Conheci meu tio da melhor maneira possível.

Meu tio tinha por volta de 30 anos, quatorze anos mais velho que eu apenas e sempre foi o mais bonito de todos os outros tios. Nunca havia se casado, era o maior safado e depois de 10 anos no exterior veio passar um ano por aqui. Todo final de ano ao menos a parte adolescente da familia que é bem grande vai a casa de meu avô para passar férias. A cidade onde ele mora não é muito grande e por ser patrimônio histórico do estado esta sempre promovendo festas por motivo qualquer além de ser uma cidade muito agradável.

Meu tio, que chamo de Jonas estava por lá, queria conhecer os sobrinhos que ainda não tinha tempo de ver e isto incluindo eu. A casa era enorme e geralmente pelo número de adolescentes não ser tão grande dava até pra os 8 terem seu quarto separado. Dessa vez por meu tio estar por lá acabou sobrando pra mim dividir o quarto com ele. Sempre fui muito passivo em relação a decisões e qualquer coisa pra mim está ótimo.

Ele chegou um dia depois de mim e depois das coisas arrumadas comecei a prestar mais atenção naquele homem. Ele era o tipo cabelo curto estilo militar, com poucos pelos no peito e mais alguns que guiavam ao caminho da felicidade. Corpo bem definido mas nada de músculos exagerados, ao contrário dos irmãos que eram gigantes era de estatura média.

Naquela noite conversamos muito sobre a vida fora do Brasil e ele até disse que poderia pensar em me levar pra passar férias com ele. Aprendi algumas coisas que não sabia e em certo ponto, deitados os dois na cama senti vontade de mijar. Fui ao banheiro e quando volto, meu tio estava mexendo no meu celular. Fiz bastante barulho e ele o largou fingindo estar dormindo.

Fiquei preocupado que ele havia vistos algumas fotos minhas de calcinha ou alguns cacetes que haviam me mandado.

Enfim, fui dormir com medo e no outro dia fiquei apreensivo, tentei o evitar mas foi em vão. Logo ao escovar o dente e voltar ao quarto ele esta pelado decidindo no guarda roupa qual roupa vestir. Fiquei analisando aquele homem maravilhoso e por alguns segundos tive segundas intenções, mesmo mole ele tinha um pau maravilhoso e que se mostrava um grande membro quando ereto; Fingi que não prestava atenção e sai do quarto.

A noite era ano novo e como sempre fomos todos pra festa que havia no centro da cidade. Peguei algumas garotas tentando fazer uma cena pra qualquer coisa que meu tio tinha visto e pedia pra mim o ajudar com alguma mulher. Não deu muito certo mas eu adorava quando ele vinha conversar comigo, o som alto, ele sem camisa, seu corpo suado e ele chegando bem perto do meu ouvido para que eu escutasse. Dançamos todos os primos e ele juntos a noite toda e quando voltamos para a casa eu estava acabado, fui o primeiro a apagar que eu me lembre.

12:00 e eu acordo com um som de gemido, meu tio via um video porno no meu celular que eu havia baixado. Bom, ele estava sentado na poltrona ao lado da cama me observando e o celular ao seu lado no volume mais alto.

Levei um susto e fiquei sem palavras, quando ele toma atitude e deita seu corpo por cima de mim.

'Achei que viria pro Brasil só pra conhecer meus sobrinhos queridos, mas que bom que farei mais que isso'

Seu pau duro na minha bunda já dava muito mais que sinal de vida enquanto ele falava barbaridades em meu ouvido. Eu já havia me entregado a ele desde que escutei sua voz ao pé do meu ouvido dizendo que estava louco por mim. Eu gemia e rebolava feito louco naquela rola enquanto suas mãos retiravam meu short.

Nos despimos juntos enquanto nos beijávamos e ele se sentou na cadeira me chamando pelo dedo.

Fui como meu macho mandou, de quatro no chão até chegar naquela pica deliciosa. Tinha 20cm ele me disse depois. Era negra e veiúda, com uma bela cabeça rosada que o tamanho combinava junto ao corpo. Lambi cada extensão e fiz um belo trabalho na cabeça arrancado gemidas do meu tio. Ele me disse que estava tudo bem e que todos haviam saído e estávamos sozinhos.

Dito isso e mais tranquilizado me senti livre pra faze-lo uivar como um animal. Me sentei ainda de cueca no seu colo comecei a rebolar em seu pau enquanto ele me abraçava. Ficamos asism por um cinco minutos e ele me xingava, puxava minha cueca pra cima e aquele pau enorme já havia a encharcado. Ele rasgou minha cueca, se levantou e me pegou no colo, me depositando na cama e puxando pra ficar de quatro. Sarrou seu pau no meu rego me fazendo gemer e rebolar incansavelmente.

Pensei que seria a hora de levar pirocada e já me preparei pra dor quando ele se abaixa e começa a enfiar a língua no meu cuzinho. Num vai e vem delicioso ele se afundava no meu rabo, respirava arfado e me dava tapas. Eu gemia feito louco e meu cuzinho não parava de piscar. Com seu pau ainda em ponto de bala ele me masturbou com os 4 dedos para eu recebesse sua piroca enquanto mordia meu pescoço.

Pedi a ele que me desse pica, que me partisse no meio e de prontidão ele deu uma estocada funda de uma vez. O pau entrou escorregando no meu cu babado mas não reduziu em nada a dor. Reclamei mas aguentei, foi quando a dor sumiu e ele começou a bombar.

Metia feito louco e eu de quatro recebendo e gemendo enquanto ele também urrava de prazer. Ele me pegou no colo e me pressionou contra a parede, com minhas pernas dobradas na altura de sua cintura ele me virou, me comento em pé de frango assado.

Eu pulava com força e pedia mais e ele o fazia, senti sua pica cada vez mais fundo. Sem me tirar do colo e sem parar de me beijar ele se sentou no sofá me permitindo fazer oque mais gosto. Cavalguei naquela pica até ele gozar, enchendo meu cuzinho com tanta porra que jorrou pra fora do meu cu. Continuamos nos beijando até seu pau amolecer, tomamos banho juntos e nos limpamos.

Antes do pessoal chegar deu tempo de mais umas três fodas que se estenderam durante mais duas semanas até ele ter de ir embora. Decidimos que transar sem camisinha na primeira vez foi estupidez e fizemos exames um dia antes dele partir deixando assim claro pros dois que estava tudo ok. No aeroporto ainda fudemos no banheiro feito loucos e nos despedimos ali mesmo com um beijo muito gostoso. Ele disse que viria me visitar e queria que eu fizesse o mesmo também, e assim foram minhas férias até hoje, dando pro meu tio Jonas maravilhoso.


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario gugu7l

gugu7l Comentou em 12/01/2015

que titio de sorte, foder um rabinho gostoso como o seu, votado...




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


89374 - O vizinho safado me deu porra de presente - Categoria: Gays - Votos: 14
68651 - Fudido Pelo Policial Sarado (E dotado) - Categoria: Gays - Votos: 34
67173 - O filho gostoso do padrinho. - Categoria: Gays - Votos: 22
62834 - O Faveladinho da Escola - Categoria: Gays - Votos: 29
61227 - amor adolescente, a melhor foda - Categoria: Gays - Votos: 17
57784 - O cara da padaria (Iniciação) - Categoria: Gays - Votos: 20
57397 - Paulo Henrique, meu primeiro cuzinho. - Categoria: Gays - Votos: 22

Ficha do conto

Foto Perfil bhpassv
bhpassv

Nome do conto:
Conheci meu tio da melhor maneira possível.

Codigo do conto:
58929

Categoria:
Gays

Data da Publicação:
10/01/2015

Quant.de Votos:
22

Quant.de Fotos:
0