Portugues e matematica Duas professoras e um aluno

Aconteceu no ano 2000, são fatos verídicos mas mudo os nomes para guardar as identidades.
Meu nome é Richard, estudava em uma escola estadual e cursava o terceiro ano. Na escola também havia uma professora de português chamada Sara, coroa, 43 anos, morena do cabelo liso e curto,seus seios eram pequenos, mas tinha seu charme, Sara era namorada do professor de historia da mesma escola e os alunos poucos sabiam deste fato e sempre ficavam secando Sara comentando entre os caras coisas do tipo que cora gostosa, o que deixava o professor muito irritado.
E também na escola havia uma professora de matemática chamada Mariane, mulata do corpão seios fartos, 33 anos, uma verdadeira delicia, namorava um contador do Bradesco e assim como Sara, Mariana era muito cobiçada pelos alunos e minha historia com estas mulheres começa agora.
Naquela época estava passando por problemas em casa e me prejudicou um pouco em matemática e sempre fui um bom aluno, mas um dia afundei em uma prova e naquele dia nos últimos minutos a Mariana chega a mim e me pergunta o que estava ocorrendo, eu pedi desculpas e expliquei meu problema, mas disse que assim que achasse um aluguel mais barato sairia de casa. Depois de dois dias repeti a prova e Mariana me perguntou se havia achado alguma casa e respondi que não, e ela me perguntou em seguida se estava afim de dividir um aluguel com ela e na hora sem acreditar topei, então ela me disse que so havia um problema, a Sara também esta procurando lugar para ficar e a convidara para morar conosco. Problema nenhum, passado uns dias nos mudamos, me sentia no céu, eu e duas deusas sonho de qualquer jovem de dezenove anos.
Na casa nova, baixei a regra, esta proibido levar namorado para transar, e a outra regra o que agente vive em casa fica em casa falei que as trataria como irmãs para elas se sentirem a vontade, e assim elas fizeram, via sempre elas desfilando de calcinha e sutien e as vezes enroladas na toalha e a noite quase sempre de camisolas de seda, meu paraiso. Eu ja ficava mais na minha, quase sempre com cacete duro doidinho para pegar uma delas, e isto não estava longe de acontecer.
Sara, estava sofrendo um pouco por que o professor quase não tem saído com ela, não liga para ela e se estressa facilmente. Ja a Mariana não estava muito satisfeita com namoro mas não tinha coragem de terminar e sua chance de fazer isto poderia estar próxima de acontecer, porque seu namorado recebeu uma proposta de ficar dois anos em Nova York e ele partiria daqui uns dias.
Certo dia estava deitado no sofá e Sara apareceu de camisola prata com um sorriso no rosto que a muitos dias não via. Ela disse que hoje almoçaria com seu namorado e me pediu pra ajuda-la a escolher a roupa e eu disse claro que ajudo mas deita aqui e vem assistir desenho comigo ela se deitou e eu abracei-a tomando cuidado para não encostar meu pau na bunda dela que ja estava durão. Agente tinha uma intimidade muito grande, e apesar de sempre querer come-las sempre as respeitei como se fossem mesmo minhas irmãs.
Estava deitado com Sara no nosso espaçoso sofá, Mariana estudava em seu quarto, quando o celular da Sara toca e era o professor desmarcando o almoço, deixando Sara mais uma vez deprimida e ela que sempre guardava aquilo so para ela, desabou e começou a chora baixinho e me dizendo o que ela tinha de errado. Eu disse a ela palavras doces e por fim comecei a incentivar Sara dizendo que o professor era doido e não sabia o que estava perdendo e que não esquentasse a cabeça com ele que hoje eu lhe daria todo carinho que ela precisava, ela me agradeceu me pediu pra continuar abraçando e que não a,soltasse mais e me deu um beijo no rosto.
Fiquei ali fazendo carinho ate Sara se acalmar e ela encostou mais perto e eu tenho certeza que ela sentiu meu pau encostando em sua bunda, mas ela estava quieta e eu permaneci ali também quieto foi quando ela pegou minha mão e a conduziu ate seus seios, pensei que delicia, ela perguntou se eu achava ela gostosa e respondi que sim e com a outra mão levantou um pouco a camisola e começou a se masturbar eu comecei a beijar seu pescoço e fui tirando sua camisola ela suspirava baixinho e neste momento comecei a penetra-la por trás para não fazer muito barulho e era meu sonho realizando e estávamos tão empolgados que nem percebemos que Mariana nos observou alguns momentos por fim gozamos juntos.
No dia seguinte aSara foi passar o dia com a mãe como ela fazia todo domingo, estava fazendo café e Mariana ja chegou um pouco irritada falando que quebrei a regra que eu mesmo tinha imposto e expliquei que aconteceu mas não voltaria a acontecer. Ela desculpou e voltou a seu humor normal, aliais Mariana sempre irradiava alegria o que tornava ela mais atraente. Mariana sentada a mesa esperando o café começou a me perguntar como tinha sido com a Sara, fiquei meio constrangido e ela falou que guardaria segredo e percebi muito interesse da parte dela aproveitei e perguntei: E você e seu namorado como é, e para minha surpresa ela respondeu vai fazer um ano que não dou pra ele, mas um pouquinho e volto a ser virgem. Comecei a rir e ela disse se eu voltar a ser virgem teria alguma chance com você? Eu a respondi que se ficasse me provocando não esperaria ela a voltar a ser virgem, para arrematar a conversa ela finalizou com a frase de efeito, e quanto ainda vou ter que te provocar? Respondi nem mais um pouco e ja tirei minha bermuda que revelou meu cacete bem rígido fui aproximando ela deu um beijo nele e começou a chupar. Então subimos pro quarto e eu não conhecia esta faceta safada da Mariana, ela galopava em meu pai, depois de quatro ela ia batendo a bunda agressivamente, ate que uma certa hora ela disse ja chega, e eu pensava comigo mesmo que valeu a pena, e ela arrematando disse ja chega de comer minha perereca que ta ardendo, agora é hora de comer meu cú; passamos a manhã inteira transando devo ter gozado umas quinhentas vezes, Mariana era sem dividas a mulher mais gostosa que havia comido ela fazia um sexo muito gostoso e não tinha frescura. Depois na hora do almoço ela colocou um vestido que batia em seus joelhos, ai como sou tarado por mulheres com vestidinhos disse pra ela que ela estava me tissando e ela disse que não,so estava fazendo almoço. Eu disse que aquele vestido me deixava doido, ela respondendo disse que ja sabia que cansou de me ver com pai duro quando ela estava de vestido e ainda disse que gosta de ficar sem calcinha quando esta de vestido e que agora ia fazer almoço e que minha regra é clara que não pode trazer namorado para transar em casa. Bem eu não sou seu namorado, mas pode fazer seu almoço foi quando ela caminhou ate a geladeira e se curvou pra pegar algum legume na gaveta de baixo sai que nem um foguete e levantei seu vestido e fui encaixando meu pênis na sua vagina molhada e ela brincando disse assim: Estou sendo estuprada pelo meu aluno e começou a bater suas nadegas em movimento de vai e vem e continuava brincando sou pura e inocente por favor meu aluno não faz isto comigo e eu mais excitado despejava meu leitinho quente em sua buceta. E foi assim que um aluno contribuiu com duas professoras em crise amorosa, so para entender o desfecho, Sara terminou com seu namorado e dois meses depois arrumou outro e de vez em quando ainda transamos mas Sara nunca soube que transei com Mariana.
Mariana, não terminou com seu namorado agente transa todo dia na hora do almoço por que trabalhamos perto de casa e aos domingos transamos o dia inteiro e ela baixou uma nova regra que eu podia namorar quem quiser, mas não podia traze-la para transar e quando fosse transar com a namorada que fosse de camisinha e que eu não poderia mais parar de transar com ela, e eu disse que com ela e a Sara por perto não ia namorar ninguém.

Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook



Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Ultimos 30 Contos enviados pelo mesmo autor


112667 - Eu, noiva perdi o cabaço para um cara da escola - Categoria: Heterosexual - Votos: 11
105849 - Dei gostoso pro namorado da minha mãe - Categoria: Heterosexual - Votos: 12
105373 - Perdi minha virgindade aos 36 e ainda posso estar grávida. - Categoria: Heterosexual - Votos: 7
99754 - Aliviando com meu genro. - Categoria: Heterosexual - Votos: 13
96572 - Sexo na favela capitulo 2 Atenciosa Sirleide. - Categoria: Fetiches - Votos: 0
95088 - Sexo na favela capitulo 1 Comendo Adriane - Categoria: Fetiches - Votos: 4
93486 - Estuprada no sitio - Categoria: Heterosexual - Votos: 9
93360 - Dei para o namorado da minha sobrinha PARTE 2 - Categoria: Coroas - Votos: 4
93311 - Dei para o namorado da minha sobrinha. PARTE 1 - Categoria: Coroas - Votos: 3
82143 - Passando a vara na cunhada - Categoria: Traição/Corno - Votos: 6
81356 - Eu carreguei no colo mas mesmo assim me enrabou - Categoria: Heterosexual - Votos: 16
81095 - comi a madrasta, e arrombei o cabaço da filha dela - Categoria: Incesto - Votos: 11
80231 - Provoquei meu primo e acabei sendo estrupada. - Categoria: Incesto - Votos: 12
79789 - Eu, voce, a Lena e um cachorro. - Categoria: Zoofilia - Votos: 3
79034 - Afilhado gostoso - Categoria: Heterosexual - Votos: 3
78733 - A vendedora de Yakut - Categoria: Heterosexual - Votos: 5
78415 - Me desculpa, mas dei para outro cara. - Categoria: Traição/Corno - Votos: 17
77946 - Meu amigo oculto me deixou arrombada. - Categoria: Heterosexual - Votos: 2
77945 - Meu amigo oculto me deixou arrombada. - Categoria: Heterosexual - Votos: 3
76369 - Com a empregada da minha patroa - Categoria: Heterosexual - Votos: 0
76067 - Eu, viuva, dei para um turista. - Categoria: Heterosexual - Votos: 10
75623 - Meu padrasto, nao para de me comer mais. - Categoria: Traição/Corno - Votos: 15
75332 - Minha madrasta, minha putinha. - Categoria: Traição/Corno - Votos: 9
75265 - O Inquilino da minha mãe me comeu - Categoria: Heterosexual - Votos: 14
74972 - A mulher do orfanato - Categoria: Heterosexual - Votos: 4
74887 - O trato parte final - Categoria: Traição/Corno - Votos: 3
74731 - O trato 1 ( real) tem 1 pouco d cada categoria - Categoria: Traição/Corno - Votos: 7
74599 - Agrandando meu contador que comeu em dose dupla - Categoria: Coroas - Votos: 13
74547 - Meu sobrinho me estrupou e me engravidou - Categoria: Incesto - Votos: 15
74534 - ppA mulher do ponto do onibus - Categoria: Heterosexual - Votos: 6

Ficha do conto

Foto Perfil Conto Erotico melhor

Nome do conto:
Portugues e matematica Duas professoras e um aluno

Codigo do conto:
57569

Categoria:
Fantasias

Data da Publicação:
11/12/2014

Quant.de Votos:
5

Quant.de Fotos:
0