Conheci o Junior através do bate papo do uol, um madurão alto, forte e dono de uma rola deliciosa. A tara dele é comer caras que usem calcinha e como não resisto à um coroa, resolvi aceitar a realizar a tara dele. Combinamos um dia a tarde, depilei meu cuzinho e fui ao encontro dele sem saber o que me esperava. Quando entrei no carro dele, já fui logo pegando em sua mala. Ele então colocou o pau pra fora e fui acariciando, batendo uma leve punheta pra ele, vendo o pau ficar cada vez maior. Não aguentei se em nos importarmos se alguém veria, caí de boca no pau dele enquanto dirigia.
Chegando ao motel, ele me deu uma sacola e fui ao banheiro me trocar. Tinha uma calcinha fio dental preta, um top, salto e maquiagem. Me montei, passei um batom e quando me olhei no espelho, estava parecendo uma puta. Saí do banheiro e ele já estava sem roupa, deitado na cama com o pau meia bomba. Me mandou desfilar, mas eu estava meio envergonhado, então ele disse que queria que eu fosse uma putinha naquela tarde, caso contrário eu não teria leitinho. Então resolvi me soltar, incorporei a putinha e comecei a desfilar para o meu macho, fazendo caras e bocas, posições sexy, etc. Ele cada vez me xingando mais e eu ficando cada vez mais tesudo. Ele me mandou andar de 4 pelo chão do quarto até a cama. Subi engatinhando a cama e fui beijando as pernas do meu macho até chegar em seu sacão. Mamei as bolas, passava a língua e sugava, fazendo ele se contorcer de tesão. O pau já estava babando, então engoli sem dó sentindo aquele gostinho delicioso. Engolia inteiro, engasgava, passava a língua na cabecinha e ele ficava maluco.
Ele então me deitou na cama, veio por cima e começou a beijar meu corpo, meus peitinhos, coxas, levantou minhas pernas, puxou minha calcinha de lado e começou a chupar o meu cuzinho. Fiquei maluco, fui às nuvens com aquela língua explorando meu buraquinho. Então ele pegou um acessório que estimula a próstata e começou a brincar no meu cuzinho, me deixando cada vez mais relaxado e tesudo, então ele encapou o pau, colocou o pau na portinha e foi forçando a entrada. Como eu já estava relaxado, o pau entrou fácil e o tesão que já estava demais, tomou conta e ele começou a fuder com vontade na posição de frango, me beijando e socando fundo. Eu só gemia e o puxava pra dentro de mim e ele me xingando de putinha, dizendo o quanto meu cuzinho tava gostoso.
Então ele me colocou de 4 na beirada da cama e sem dó enfiou tudo de uma vez, doeu, mas o tesão falou mais alto enquanto ele bombava e me dava tapas na bunda me chamando de vagabunda, me mandando gemer e pedir mais vara. Claro que eu obedecia e gemia gostoso, cada vez mais feminina e vadia e o macho louco, suando e socando. Então pedi pra ele se sentar na beirada da cama e eu sentei de costas no pau dele engoli a rola inteira com meu cuzinho e passei a rebolar, subindo e descendo enquanto ele apertava meus peitinhos, beijava minhas costas e me dava tapas na bunda.
Depois de um bom tempo assim, ele anunciou o gozo, me jogo na cama, ficou em pé arrancou a camisinha e punhetou até me dar um banho de porra maravilhoso. Então ele se deitou, eu comecei a limpar o pau dele, mamando bem devagar, tirando até a última gotinha de porra do meu macho.
Depois fomos pro banho, onde ganhei um banho de xixi e mamei ele de novo até ganhar leitinho na boca.
Saí com este coroa outras vezes, mas isso fica pro próximo conto.