Comecei a chupar aquela rola linda que tinha uns 18cm, chupava da cabeça até engolila por completa, parava um pouco e o punhetava, já estaca tipo profisa, batia uma punheta pra ele e ao mesmo tempo chupava só sua cabecinha, ele se retocia de prazer, a essa hora ele já estava sem a cueca, eu não parava e estava ensandecido por aquela pica, e ele falava entere os seus grunidos:
Leo -Vai chupa putinha, já sabia que tu queria essa pica pra ti, agora é tua, vai chupa tudo, engolhe minha pica toda.
E com um tom mais auto e olhando para o Matheus, ele diz -E tu não quer? Vem logo brincar com a jente que essa bricadeira já ta demais.
Parecia que o Matheus tinha cansado de ficar só olhando e partiu pra cima, beijava o Leo intesamente, e eu só chupando, parecia que ali iria transbordar de tanto prazer e desejo. Bom se era pra bricar nos três em tão a brincadeira tinha acabado de começar, pos em quanto eu chupava impinotisado pela pica do Leo, e o Leo e Matheus se beijavam, eu comesei a masagear a pica do Matheus por cima do chorte, que trato logo de baixar, revelando uma cueca box azul escura que tinha um volume com um pal que parecia ter uns 21cm.
O Matheus é branco, cabelos pretos pouco garande e cachiado que ia até o fim de sua nuca, tem um peitoral um pouco mais avantajado que o meu e o de Leo, barriga toda trincadinha e lisinha sem nenhum pelo, tem 1,67 de altura e uma bundinha linda redondinha e cheia que só de olha já da vontade de dar um tapa daqueles, certeza ele é o mais gato da jente e o mais gostoso.
Não sei onde cabia tanto desejo reprimido, que havia explodido em um momento de tensão, eu ficava pensando, se não fosse o Leo ser meio maluco ainda não tinha rolado essa bricadeira de macho. Já nem queria saber de nada, tirei a cueca do Matheus e chupanva com verosidade aquelas duas jebas deliciosa, isso em quanto eles se beijavam.
Depois o Leo vem para traz de mim apertando e batendo na minha bunda, ele tava doidinho pra me comer, eu puxei o Matheus para um beijo caloroso e logo fui correspondido, isso o leo já estava esfregando seu casete no meu meinho, ele pede pra um ficar de quatro pra ele, obedeci ligeiramente, abrindo minha minha buda ele foi forsando a entra de seu pal na minha entrada, de tanto tezão meu cuzinho piscava, ele forçando a entrada da sua pica, eu setia só dor, mais eu queria aqula pica dentro de mim, fiquei quiento, e ele forçando mais, minha pregas foram se estincado, só que parecia mais que ele estava me rasgando, meu buraco era apertado, oque fazia ele ficar com mais tezão, quando ele estava com toda sua jeba dentro, parou um pouco para meu cuzinho se acustumar com sua presensa, sua pica pulsava dentro do meu anel, já estava tudo uma delicia quando ele começou um movimento frenetico de vai e vem, sentia um prazer que nuca tinha setido antes, eu gemia baixo, ele urava, nós suspiravamos numa velocidade e o Matheus batendo uma bronha sentado num sofa, eu dizia:
Eu -Vai meu macho, me possua, me faz sua mulhesinha
Ele almentava mais a velocidade e força de sua entocadas, o Matheus chegou mais proximo batendo punheta ecostando em minha boca que estava toda aberta, seu pau que esta todo lubrificado com sua saliva e seu pre-gozo. Leo anucia que vai gozar, falo pra ele gozar dentro do meu cú mesmo, até que sinto me invadido aquele liquido quente e umido que vinha em jatos forte vazando e espumando com sua entocadas que ainda tinho cesado.
Matheus que tava muito excitado em ter visto o Leo me comer selvagemente, agora queria que eu fosse dele.
Na proxima parte todos os detalhe do Matheus me comendo, claro que eu queria provar daquele rabo delicioso que ele tinha também. Comentem!
O conto é otimo, mas os erros de portugues, esta foda......tenta fazer uma correção no word, estes erros vai tirando o nosso tesão....
Tesão seu conto
ta mto massa,continua...
comentário: CADE A PARTE 3????????????????????????????KKKKKKK