (E dotado) - Categoria: Gays - Votos: 34
67173 - O filho gostoso do padrinho. - Categoria: Gays - Votos: 22
62834 - O Faveladinho da Escola - Categoria: Gays - Votos: 29
58929 - Conheci meu tio da melhor maneira possível. - Categoria: Gays - Votos: 22
57784 - O cara da padaria (Iniciação) - Categoria: Gays - Votos: 20
57397 - Paulo Henrique, meu primeiro cuzinho. - Categoria: Gays - Votos: 22

Ficha do conto

Foto Perfil bhpassv
bhpassv

Nome do conto:
amor adolescente, a melhor foda

Codigo do conto:
61227

Categoria:
Gays

Data da Publicação:
24/02/2015

Quant.de Votos:
17

Quant.de Fotos:
0