Em 2013 passei em um vestibular, comecei cursar uma faculdade. Logo, inicialmente comecei fazer alguns amigos (as). Formemos o primeiro grupo de atividades curriculares das disciplinas. Percebi a presença de um jovem, boa aparência. Não entendia muito a dele, horas extrovertido, momentos depois tinha aparência tímido. Assim foi seguindo o primeiro período da faculdade. Comecei ter um carinho a mais por ele, super humilde. Interessado e prático.
No final do período fomos realizar um seminário. Neste justo seminário fiquemos bem mais próximo. Neste período eu tinha um amigo em qual ficava sempre falando deste garoto pra ele. Até que um dia ele disse:
Pedro: Nossa! Caramba acho que você está amando esse cara.
EU: Ah não viaja, só um amigo.
Pedro: Pode até ser, mas boa sorte aí.
Aquele dia sair da casa dele pensativo. Nossa será que mim apaixonei pelo primeiro homem da minha vida. Não tenho coragem de dizer isto a ele. Porque na verdade nem sei o que ele curte, nem de onde veio. Qual sua família. Aquela noite adormeci pensando nele, olhando algumas fotos que tínhamos junto.
Então deste dia em diante, comecei a ver lo não somente cono amigo. Mas, como um rapaz que podia e pode ser hetero, que estava o amando. Daí comecei arrumar caras pra fazer sexo para poder esquecer ele. Sem resultado. Quando eu olhava nele, aquele desejo imenso inundava meu coração. Foi então que coloquei que iria chegar nele. Porque não suportava mais aquela situação.
Comecei ser mais amigos mais íntimo, de segurar no outro, eu levantava perto dele colocando meu peso sobre ele. Com isto ele começou ter mais liberdade comigo também. Ter brincadeiras comigo, cada toque, cada gesto dele. Mexia comigo. Pessoal era uma dor imensa. Resolvi então é agora ou nunca vou dizer o que penso. Apesar que não sou assumido. Porém, será um risco que vou ter que correr. Coloquei na mente que o máximo que podia ganhar era um não.
Na OUTRA semana, pensei e agora, quando entro no Facebook. Vejo que ele tinha colocado que estava em relacionamento sério com uma garota. Reagir estranhamente. Uma grande amiga percebeu mas não disse nada. A noite; ela me chama no whatsapp e diz: voce pode enganar ele, enganar a turma, pode até ti enganar a ti mesmo. Mas, aquela reação sua foi de homem apaixonado e foi por ele. Rapaz, tome atitude, não tenho nada contra gay. Mas se tem uma coisa que admiro nestes relacionamentos que vocês são diretos. Vai lá assume o controle, talvez ele nunca teve experiência com homem. Só tem 19 anos. Morou em fazenda. Fico na torcida.
Pode até ser, eu não considero tímido, até afoito pra certas ocasiões, mas quando se tratou do meu coração, perdi a força, perdi a atitude. Deixei ele ir. Namorei outros caras, fui adormecendo o que sinto por ele. Até que um dia vejo que tirou o relacionamento sério.
Na copa do mundo aproximei de novo, chegamos a divertir juntos, torcer juntos, bebemos juntos. Foi legal. Mas és que agora estou em outro grupo. Mas ainda vejo sempre na faculdade. Já estou um periodo sozinho. A cada dia aquele sentimento acendeia meu coração.
Alguns pode até achar besta este conto, mas está sendo uma forma deu conseguir expressão o que está preso aqui dentro por aquele garoto. Muitos dizem que surgem novos amores, pra dizer a verdade se surgem estão demorando chegar. Porque agora, o rapaz além de fazer faculdade comigo, vai ser parceiro de trabalho. Haja coração hehe.
No sexo sinto dono de me. Meto com vontade sem temor, como mesmo se dar pra me como na hora. E também sento em vara de macho bom fudedor. Gozar e fazer outros caras gozar e comigo mesmo. Mas quando se trata de amor, já sou um zero esquerda, frouxo. Melhor dizendo um pra nada. Nossa! Vou terminar por aqui hehe já estou ficando zangado comigo mesmo kkk.
Portanto, assim como pra me, desejo que o ano de 2015. Flua bons ventos, amores que nos traga carinho e paz. Ótimo sucesso na vida tanto pessoal,quanto profissional.
FELIZ ANO NOVO PARA TODOS! Feliz 2015.
(Um conto sem sexo, mas de um amor verdadeiro) ? .
Cara.na boa, adorei o relato! Até o mais acana dos caras precisa de afeto e atenção e, se rolar um love, melhor ainda. Votado!!
Eu nunca imaginei que um dia amaria um amigo e muito menos que um dia rolaria algo entre nós! Rolou e hoje nos assumimos e moramos juntos à quase 4 anos!
Oi, sei bem o que isso é, também sofro de amores por um amigo meu da faculdade
Vai em frente, quem sabe? Votado.