A prima quarentona de minha mãe m.

Tudo começou quando recebemos a noticia de um tio de minha mãe do interior ficou doente tendo que se internar em um hospital na capital. Como a idade dele ja era bem avançada junto dele sua filha que vou mudar o nome para Carine lhe faria companhia, revezando com sua irmã cada uma ficava um dia.
Carine é prima de minha mãe, e apesar de seus quarenta e seis anos, ela é toda gostosa com corpo de vinte e cinco, uma verdadeira delicia de mulher, tem uns seios não muito grande,e uma bunda perfeita de fazer inveja a muitas adolescentes.
Durante a conversa de telefone, minha mãe se propôs a ajudar no que fosse preciso, e disse ainda que a nossa casa estaria a disposição para banho, descanso e refeições e, como eu estava de ferias, me propuz a buscar ela ou a irmã caso quisessem, então minha mãe passou o numero do meu celular para que as primas ligassem direto para que eu busca-las
Hoje tenho vinte e sete anos, e não tenho muito contato com a Carine, mas desde os quinze anos que achava ela muito gostosa, e apesar de ser mãe de duas meninas ela continua perfeita.
Uma tarde meu telefone tocou e a Carine perguntou se podia ir busca-la por volta das dezenove horas, que ela revesaria com a irmã, eu prontamente disse que sim e fui para o hospital.
Chegando la tive que esperar quase uma hora devido ao atraso do ônibus da irmã, mas acreditem cada minuto de atraso valeu a pena depois. Enfim a Carine chega e me pede desculpas pelo atraso e eu disse sem problemas em seguida perguntei sobre o pai dela e ela disse que ja estava estável, porem continua em observação.
Neste momento reparava no vestido curto que ela usava e meu pau ja subiu na hora causando um certo volume, mas não deixei que ela percebesse.
Então comecei a maquinar um plano para conseguir levar ela para meu quarto, como tenho um quarto e um banheiro separado de casa no mesmo lote, pra ter minha privacidade tudo que tinha que fazer era enrolar um tempo na rua para o pessoal da minha casa dormir e eu entrar com a Carine direto para meu quarto sem ter que passar em casa. Não contava que ia rolar algo mas so de ela estar ali comigo ja estava valendo.
Disse então a ela, sei o quanto deve estar cansada mas insisto que jante comigo para podermos conversar um pouco. Ela aceitou e fui a um pub próximo a minha casa e Carine foi se descontraindo e eu so pensando em leva-la pra cama a qualquer custo.
Finalmente cheguei em casa e todas as luzes ja estavam apagadas,bom sinal, ai comecei a atuar para ela dizendo que não estava com a chave de casa e se ela não importaria em dormir la fora,disse ainda que tem chuveiro e tv e que eu tinha um colchão sobrando e que o colocaria no chão e ela poderia ficar com minha cama e que no dia seguinte cedo ela poderia conversar com o pessoal de casa, ela aceitou com a condição dela ficar no colchão do chão. Entramos lhe dei uma toalha e ela seguiu para o banho, me sentia um louco imaginando ela no chuveiro nua com sua xaninha deliciosa,armei novamente, Carine sai do banheiro enrolada na toalha, me pedindo algo para vestir, peguei uma camiseta sem estampa branca apertada,so para ver aqueles seios marcando a camiseta, ai fui pro chuveiro, voltei de pijama e samba canção pedi ela para fechar o olho para que eu entrasse no edredom, so que ela não fechou fitando os olhos diretamente no meu pau, então ela disse, se isto tudo for pra mim fico lisonjeada, por que a muito tempo não vejo um destes e ja estou ficando com agua na boca doidinha pra dar uma boa chupada ai.
Eu disse tudo a ela então que desde a muito tempo que a desejava e aproximando ela ja pegou meu pau velozmente enfiando todinho na boca, depois que gozei a primeira vez, foi a minha vez de chupar aquela bocetinha quente e ela vontorcia toda,deixei ela gozar na minha boca, virei ela de quatro e comecei a comer ela com muita força e rapidinho ela gozou novamente. Não estava acreditando, pra mim era um sonho que se realizava, então ela ja sem forças suspirando, pensei em investir no seu cuzinho, fiquei receoso, mas se ela não deixasse voltava pra sua chana.
Então tirei devagar meu penis e comecei a passar em seu cuzinho mas não forcei para entrar ainda esperando a reação dela, ela começou a relutar dizendo que nunca tinha dado o cu porque tinha medo que doesse, então eu falei que se doesse eu parava, e com muito custo ela concordou, comecei a empurrar com a mão forçando meu pau para entrar, ela gritava para ir devagar que estava queimando, aquilo me deixava muito excitado, fui forçando e ela pedindo para eu parar e em um ultimo investimento consegui penetra-la,mas cuidei de ir bem devagar para ela não sentir muita dor,depois que gozei ela disse que doeu mais foi ate gostoso e que em um outro dia ela ia se preparar melhor para eu poder comer se cu ela disse ainda que foi a transa mais gostosa da vida dela, então, deitamos e dormimos de conchinha no dia seguinte acordei Carine com meu pau ja entrando em sua xaninha,transamos mas uma vez, depois ela tomou café e foi para o hospital, depois deste episodio ja comi a Carine mais algumas vezes e outro dia contarei esta deliciosa experiência.



Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario laureen

laureen Comentou em 24/02/2016

adoreiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii grata amigo bjos Laureen

foto perfil usuario hisstoriador

hisstoriador Comentou em 11/12/2014

Essa mulher vc é simplesmente deliciosa e me fez lembrar quando eu comia o cu da minha avó nos tempos de adolescente, que delicia foder o cu duma femea. Continue com ela e nos descreva. Vc tem boa descrição.

foto perfil usuario aventura.ctba

aventura.ctba Comentou em 10/12/2014

Oi querido, adorei seu conto teve meu voto. Leia meus contos,comente e se gostar de algum vote, eu e meu marido temos contos novos postados, irei adorar sua visita na minha página...Beijos. Ângela: Casal aventura.ctba

foto perfil usuario boxboxbox

boxboxbox Comentou em 09/12/2014

Muito interessante. Gostei, votei




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Ultimos 30 Contos enviados pelo mesmo autor


112667 - Eu, noiva perdi o cabaço para um cara da escola - Categoria: Heterosexual - Votos: 11
105849 - Dei gostoso pro namorado da minha mãe - Categoria: Heterosexual - Votos: 12
105373 - Perdi minha virgindade aos 36 e ainda posso estar grávida. - Categoria: Heterosexual - Votos: 7
99754 - Aliviando com meu genro. - Categoria: Heterosexual - Votos: 13
96572 - Sexo na favela capitulo 2 Atenciosa Sirleide. - Categoria: Fetiches - Votos: 0
95088 - Sexo na favela capitulo 1 Comendo Adriane - Categoria: Fetiches - Votos: 4
93486 - Estuprada no sitio - Categoria: Heterosexual - Votos: 9
93360 - Dei para o namorado da minha sobrinha PARTE 2 - Categoria: Coroas - Votos: 4
93311 - Dei para o namorado da minha sobrinha. PARTE 1 - Categoria: Coroas - Votos: 3
82143 - Passando a vara na cunhada - Categoria: Traição/Corno - Votos: 6
81356 - Eu carreguei no colo mas mesmo assim me enrabou - Categoria: Heterosexual - Votos: 16
81095 - comi a madrasta, e arrombei o cabaço da filha dela - Categoria: Incesto - Votos: 11
80231 - Provoquei meu primo e acabei sendo estrupada. - Categoria: Incesto - Votos: 12
79789 - Eu, voce, a Lena e um cachorro. - Categoria: Zoofilia - Votos: 3
79034 - Afilhado gostoso - Categoria: Heterosexual - Votos: 3
78733 - A vendedora de Yakut - Categoria: Heterosexual - Votos: 5
78415 - Me desculpa, mas dei para outro cara. - Categoria: Traição/Corno - Votos: 17
77946 - Meu amigo oculto me deixou arrombada. - Categoria: Heterosexual - Votos: 2
77945 - Meu amigo oculto me deixou arrombada. - Categoria: Heterosexual - Votos: 3
76369 - Com a empregada da minha patroa - Categoria: Heterosexual - Votos: 0
76067 - Eu, viuva, dei para um turista. - Categoria: Heterosexual - Votos: 10
75623 - Meu padrasto, nao para de me comer mais. - Categoria: Traição/Corno - Votos: 15
75332 - Minha madrasta, minha putinha. - Categoria: Traição/Corno - Votos: 9
75265 - O Inquilino da minha mãe me comeu - Categoria: Heterosexual - Votos: 14
74972 - A mulher do orfanato - Categoria: Heterosexual - Votos: 4
74887 - O trato parte final - Categoria: Traição/Corno - Votos: 3
74731 - O trato 1 ( real) tem 1 pouco d cada categoria - Categoria: Traição/Corno - Votos: 7
74599 - Agrandando meu contador que comeu em dose dupla - Categoria: Coroas - Votos: 13
74547 - Meu sobrinho me estrupou e me engravidou - Categoria: Incesto - Votos: 15
74534 - ppA mulher do ponto do onibus - Categoria: Heterosexual - Votos: 6

Ficha do conto

Foto Perfil Conto Erotico melhor

Nome do conto:
A prima quarentona de minha mãe m.

Codigo do conto:
57407

Categoria:
Coroas

Data da Publicação:
09/12/2014

Quant.de Votos:
11

Quant.de Fotos:
0