- Vamos para onde?
- Ele respondeu: vamos tomar um sorvete.
Lá fomos nós tomar o soverte, passamos de frente um motel. Começamos ter maiores desejos, não resistirmos e voltamos pra trás kkk. Entramos naquele motel.
No quarto 103, motel estava bem arrumado o quarto, com um filme pornó levando vara gemendo na televisão. Ficamos logo só de cueca. Ele pegou uma cerveja e jogou pra me. Começamos beber. Conhecer melhor um ao outro. Descobrirmos que ambos curtia versátil.
Logo, ele começou me beijar.nossos país já estava duro. Pau dele grande, considerável bonito como meu. Reto e com a cabeça grande. Foi me enroscando, mas estávamos no motel. Então nada de enrolação. Tirou minha cueca e começou mamar aquele caralho. Também tirei a cueca dele e fomos no 69. Eu engolia com gosto aquele pau. Até que ele veio pra cima de me de frango assado. Coloquei as pernas no seu ombro. Deu aquela friagem no meu cu. Encostou a jeba e começou forçar. Doeu um pouco no início, mas logo já estava tudo dentro. Foi enfiando gostoso.aquele barulho maravilhoso de foda. Saco batendo na bunda e ele enterrando aquela cara dentro do meu cu.nossa muito bom levar pica no cu. Eu amo ver um macho me fudendo. Pica e bom demais. Se enfiar gostoso, não tem erro. Rebolo de prazer na vara.
Parou um pouco tirou a camisinha, dei uma chupada naquele pau. Já estava com o cu assando e arrombado com aquele cara me fudendo. Pegamos mais um wisck e tomamos um gole. Animei e fui com gosto naquele cara.bunda gostosa da porra. Arredondada, só no jeito de levar pau.
Não contei conversa, comecei enfiar naquele rabo. O cu dele um pouco guloso. Engolia com facilidade meu pau. Aproveitei para abombar gostoso. Ele gemendo pedindo vara. Ali de frango assado fui comendo ele. Depois ele sentou no meu pau eu aproveitava quando ele enterrava aquele cu no meu pau. Eu metia com força. Atolava até o talo.
Já estávamos suado ali naquela foda. Peguei ele de novo de frango assado. Meti gostoso. Ele foi batendo uma punheta. E contorcendo na minha vara. Começou prender meu pau. Percebi q estava preste a gozar. Acelerei. Ele gozou muito no abdômen. Peguei aquela porra. Lubrifiquei minha camisinha e enfiei. Entrou macio.ele gemendo até q veio o gozo. Enterrei e gozei no findo do cu dele.
Tomamos banho e nos vestimos, tomamos o sorvete e me deixou em casa. Hoje ele em vez enquanto diz está com saudade do meu pau. Porém gosto muito de conhecer um cara novo pra fuder. Mas quem sabe, não rola.
Galera agora no final queria dizer uma fantasia minha. Tenho vontade de transar com um homem igual eu versátil maus que gosta de comer uma mulher. Para pegarmos uma mulher pra comer. Que ela não importa que os homens q come ela, se coma na frente dela um a outro. Única suruba q tenho vontade. O galera aí está mais um conto verídico . Abraços
dani3l