Estudava na UNIP da Vergueiro/SP e todos os dias eu parava na mesma lanchonete antes da aula, bebia ou comia algo e todos os dias encontrava o mesmo casal. De tanto nos encontrarmos, passamos a nos cumprimentar até que certo dia me convidaram para sentar com eles.
Batemos papo, tomamos cerveja e dentre os assuntos, eles começaram a falar de sexo.
Ela uma morena, não muito bonita, mas com um belo corpo. Ele um maduro, sem muitos atrativos, mas com uma bela pica.
O papo foi fluindo e a cerveja também, até que eles perguntaram se eu já havia transado com casal e eu disse que não, então sem perder tempo o cara perguntou se eu topava trepar com eles. Eu me espantei, mas aceitei. Pagamos a conta e fomos para o carro deles. Ele mandou que ela fosse comigo no banco de trás, para mim tudo era novo, mas se ele mandou. Então rumamos para um drive in, começamos a nos beijar no caminho e o cara olhava pelo retrovisor enquanto sua esposa oferecia os seios volumosos para eu chupar.
Perto do drive in, me escondi no porta malas e entramos.
Já no box, ela tirou o vestido, agachou e começou a chupar meu pau enquanto o marido apenas assistia e se masturbava. Dado momento ele tentou olhar por uma fresta uma foda que acontecia no box ao lado, cujo gemido me deixava com mais tesão ainda.
Então ele me mandou comer a esposa, ela se apoiou na parede, encapei meu pau, coloquei na portinha e senti o quanto ela tava molhada, pois entrou fácil e senti o mel dela em suas pernas. Fodi com vontade e o marido com o pau para fora da calça se matando numa punheta linda.
A coloquei sentada sobre o carro e a comi de frente, beijando sua boca e o marido ficando maluco, pedindo pra eu gozar na boca dela.
Quando estava quase gozando, arranquei a camisinha, ela se ajoelhou e eu despejei tudo na boca dela...não perdeu nenhuma gota. Então o marido se aproximou, pediu pra ver a porra na boca dela, ela mostrou, então se beijaram com muito tesão. Depois ela chupou o pau dele e engoliu toda a tua porra também.
Me levaram de volta pra faculdade e foram embora.
Saímos mais duas vezes, comi o cuzinho dela e ambos chuparam meu pau.
Trepar com casal é te dê bom. Também sou bi é curto muito chupar uma buceta melada de porra. No último domingo tive minha segunda experiência com um casal e foi delicioso.