Carona pra casada

Trabalhei com uma garota, a qual irei preservar o nome por respeito. Ela era linda, morena, corpo maravilhoso e sempre que ela passava eu olhava descaradamente e sabia que ela notava. Com o tempo começamos a nos cumprimentar e por sorte, ela acabou sendo transferida para minha equipe.
Começamos a almoçar juntos, happy hour com a turma, mas nunca tinha uma chance porque o marido sempre ia busca-la e eu ficava na vontade.
Mas um dia resolvi arriscar e a convidei para tomar uma cerveja comigo, só eu e ela e pra minha sorte, ela aceitou. Fomos num bar menos movimentado, conversamos banalidades e na hora de irmos embora, ofereci uma carona e ela disse que o marido a buscaria, que bastava ela ligar. Na hora deu aquele balde de água fria, mas logo me animei, pq ela disse que não precisava ter pressa. Então fomos para o meu carro e lá dentro ela se revelou, veio pra cima de mim, me agarrando, me beijando, ficamos naquela pegada louca, cheia de desejo e ela disse que já não aguentava mais minhas olhadas e que cada vez que me via, sentia a calcinha molhar. Fiquei doido com o que ela disse e mais doido ainda quando enfiei minha mão dentro de sua calça e senti o quanto ela estava molhada. Ficamos nessa pegada, propus um motel, mas ela não tinha muito tempo e logo o marido ligou. Tive que deixa-la perto da empresa e fui embora com o pau estourando.
No dia seguinte, logo cedo ela me chamou no comunicator e pediu uma carona pra casa, me animei e o dia passou daquele jeito, papos picantes no comunicator. No fim do dia, achei que íamos para um motel, mas ela disse que só tinha o tempo do trabalho para casa.
No caminho, ela já foi logo colocando meu pau pra fora e caiu de boca enquanto eu dirigia na Marginal Tietê. O tesão era tanto que parei o carro no acostamento, ela levantou o vestido que usava e eu a chupei. Continuamos o trajeto, pois fiquei com receio de ficar muito tempo parado no acostamento e ter o azar de um CET atrapalhar, porque eles só aparecem quando não precisa. Continuamos naquela pegação, ela me chupando e punhetando e eu brincando com meus dedos em sua buceta. Paramos mais uma vez no acostamento, ela engoliu meu pau, chupou até o limite e quando estava quase gozando, mandei ela parar. Seguimos e quando saímos da marginal, parei numa rua menos movimentada, desci o carro, ela ficou de 4 no banco do passageiro e eu em pé do lado de fora, coloquei meu pau na buceta dela e fodi com força, olhando para todos os lados para ver se não vinha ninguém. Ela gemia gostoso, pedia pra foder e bater na bunda dela, como não tínhamos muito tempo, anunciei que iria gozar, ela rapidamente, sentou no banco, tirou a camisinha e engoliu meu pau, mamando até eu gozar, engoliu toda a minha porra e continuou mamando. Pra nossa sorte, deu tempo de ambos gozarem, pois logo apareceram 3 caras. Rapidamente entrei no carro e a levei até perto de sua casa.
Essa casada ainda rendeu várias histórias deliciosas e está no meu top 3 das melhores mulheres que já comi.


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook



Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


94952 - O coroa do Shopping - Categoria: Gays - Votos: 4
80668 - O professor casado - Categoria: Gays - Votos: 6
80667 - Zeca Roludo - Categoria: Gays - Votos: 1
80666 - Comendo no trabalho - Categoria: Heterosexual - Votos: 0
80664 - Eu e o Moreno Bi - Categoria: Gays - Votos: 4
80663 - Eu, o casal Bi e mais um - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 10
80662 - Casal Bi - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 10
80661 - Meu primeiro casal - Categoria: Traição/Corno - Votos: 7
80660 - Minha primeira chuva dourada - Categoria: Gays - Votos: 4
80659 - Dois Lobos - Categoria: Gays - Votos: 3
80332 - Viciando em dar - Categoria: Gays - Votos: 5
75852 - Rola Madura e Poppers - Categoria: Gays - Votos: 3
73174 - O coroa carioca - Categoria: Gays - Votos: 5
73173 - De calcinha pro coroa - Categoria: Gays - Votos: 14

Ficha do conto

Foto Perfil Conto Erotico brusecret

Nome do conto:
Carona pra casada

Codigo do conto:
80665

Categoria:
Heterosexual

Data da Publicação:
21/03/2016

Quant.de Votos:
1

Quant.de Fotos:
0