Se iniciando com amigos - Parte 3(Final)

Matheus que tava muito excitado em ter visto o Leo me comer selvagemente, agora queria que eu fosse dele.

Leo -Tava sabendo que vocês iriam se enteder rapidrinho, só precisavam do estimulo certo. Vou tomar um banho! | Saindo do seu quarto.
Matheus -Faz um tempinho já que eu estava doidinho pra te pegar.
Eu -Então por que não me pegou antes? teve bastantes oportunidades enclusive em nossos banhos.
Matheus - Porque vou te pegar agora! Vai brinca com minha pica mais um pouco.

Chupo sua pica freneticamente sentido o cheio da punheta que acabara de bater, Metheus estava um pouco suado e seu cheiro de macho era forte, oque só me deichava com mais vontade de enfiar todo aquele 21cm pela garganta, não conseguia enfiar tudo, me engasgava, ele curtia me ver engasgar, pos vedo aquilo ele só puchava mais minha cabeça forsando mais a entrada de sua pica em minha boca, nem coseguia respira direito, mas eu estava tão excitado com aquilo que não queria nem saber e começo a bater uma punheta de leve.

Matheus me puxa me levantando, me beija, compartilhamos o gosto de sua pica, com nossa lingua masageando uma a outra. Depois da um chupão na minha nuca e vai desendo lambendo meu peito e minha barriga, beija minha pica e continua lambedo agora por baixo das minha bolas lisinhas em quanto vai batento uma bronha pra mim, eu fico alusinado, louco de tesão, minha iniciasão com meus amigos ficava cada vez mais gostosa, queria ter feito aquilo tudo muito antes, por isso aproveitava o maximo aquele momento, me contorcia quando ele começou a me mamar, ele fazia um brutalhete na pica, queria arracar de todo jeito o meu leitinho presiso, digo pra ele esperar um poucou e ir mais devagar se não iria gozar e ele vai diminuindo o ritmo do vai e vem com a boca, da uns tapa de lingua na minha pica e passa para o meu cuzinho que já estava deflorado. Meu cuzinho ia piscando a cada lambida que ele dava, não economizava em suas linguadas, meu prazer almentou ainda mais quando ele preciona sua lingua na minha entradinha, enfiando ela lá detro, eu suspirava forte, enpinava mais meu bubu que estava arreganhado com aqula lingua detro, gemia baixo, ele sentia que estava gostando de todos os seus agrados.

Matheus -Quero te comer agora Gabril.
Eu -Espera ae, não quero que só eu seja comido o hoje aqui, quero enfiar toda minha pica no seu rabão também.
Matheus -Outro dia cara, já tenho que ir daqui a pouco e ainda quero te comer.

Caralho, eu não tinha nenhuma moral mesmo, só eu que não ia comer niguem ali, pois é fiquei na vontade, mas também queria setir pela primeira vez um 21cm no meu rabo, então aceitei.
O Matheus me coloca de frago na cama do Leo, força a entrada de sua pica. Caralhoooooo, me rasgou! Eu gritei cara, pos ele tentou enficar tudo só de uma vez, detalhe nem entrou tudo e parecia que não iria entrar mais nada, dali mesmo ele começou um vai e vem um pouco devagar, ainda setia dor, porque além ser grade o pau dele era bem groso, estava tremendo, ele via me cara de dor e continuava, até que ele para e fala:

Matheus -cara, ta doendo muito, né? Quer que eu patare?
Na coragem eu falei -Não, quero essa pica fudendo meu cú seu puto.

Rarararar Rar... Me achei do mau agora! Mais continuava doendo, falo pra ele continuar que a dor ai passar. E isso que aconteceu, depois de um tempo com ele me fondendo bem carinhosamente, meu cuzinho se acostuma ai falo pra ele acelerar. Seu vai e vem não só ficou mais rapido como também mais forte, e em fim só sentia prazer, ele sentia o meu tesão e eu o dele me rabando acelerado, ele da umas entocadas e me beija, e depois eu me punhetava. Eu gemia, urrava, gritava, chorava de prazer, estava completo, eu fui o primeiro a gozar, soltando jatos de porra que espirarrava em nos dois, um tempinho depois aquele Semideus geme baixo anuciando seu gozo, tão quente seu leite, ele deitou em cima de mim me beijando, sua jeba mucha dento de mim e ele se sai, eu fico ali deitado só relaxando e pensando em tudo oque havia ocorrido, e ele vai tomar um banho.
Depois de seu banho eu entro no banheiro, só tinha um baneiro num corredor perto do quarto, com excesão do que fica dentro do quarto dos pais de Leo, quando saiu do banheiro vou até a sala onde eu encontro Leo durmindo num sofá, Matheus já havia ido embora.

Eu e Leo vamos para seu quarto onde nos deitamos em um outro sofá, o de seu quarto e ficamos ali só nos beijando e nos curtindo, lá ele me fala que gostava de mim e que tinha um tempo que ele queria ficar comigo daquele jeito, os pais de Leo chegaram tarde e eu durmi ali mesmo na casa dele, dormimos agarradinhos, niguem desconfia que eu e meus amigos tivesemos algo a mais. Foi uma delicia e inesquecivel minha iniciasão com meus amigos.

Esse conto acabou, vlw por acompanharem, até um proximo conto. Comentem!


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario bisexgrande

bisexgrande Comentou em 25/12/2014

Há tempos não vejo um sequencia de contos tão boa, delícia...




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


91396 - Experiência Sexual no Estacionamento - Categoria: Gays - Votos: 3
91122 - Experiência Sexual com O Amigo da Escola - Categoria: Gays - Votos: 5
90182 - Experiência Sexual com O Homem da Tia - Categoria: Gays - Votos: 3
90181 - Experiência Sexual - Categoria: Gays - Votos: 1
58742 - Pai do Amigo Descobriu nosso Affair - Categoria: Gays - Votos: 7
58002 - Dominando o Amigo - Categoria: Gays - Votos: 6
57825 - Se iniciando com amigos - Parte 2 - Categoria: Gays - Votos: 9
57781 - Se iniciando com amigos - Categoria: Gays - Votos: 16

Ficha do conto

Foto Perfil nino-de-marte
nino-de-marte

Nome do conto:
Se iniciando com amigos - Parte 3(Final)

Codigo do conto:
57866

Categoria:
Gays

Data da Publicação:
17/12/2014

Quant.de Votos:
10

Quant.de Fotos:
0