Nossa amizade deixou nós mais a vontade pra ir descobrindo as fantasias de cada um. Quando eu estava em ponto de bala. Resolvi fazer uma fantasia com ele. Coloquei ele com ombro no chão escorando na cama. Com cu pra cima. Eu entrei entre suas pernas enfiei meu pau. Assim eu subia e descia naquele cu gostoso. Ele gemendo. E reclamando. Tá doendo seu bosta. Vc mim paga quando for minha vez. Eu aproveitava então mais ainda. Até, que deixei ele mim pegar. Sentei numa bancada a pedido dele. E ele pediu pra mim firmar no pescoço dele. E segurou minhas coxas, e enfiou eu no pau dele em pé. E jogava eu pra cima e descia em cima daquele pau. No início até doeu um pouco. Pois ele também igual eu tinha um pênis até grande. Mas olhando aquela cara senvergonha dele, mim fez relaxar. Curtir muito aquele pau dentro de mim.
Desci e peguei ele novamente de frango assado, ele começou gemer e dizer que nunca tinha transado daquele tipo. Que nossa convivência, nossa conversa acabou que nos ajudando na transa. Fui metendo, com ele mastubando. Gozou nele tudo, no abdômen. Na cara, até na cama caiu porra. Eu tirei o pau e sentei em cima do pênis dele, e masturbei também até gozar no rosto dele.
Tomamos um banho gostoso, brincamos muito. Até que a amizade não foi dificuldade na nossa transa. Pagamos as cervejas que bebemos e o motel. Fomos para uma boate e terminamos a noite dançando e azarando as minas e os gatinhos hehe. Na madrugada fomos morto de bêbado e dormimos muito. Acordamos; e continuamos grandes amigos. Na verdade porque estava todos dois carentes de sexo. Não queríamos transar por transar com outras pessoas. Por isto decidirmos ficar.mas nada que abalou nossa relação de amigo. Pois, foi vontade de ambos. Na verdade agora ele está namorando um gatinho. Fui o cupido do casal rsrs. Agora só falta eu arrumar o meu rsrs. Beijos.
Muito bom seu conto. Amizade boa é essa, que não é prejudicada quando acontece essas aventuras. Espero que encontre logo sua companhia.