Criei coragem, retornei em casa tomei um banho, e fui no local com um short, imaginando que facilitaria a massagem. entrei, tinha uma garota na recepção conversei com ela e que informou o seguinte:
- Sr. Devido a promoção para homem, as nossas profissionais mulheres estão todas ocupadas para hoje. Deseja marcar um outro dia? Temos o Paulo, ele é um ótimo profissional e veio de Portugal.
Fiquei um minunto pensando, não esperava nada que supreendesse, queria apenas a massagem. Se é um ótimo profissional vamos lá pode ser com ele. Então ela perguntou qual a massagem que deseja realizar ? Eu não conhecia nada sobre o assunto, então disse fica a critério do profissional.
Encaminharam para uma sala climatizada, aconchegante, logo apareceu o Paulo.
-(Paulo) bom dia, tudo bem ?
- (Eu) bom dia, estou bem.
-(Paulo) vamos, pode ficar melhor.e fique relaxado, este é o propósito rsr..
Então sorrir, mas galera pensa no rapaz lindo pra caralho, devia ter uns 25 a 30 anos. Tirei a camisa e o short para deitar na maquina, e o Paulo retrucou favor tira a cueca. Vejo que não escolheu a massagem, eu faço tântrica, lingam, protática.. e outras q ele falou e não lembro.
Então repetir o q disse na recepção, faça a que me deixa mais relaxado. Então tirei a cueca e deitei de bruço, ele começou com um óleo era frio, mas relaxante. Massageou minhas costas, ombros e quando foi pra perna assustei porque ele puxou meu pau para trás, estava mole.
Percebi que ele tirou a camisa e ficou só com a cueca q estava desde o início. Porém, ele super simpático relaxei mesmo. Fechei os olhos e fiquei ali curtindo a massagem. Então sentir o óleo frio do início na minha bunda, e logo ele parou e saiu.
Acabei adormecendo devido a demora; quando assustei ele tinha subindo na maquina e estava sem nada. E foi Massageando quando sentir que ele forçava meu cu com o pau q já estava duro. Levantei a cabeça ligeiro.
Ele falou: posso? Caramba desculpa, geralmente sou profissional. Mas não estou resistindo e sorriu. Olhei aquele rosto de bebezão pedindo, sorrir e disse pode sim.
Ele enfiou gostoso, primeiro homem q me comeu e não sentir dor, apenas prazer. Nossa! ComeCEI gemer gostoso naquele pau,
E ele sussurrando no meu ouvido que cu gostoso cara.. Estou muito afim..
E o prazer foi aumentando e a transa passou de uma simples massagem para um sexo mais selvagem. Cada metida eu sentia que estava quais gozando. Foi quando ele meteu fundo e eu gozei na maquina e ele foi metendo e a gala saindo.
Logo, ele urrou gozando dentro de mim. E deitou pregando seu corpo no meu com o óleo. E ficamos ali se recompondo da foda. Até seu pau amolecer e sair dentro do meu cu. Ele levantou escreveu seu número em um papel e colocou no meu short.
Então levantei e fui até ele é disse, vc sempre transa com seus clientes. Ele sorriu e dissé não vou mentir já transei, mas é difícil. Só quando me dar tesao aí não aguento e se o cara deixar rolar.
Comecei pegar nele, e olhando seus lábios não resistir afinal ele já tinha me comido. Ele correspondeu o beijo, neste instante meu pau estava duro. Falei pra ele e algum cliente já ti comeu ? Ele sacudiu a cabeça e disse que não, sorrir e falei pois é hoje e vai ser inexperado para nos dois, porque também estou afim.
Ele não se fez de difícil é só falou, cara vai com calma. Porque sou virgem, sério. Ninguém nunca me comeu, mas estou afim. Então ele colocou a perna no degrau facilitando a entrada e ficando a amostra aquele cu rosado. E comecei enfiar gostoso, no início ele começou dizer que doía um pouco mas estava gostoso.
Então logo arrombei aquele cara e comecei Meter gostoso, e ele se contorcia na minha pica. Então deitei e ele sentou em cima bem gostoso. E derrubei ele é peguei de frango assado, aí sim minha posição predileta. Comir gostoso aquele português, e logo percebi q ele começou arrochar meu pau com o cu. Metir Bem gostoso e ele gozou em seu abdômen tudo. Tirei a camisinha e gozei também no seu abdômen, peito, cara, ficamos todos sujos de porra.
Tomamos um banho, devido a demora ele colocou pra sair nas portas do fundo. Para não criar nenhum tipo de constrangimento. Marcamos de sair e tomar umas cervejas, mas é outRO relato.
Bjs.
Delicia de conto...parabéns...