Já tinha 05 dias hospedado no hotel, e nada acontecia. Nenhum macho afim de uma foda, hospedava no hotel. Acompanhava todos os dias pelos aplicativos. Só aparecia pessoas em volta do hotel, que no fim das contas não era meu objetivo. Estava afim mesmo era foder com um hóspede do hotel.
*16/02/2016: Até que ontem dia 16, apareceu um camarada no aplicativo marcando 18mts de distância. Pronto, chegou a hora de foder. Ele afirmou ter acabado de hospedar no hotel, foi só o tempo de ambos tomar um banho e fui para o apartamento dele. Um moço aparentemente apresentável, mas o melhor estava por vir.
Começamos nos beijar, fiz um boquete gostoso nele. O pau dele endureceu pra caralho (17cm). Tamanho bom para uma boa foda rápida com uma estocada forte. Logo, ele me pegou e jogou na cama.
Não contou muita conversa, passou cuspe no meu cuzinho e colocou a camisinha, e já veio enfiando aquela tora no meu cu. Caralho, doeu no inicio, mas eu estava muito afim já fazia uma semana assistindo filme porno e afim de uma foda. Logo, pensando nisto eu relaxei e ele aproveitou.
E socava de uma vez no meu cu, entrava tudo. Metia gostoso, e eu gemia e pedia pra ele empurrar com força, ele atendia prontamente socava de uma vez. Estava entregue totalmente pro cara, ali com a perna em seu ombro e ele metendo com gosto.
Logo, ele começou acelerar, e gemer gostoso e gozou me fodendo. Quando ele caiu exausto na cama fui pra cima dele, ele falou para eu sou só ativo. Eu falei para ele, negativo eu ti avisei que sou versátil. Então, não vai me deixar na mão. Ele curtindo ainda ali o pós gozo. Eu fui coloquei a camisinha rápido e lambuzei o cuzinho dele. Já soquei e ele falou cara não faz isto.
Só que quando comecei meter nele, ele começou passar o cansaço e o pau dele começou ficar duro de novo. Percebi que era só estratégia dele, que na verdade ele também gostava de levar uma rolada no cu. Pronto, as reações dele não deu outro se entregou todo.
Começou rebolar gostoso na minha pica, e gemer pedindo já que eu tinha começado pra meter gostoso. Fui fazendo conforme ele pedia para deixar ele relaxado. Cara, pensa no cuzinho apertado, mas gostoso. Não foi muito longe, eu anunciei o gozo, e soquei com força naquele rabo de macho e gozei muito pra caralho.
Arrumei, e quando fui sair do quarto. A grande surpresa tinha um cara na porta do outro apartamento, olhando pra ver quem iria sair. Porque ele tinha escultado toda a foda e estava com o pau duro. Quando passei por ele, deu uma piscada e falou. A noite vem comigo ti quero! *Outro conto galera. Beijos.
Att.