Dois Lobos

Hoje vou contar o que aconteceu uma vez em que estava no UOL, sábado a noite, tesão a mil e muita enrolação no bate papo. Sempre caço os maduros porque eles são a minha tara e eu piro numa pica madura. Teclei com vários, mas todos sempre com o mesmo papo, querem virtual e confesso que até é gostoso falar umas besteiras, mas naquele dia eu queria mais.
Então apareceu um nick que me chamou a atenção, pois tinha certeza de que era um madurão...Lobo era o apelido e logo puxei assunto, o de sempre, o que curte, onde mora, etc. Ele me disse que era ativo e que morava em Moema, meio longe, pois eu morava no Tatuapé na época, mas mesmo assim continuamos o papo que evoluiu para o whatsapp. A conversa esquentou, ele me perguntou sobre minhas taras, contei pq eu curtia maduros e ele pirou.
Então ele me convidou para ir até sua casa, eu relutei um pouco mas aceitei. Porém, tinha um detalhe, ele tava com um amigo maduro também e confesso que fiquei com medo, mas topei, deixando claro que só chuparia os dois. Tomei um banho, e parti para Moema.
Chegando no ap, aliás, puta ap bacana, os Lobos me receberam mega simpáticos. Alfredo tinha mais ou menos 1,75m, magro, pica grande, enquanto Ricardo era um pouco mais baixo, pica menor, mas muito grossa.
Me ofereceram uma cerveja e eu aceitei, ficamos bebendo e batendo papo para quebrar o gelo, então fomos para uma sala de vídeo, Alfredo colocou um pornô gay e fiquei sentado entre os dois. Terminei minha cerveja e eles começaram a me acariciar e eu que já tava com tesão por causa do filme, parti para o ataque e comecei a acariciar o pau dos dois. Levantaram minha camiseta e começaram a lamber meus peitinhos, me deixando maluco de tesão. Então Alfredo se levantou, colocou o pau pra fora já meia bomba e eu abocanhei, colocando inteiro na minha boca até engasgar. Enquanto isso, Ricardo continuava me acariciando e começou a tirar minha calça enquanto eu mamava o pauzão do Alfredo.
Então me levaram para o quarto, se despiram, me despiram e ficamos os 3 na cama e eu alternando a mamada, hora engasgando na rola do Alfredo, hora na rola do Ricardo. Alfredo se levantou, abriu minhas nádegas e começou a chupar meu cuzinho, me deixando maluco enquanto mamava o Ricardo.
Alfredo enfiava a língua e eu comecei a perceber que naquela noite eu não ficaria apenas na mamada, mas como estava bom demais, deixei rolar e quando meu cuzinho já estava relaxado e bem lubrificado, Alfredo apontou o pau no meu buraquinho e foi colocando. Óbvio que senti dor, afinal, eram quase 20 cm num cuzinho que até então era semi virgem, pois tinha dado poucas vezes. Ele foi abrindo caminho nas minhas preguinhas e eu mamando e aguentando a dor inicial. Quando senti o peso do corpo do Alfredo sobre mim, coloquei a mão e senti que a pica estava toda dentro de mim. Ele muito experiente, esperou meu rabinho se acostumar com o tamanho e começou a comer devagarinho, sem pressa, me fazendo sentir tesão. O ritmo foi aumentado, então ele me puxou, me colocando de 4 e continuou comendo, aumentando a velocidade. Ricardo só gemia, me xingava de viadinho gostoso e socava o pau na minha boca. Então Ricardo pediu a vez, mesmo com o cu já laceado, o pau dele demorou pra entrar porque era bem mais grosso, mas logo entrou. Alfredo me ofereceu seu cacete e eu continuei mamando ele enquanto Ricardo começava a me foder com vontade. A essa hora eu já tava entregue e só pedia mais. Ricardo urrava de tesão, dizendo que meu cu era delicioso e que comeria muito. Socou por uns 10 minutos, nós três estávamos suados e o tesão dominando.
Ricardo tirou o pau, se sentou numa poltrona e eu sentei em sua pica, rebolando muito e ele me segurando pela cintura, apertando meus peitinhos enquanto Alfredo em pé na minha frente socava minha boca como se tivesse comendo um cu. Então comecei a subir e descer no pau do Ricardo enquanto Alfredo estava com a pica duríssima e pronto pra gozar. Sem avisar ele esporrou na minha boca, parei de mamar e continuei punhetando até receber jatos no rosto e no peito. Alfredo urrava de tesão e quando os jatos pararam, abocanhei a pica e mamei devagar para tirar até a última gota. Então ele foi para o banheiro e ricardo me colocou de 4 de novo, socou forte, arrancou a camisinha e gozou nas minhas costas.
Fomos ao banho, me senti realizado fazendo dois maduros gozarem gostoso em mim.
A noite não tinha acabado ainda, pois Ricardo tem um fogo incrível e quando a saí do banho, ele já estava de pau duro de novo de deitado na cama. Mamei mais um pouco, coloquei a camisinha apontei no meu cu e comecei a cavalgar alternando para aquele agachamento em que vc tira quase todo o pau e senta de novo.
Meu cu já tava laceado e sentia só tesão, dando gostoso e meu pau todo melado. Logo Alfredo estava no ponto e pediu a vez, pois queria que eu cavalgasse nele também. Ricardo cedeu a vez, pulei para a rola do Alfredo e continuei rebolando e pulando feito uma puta enquanto ambos me xingavam e diziam o quanto tava gostoso e que queriam que eu fosse o sobrinho deles.
Ficamos nessa por quase uma hora até que pedi para ambos ficarem em pé e eu ajoelhado entre eles, mamando as duas picas até que gozaram fartamente no meu rosto, me sujando todo e me deixando maluco de tanto tesão. Gozei também, batendo uma punheta enquanto espalhava a porra dos meus machos no meu rosto e peito.
Depois disso, fui pro banho e depois pra casa sentindo meu cu todo aberto.
Depois disso saímos de novo, mas nem preciso contar pq foi praticamente a mesma pegada, mas passei a noite, acordei levando rola e tive leite quente no café da manhã.

Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook



Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


94952 - O coroa do Shopping - Categoria: Gays - Votos: 4
80668 - O professor casado - Categoria: Gays - Votos: 6
80667 - Zeca Roludo - Categoria: Gays - Votos: 1
80666 - Comendo no trabalho - Categoria: Heterosexual - Votos: 0
80665 - Carona pra casada - Categoria: Heterosexual - Votos: 1
80664 - Eu e o Moreno Bi - Categoria: Gays - Votos: 4
80663 - Eu, o casal Bi e mais um - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 10
80662 - Casal Bi - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 10
80661 - Meu primeiro casal - Categoria: Traição/Corno - Votos: 7
80660 - Minha primeira chuva dourada - Categoria: Gays - Votos: 4
80332 - Viciando em dar - Categoria: Gays - Votos: 5
75852 - Rola Madura e Poppers - Categoria: Gays - Votos: 3
73174 - O coroa carioca - Categoria: Gays - Votos: 5
73173 - De calcinha pro coroa - Categoria: Gays - Votos: 14

Ficha do conto

Foto Perfil Conto Erotico brusecret

Nome do conto:
Dois Lobos

Codigo do conto:
80659

Categoria:
Gays

Data da Publicação:
21/03/2016

Quant.de Votos:
3

Quant.de Fotos:
0