Então, já era meia noite e eu ali sozinho só na Internet. Quando escutei uns gemidos do lado era um cara fudendo uma mulher. Fiquei puto querendo também, coloquei um filme pornó e punhetando. Até quando assusto com uma ligação.
- [eu] alo
- [ele] Olá, sei que é muito cara de pau, mas estou no outro lado aqui do seu apartamento e escutei o filme que está vendo de machos.
Então eu respondi que estava muito afim de gozar. Se ele quisesse vir a gente poderia fazer alGO. Ele veio, numa camiseta regata e um short de dormir com o pau já destacando. Nossa eu esperava qualquer macho queria apenas aliviar.
Mas quando vi o cara, assustei o garoto muito lindo. Brano, da minha altura 1.76cm cabelo castanho liso. Um corte muito bacana. Um cavanhaque muito legal e um sorriso no rosto. Puts fiquei sem reação. Ele olhou e disse:
Que foi mano ? Nao curtiu ? Se não eu posso voltar. Caramba, mas q rápido respondi q tinha curtido sim. Porque não esperava um garoto tão másculo e bonito assim.
Ele sentou e começou conversar e falar sobre ele. Até q disse q não era perfil dele ficar atrás de foda assim. Mas já tinha 3 meses sem foder e meu vídeo estava muito alto e ainda comentou sobre o outro casal q estava fodendo ali no mesmo andar.
Foi aí que quebrei o gelo colocando a mão no pescoço dele e pegando no cabelo dele. Nossa muito fofo. Ele tremia no meu toque parecendo aqueles caras q não tem costume de foder com macho. Avancei e beijei ele. Nesta hora ele afastou um pouquinho e disse: pow mano vamos com calma eu quero. Mas ainda não me aceito direito. Não preocupa eu vim aqui por que quero.
Tiramos a roupas e já pelados e ele se sentia mais solto. Comecei chupar ele, aliás eu gosto de chupar até o saco. Engolia as bolas dele também e ele já estava puto de tesao. Foi então q perguntei e aí q vc quer q rola? Ele só disse tudo. Mas vc pode ir primeiro.
Coloquei bastante cuspe no meu pau pq não é pequeno e além do mais e grosso. Comecei pincelar naquele cu rosado. E ele contorcia todo e gemia olhando com aquele rosto de garotao e querendo pica. Foi então q conseguir empurrar todo. Ele soltou um gemido forte. Eu parei e deixei ele acostumar. Então comecei foder ele.. nossa cu quente da porra e apertado me deixava louco só com vontade de meter mais e mais. Até q gozei gostoso.
Ele levantou deu um sorriso sarcástico e falou agora minha vez de descontar. Porra ele enfiou tudo de uma vez. Mas o filha da mãe pra socar gostoso daquele tipo. Comecei tremer de tesao e não aguentei gozei de novo com ele me fudendo. Quando gozei apertei o pau dele com meu cu.. dando pinceladas. Ele não resistiu e gozou tb. Tomamos um banho. E ele dormiu ali comigo aquela noite. Tomamos café de manhã . Até hj ainda penso nele. MantemOs contato, quem sabe um dia nao vejo ele por aí. Saudades.
Muito bom esse conto, sou de Belem do Para, vc vem sempre por aqui ou e daqui? Vamos nos comunicar