Eu sou Gabriel. Moreno, cabelo preto, magrinho, 1,65 de altura e 16cm de membro, pouco definido, não malho, mas tenho um barriga saradinha.
Certo dia estava eu e meus dois amigos, Leandro e Matheus no apartamento dos pais desse meu amigo Leandro, chamo ele de Leo. Isso pela noite e os seus pais haviam saiado juntos.
Nós tinhamos uma certa intimidade, pos a gente já se conhecia a anos, a gente tomava banho juntos, bricava de briga, saia muito soco e a jente se agarrava muito e toda hora, mas só se estivermos sosinhos, tudo sem malicia.
Com um certo tempo de convivencia, eu já fui me sentido meio que diferente em relasão aos meus amigos, tinha algo que estava sentido pelos dois que não queria sentir, e acho que o Leo já havia desconfiado.
Estávamos nós jogando no computador no quarto do Leo, até que eu e Leo comesamos a brigar(brincadeira), nos agarramos no chão, damos mordidas um no outro e Matheus só olhando sentado de frente para o computador, até que ele fala:
Matheus -Caralho, vocês parecem dois viadinhos brigado.
Eu -Já tu não precisa estar brigando para parecer um viadinho.
Matheus -Eu aposto que tu já está até excitado se agarrando com o Leo ai.
Eu -E eu aposto que você está é com ciumes.
Leo -Caralho, sera que da pra você pararem com essa discução idiota, parece até que vocês querem é se comer.
Nisso niguem falou mais nada, ficou tipo um climão. Ai o Matheus voutou a jogar no computador eu fui na cozinha beber uma água.
Quando bebia minha água em paz, vem o Leo e chega logo me zuando.
Leo -Ooooo, como é que esta minha namoradinha?
Eu -Por que tu não vai perguntar lá pro Matheus?
Leo -Porque você que é meu!
Ele fala isso perto do meu ouvido e passando a mão em minha bunda, apertando-a. Eu gelei, me arrepiando todo, e mais meu pal fica duro tipo pedra.
Leo -Tu quer me agarra de novo, né?
Eu -Para com isso Leo, ta maluco?
Eu falo com a voz baixa e todo me tremendo, ele só me vira e comesa a me beijar. Nós nos baijávamos intesamente, agora as nossa linguas que brigavam, ficamos assim um tempão sem se preocupar, e não sei por que, se Matheus também estava ali só que no quarto. Não deu outra, ele apareceu e pega a jente se beijando.
Matheus -Que porra é essa aqui?
Eu, todo assustado -É... É... •Não conseguir nem falar.
Leo -Não é nada! •Saindo da cozinha e indo para seu quarto.
Já no quarto:
Matheus -Por que vocês estavam se beijando, Leo?
Leo -E por que tu está com ciumes?
Matheus -Quem disse ... ...?
O Matheus nem terminou de falar e o Leo foi logo beijando ele.
Eu tipo fiquei pensando: Que ta acontecendo aqui? O Leo é loco?
E né que o Marheus estava todo rendido. Depois do beijo o Matheus ficou sem entender nada. E o Leo foi logo falando.
Leo -Que tal a gente bricar os três juntos?
Matheus -Que! tu ta maluco?
Leo -Eu to maluco, e tu cheio de vontade. Tu quer Gabriel?
Eu -Eeeeeeee...
Leo -É tu quer!
O maluco vem logo me beijando e tirando minha camisa de pouco em pouco, tirou a dele também. Cara eu já estava tão envouvido que fui beijando o seu pescoso e fui decendo. Ele é morano, um pouco mais que eu, 1,70 de altura, magro também, pouco definido e a barriga com uns gominhos delicioso e com pelinhos verticais que saia do seu umbigo até seu territorio ainda não explorado, o chamado caminho da felicidade.
Vou beijando ele todinho, e o Matheus só olhando, eu beijo seu peitoral e dou uma lebida no biquinho de seus peito, ele se arrepiava com aquilo, podia ver o quanto ele desejava aqui, eu me excitava ainda mais com o seu prazer, e o Matheus só olhando, eu decia e beijava cada um de seus gominhos, depois abaixo seu chorte e vejo um volume incrivel em uma cueca box braca que na area da cabecinha já estava um pouco transparente o aquela baba que logo eu iria provar, o cheiro era inebriante, confesava em meus pensamentos o quanto queria aquilo antes, nesse ponto já estava masagendo seu membro por dentro da cueca, dou uma mordidinha em sua jeba por sima da cueca, não resisto mais, abaixo sua cueca e pula uma pica morenhinha, pouco mais claro que o resto do seu corpo, a pica que qeu já havia desejado antes em alguns banhos que já tinhamos tomado juntos.
E isso galera! Claro, tem continuação. To meio nervoso com esse primeiro conto. Comentem!
bom
Vai dar muita putaria ainda esses tres juntos,to espeando a continuaçao..:D
nos estamos mais que vc, queremos muito essa continuação, esta ficando delicioso, parece que vai ser uma putaria bem gostosa entre voces, aguardamos a continuação, votado,
Mateus ficou só olhando? Vocês não colocaram ele na brincadeira??? Ccontinue
E Matheus? Só ficou olhando?